Este post foi editado por Away_MD: 20 May 2017 - 02:01 PM
Razão por editar:: Tamanho 2
Página 1 de 1
(Resolvido)Problema ao enviar ticket, o que fazer?
#1
Postou 20 May 2017 - 01:57 PM
Olá, venho aqui para tratar de um assunto que esta me atrapalhando muito, é o enviamento de ticket, eu quando vou enviar um ticket, faço tudo certinho preencho td ai quando eu clico em " Gravar " simplesmente não acontece nada, a pagina não atualiza nem se quer da uma carregada... então estou aqui para ver se vocês podem me ajudar.
#4
Postou 20 May 2017 - 02:01 PM
Observe se você já contem um ticket em aberto, sendo assim deverá aguardar a administração responde-lo e assim fecha-lo para logo em seguida você poder encaminhar um novo ticket, se você já teve sua duvida respondida você mesmo pode esta cancelando seu ticket ou até mesmo excluindo ele assim podendo abrir um novo, veja abaixo:
#7
Postou 20 May 2017 - 02:04 PM
O problema pode estar ocorrendo por falta de plugins em seu navegador, sugiro que você esteja averiguando e testando em outros navegadores para ver se o problema irá continuar ocorrendo. Caso o problema persista, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.
De oitão agora, bummmmmmm
#8
Postou 20 May 2017 - 02:05 PM
Esse problema acontece devido ao seu navegador de internet, recomendo que esteja utilizando o google chrome para conseguir ''gerar'' um ticket.
Atenciosamente ➡ Membro Vrum.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#9
Postou 20 May 2017 - 02:06 PM
Olá, boa tarde.
Primeiramente, verifique se não há um outro ticket existente em aberto, pois se há outro ticket será o real motivo de não estar conseguindo realizar tal ato, porém, caso esse não seja o real motivo, o problema pode estar sendo gerado pelo seu navegador, ou seja, o mesmo não está com os plugins necessários para realizar o ato desejado, dessa forma, recomendo estar tentando realizar o mesmo procedimento em outro navegador, e veja se terá exito. Se caso realizou o procedimento em outro navegador e certificou-se que o problema não foi resolvido, sugiro que esteja limpando o seu navegador através do histórico, para que assim, o mesmo esteja limpo e os bug's existentes sejam sanados, caso o problema persista, recomendo estar baixando o aplicativo CCleaner, onde, poderá fazer a limpeza completa do seu histórico de internet.
Primeiramente, verifique se não há um outro ticket existente em aberto, pois se há outro ticket será o real motivo de não estar conseguindo realizar tal ato, porém, caso esse não seja o real motivo, o problema pode estar sendo gerado pelo seu navegador, ou seja, o mesmo não está com os plugins necessários para realizar o ato desejado, dessa forma, recomendo estar tentando realizar o mesmo procedimento em outro navegador, e veja se terá exito. Se caso realizou o procedimento em outro navegador e certificou-se que o problema não foi resolvido, sugiro que esteja limpando o seu navegador através do histórico, para que assim, o mesmo esteja limpo e os bug's existentes sejam sanados, caso o problema persista, recomendo estar baixando o aplicativo CCleaner, onde, poderá fazer a limpeza completa do seu histórico de internet.
#10 Visitante_Away_MD_*
Postou 20 May 2017 - 02:10 PM
Gwylin, em 20 May 2017 - 02:06 PM, disse:
Olá, boa tarde.
Primeiramente, verifique se não há um outro ticket existente em aberto, pois se há outro ticket será o real motivo de não estar conseguindo realizar tal ato, porém, caso esse não seja o real motivo, o problema pode estar sendo gerado pelo seu navegador, ou seja, o mesmo não está com os plugins necessários para realizar o ato desejado, dessa forma, recomendo estar tentando realizar o mesmo procedimento em outro navegador, e veja se terá exito. Se caso realizou o procedimento em outro navegador e certificou-se que o problema não foi resolvido, sugiro que esteja limpando o seu navegador através do histórico, para que assim, o mesmo esteja limpo e os bug's existentes sejam sanados, caso o problema persista, recomendo estar baixando o aplicativo CCleaner, onde, poderá fazer a limpeza completa do seu histórico de internet.
Primeiramente, verifique se não há um outro ticket existente em aberto, pois se há outro ticket será o real motivo de não estar conseguindo realizar tal ato, porém, caso esse não seja o real motivo, o problema pode estar sendo gerado pelo seu navegador, ou seja, o mesmo não está com os plugins necessários para realizar o ato desejado, dessa forma, recomendo estar tentando realizar o mesmo procedimento em outro navegador, e veja se terá exito. Se caso realizou o procedimento em outro navegador e certificou-se que o problema não foi resolvido, sugiro que esteja limpando o seu navegador através do histórico, para que assim, o mesmo esteja limpo e os bug's existentes sejam sanados, caso o problema persista, recomendo estar baixando o aplicativo CCleaner, onde, poderá fazer a limpeza completa do seu histórico de internet.
Página 1 de 1