Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema ao enviar ticket, o que fazer? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema ao enviar ticket, o que fazer?

#1 Membro offline   NoMeric Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 42
  • Cadastrado: 20-May 17

Postou 20 May 2017 - 01:57 PM

Olá, venho aqui para tratar de um assunto que esta me atrapalhando muito, é o enviamento de ticket, eu quando vou enviar um ticket, faço tudo certinho preencho td ai quando eu clico em " Gravar " simplesmente não acontece nada, a pagina não atualiza nem se quer da uma carregada... então estou aqui para ver se vocês podem me ajudar.

Este post foi editado por Away_MD: 20 May 2017 - 02:01 PM
Razão por editar:: Tamanho 2

0

#2 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 20 May 2017 - 02:00 PM

Geralmente esse problema é gerado pelo seu navegador de internet. Para poder sanar o problema envie um ticket utilizando outro navegador como por exemplo (chrome).
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 20 May 2017 - 02:01 PM

Olá, boa tarde!
É possível que o problema seja em seu navegador, para isso altere o mesmo. Recomendo que use o mozilla firefox ou google chrome.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 20 May 2017 - 02:01 PM

Observe se você já contem um ticket em aberto, sendo assim deverá aguardar a administração responde-lo e assim fecha-lo para logo em seguida você poder encaminhar um novo ticket, se você já teve sua duvida respondida você mesmo pode esta cancelando seu ticket ou até mesmo excluindo ele assim podendo abrir um novo, veja abaixo:
Imagem


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Zone_ Ícone

  • Tchau pra quem fica.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 959
  • Cadastrado: 02-September 15

Postou 20 May 2017 - 02:01 PM

Primeiro veja se já tem algum ticket aberto, se não, tente trocar de navegador.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 20 May 2017 - 02:01 PM

Boa tarde, o erro é ocasionado pelo seu navegador e, portanto, estarei aconselhando que a sua autoria esteja realizando a troca do navegador utilizado e, caso, o erro persista esteja realizando uma limpeza no seu navegador através do programa CClear.
0

#7 Membro offline   Skaid Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 763
  • Cadastrado: 19-April 17

Postou 20 May 2017 - 02:04 PM

O problema pode estar ocorrendo por falta de plugins em seu navegador, sugiro que você esteja averiguando e testando em outros navegadores para ver se o problema irá continuar ocorrendo. Caso o problema persista, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.
De oitão agora, bummmmmmm
0

#8 Membro offline   VRUUMMMMMM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 185
  • Cadastrado: 10-May 17

Postou 20 May 2017 - 02:05 PM

Esse problema acontece devido ao seu navegador de internet, recomendo que esteja utilizando o google chrome para conseguir ''gerar'' um ticket.
Atenciosamente ➡ Membro Vrum.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


ImagemImagem
Imagem

0

#9 Membro offline   Gwylin Ícone

  • explanation kills art
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 797
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 20 May 2017 - 02:06 PM

Olá, boa tarde.
Primeiramente, verifique se não há um outro ticket existente em aberto, pois se há outro ticket será o real motivo de não estar conseguindo realizar tal ato, porém, caso esse não seja o real motivo, o problema pode estar sendo gerado pelo seu navegador, ou seja, o mesmo não está com os plugins necessários para realizar o ato desejado, dessa forma, recomendo estar tentando realizar o mesmo procedimento em outro navegador, e veja se terá exito. Se caso realizou o procedimento em outro navegador e certificou-se que o problema não foi resolvido, sugiro que esteja limpando o seu navegador através do histórico, para que assim, o mesmo esteja limpo e os bug's existentes sejam sanados, caso o problema persista, recomendo estar baixando o aplicativo CCleaner, onde, poderá fazer a limpeza completa do seu histórico de internet.

0

#10 Visitante_Away_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 May 2017 - 02:10 PM

Ver postGwylin, em 20 May 2017 - 02:06 PM, disse:

Olá, boa tarde.
Primeiramente, verifique se não há um outro ticket existente em aberto, pois se há outro ticket será o real motivo de não estar conseguindo realizar tal ato, porém, caso esse não seja o real motivo, o problema pode estar sendo gerado pelo seu navegador, ou seja, o mesmo não está com os plugins necessários para realizar o ato desejado, dessa forma, recomendo estar tentando realizar o mesmo procedimento em outro navegador, e veja se terá exito. Se caso realizou o procedimento em outro navegador e certificou-se que o problema não foi resolvido, sugiro que esteja limpando o seu navegador através do histórico, para que assim, o mesmo esteja limpo e os bug's existentes sejam sanados, caso o problema persista, recomendo estar baixando o aplicativo CCleaner, onde, poderá fazer a limpeza completa do seu histórico de internet.
A jogadora Gwylin respondeu de forma completa e correta!

0

#11 Visitante_Away_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 May 2017 - 02:10 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)