Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente à problemas com a minha conta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente à problemas com a minha conta. Boa Noite

#1 Membro offline   HaKunaMatata Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 01-May 17
  • Char:HaKuna

Postou 19 May 2017 - 08:58 PM

Boa Noite, Vim aqui pelo devido motivo, minha conta está banida, vim aqui relatar o acontecido e me falaram que eu precisava contatar o suporte via ticket...
Fui no site, criei meu ticket no dia 01/05/2017 e teve uma resposta dia 03/05/2017 falando que meu ticket estava em análise, já vai fazer 1 mês que eu estou sem minha conta e sem jogar,como resolvo isso? eles irão responder? Agradeço e boa Noite

Este post foi editado por Away_MD: 19 May 2017 - 08:59 PM
Razão por editar:: Tamanho 2

0

#2 Membro offline   Cotton Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 130
  • Cadastrado: 04-March 17
  • Char:Pjl-

Postou 19 May 2017 - 08:59 PM

Não há nada que possa fazer, apenas aguardar. Tickets quando entram em análise não existem um prazo prévio para serem respondidos, portanto aguarde pacientemente.
[center]Imagem
[img]http://i.img][/size][/font][/right]
1

#3 Membro offline   _Fox Ícone

  • Jogador.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6827
  • Cadastrado: 02-June 15
  • Char:Fox_GM

Postou 19 May 2017 - 08:59 PM

Infelizmente terá que ter paciência e aguardar, até porque ticket's no estado de analise não existe data prevista para obter uma resposta, ou seja, é tratado exclusivamente com o administrador a onde, irá analisar tudo que foi dito para um possível desbloqueio.
ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Regra Ícone

  • Duvidas? Me encaminhe uma Mensagem Pessoal (MP).
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2808
  • Cadastrado: 27-May 16
  • Char:Vruw

Postou 19 May 2017 - 09:00 PM

Infelizmente seu ticket foi promovido para o estado de análise, quando um ticket é promovido para esse estado o mesmo passa a ficar sem prazo para resposta, ou seja, não há um prazo determinado para que seu ticket seja respondido, ele pode durar meses e até anos, portanto aguarde até que o mesmo seja respondido.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


1

#5 Membro offline   Skaid Ícone

  • Destaque-se entre muitos, assim serás lembrado!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 748
  • Cadastrado: 19-April 17
  • Char:SkaidForum

Postou 19 May 2017 - 09:01 PM

Quando um ticket entra em análise o mesmo não possui um prazo máximo para que seja respondido, entretanto, apenas continue aguardando que em breve você terá uma resposta definitiva.
1

#6 Membro offline   HaKunaMatata Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 01-May 17
  • Char:HaKuna

Postou 19 May 2017 - 09:01 PM

Mas, Será que foi permanente? Pois foi uma brincadeira que o Admin não gostou e me baniu, Mas eu vejo todos brincando com os Staffers e eu fui tentar e deu nisso...
0

#7 Membro online   Rawr_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2005
  • Cadastrado: 10-March 17
  • Char:Rawr

Postou 19 May 2017 - 09:02 PM

Olá, boa noite!
Como sua autoria citou que seu ticket se encontra em estado de análise, não há mais nada que possa ser feito a não ser aguardar, quando o ticket está em análise não é existente um prazo estipulado para ser respondido, pode demorar dias/semanas ou até meses.

Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 999
  • Cadastrado: 03-November 16
  • Char:SnBrown

Postou 19 May 2017 - 09:02 PM

Quando um ticket se encontra em modo de análise é pelo fato de estar sendo averiguado o caso sobre o ocorrido com sua autoria por esse motivo a demora para ser respondido,por se tratar de um caso mais grave a demora é normal.

Lembrando que ticket's em análise não tem prazo estipulado para ser respondido,Pode ser que fique até por Meses sendo análisado.

Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!




Imagem
Imagem
Imagem ]
0

#9 Membro offline   Heydrich Ícone

  • Mude sua rota, mas não desista no caminho.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1906
  • Cadastrado: 28-March 17
  • Char:Privado

Postou 19 May 2017 - 09:03 PM

Boa noite, infelizmente sua autoria terá que aguardar o mesmo ser respondido, pois quando o ticket entra em analise o mesmo não tem um prazo fixo para ser respondido.
Imagem
Imagem
Cordialmente, Heydrich.
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#10 Membro offline   VRUUMMMMMM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 138
  • Cadastrado: 10-May 17
  • Char:VRUUMMMMMM

Postou 19 May 2017 - 09:04 PM

Quando um ticket entra em análise pela equipe administrativa não existe um estimado prazo de tempo para que a mesma esteja respondendo, sendo assim continue aguardando até a equipe entrar em contato novamente.
Atenciosamente ➡ membro do suporte Vrum.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


ImagemImagem
Imagem

0

#11 Membro offline   iWes Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5676
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 19 May 2017 - 09:05 PM

A partir de agora deve esta aguardando, ticket's em analises não tem um prazo para resposta fixo portanto o que resta é aguardar a administração.
1

#12 Membro offline   VRUUMMMMMM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 138
  • Cadastrado: 10-May 17
  • Char:VRUUMMMMMM

Postou 19 May 2017 - 09:06 PM

Boa noite,
Quando um ticket enviado entra em análise pela equipe administrativa não existe um prazo de tempo estimado para que a equipe esteja respondendo, sendo assim, continue aguardando até que a equipe entre em contato novamente.

Este post foi editado por VRUUMMMMMM: 19 May 2017 - 09:06 PM

Atenciosamente ➡ membro do suporte Vrum.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


ImagemImagem
Imagem

0

#13 Membro offline   Swegger_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4744
  • Cadastrado: 04-May 12
  • Char:Swegger_

Postou 19 May 2017 - 09:08 PM

Olá HaKunaMatata,
Após um ticket ser encaminhado para a área de analise, não há nada que possa ser feito além de esperar uma resposta administrativa, pois quando um ticket é encaminhado para tal área é porque a nossa administração necessita de uma atenção maior sobre seu ticket, neste caso o sr. deverá apenas aguardar.

Um grande abraço.

Imagem
Imagem
2

#14 Membro online   Lucas_GM Ícone

  • Equipe MuAwaY ! - GM
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 28353
  • Cadastrado: 01-January 11
  • Char:Lucacas

Postou 19 May 2017 - 09:27 PM

Sim, quando o ticket se encontra em análise, nossa administração ainda está verificando o seu problema mas com um prazo indeterminado.
Lembre-se de que o prazo mediante ao seu assunto de "ticket em análise" já foi cumprido.

Atenciosamente → Game Master da equipe, Lucas
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#15 Membro online   Lucas_GM Ícone

  • Equipe MuAwaY ! - GM
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 28353
  • Cadastrado: 01-January 11
  • Char:Lucacas

Postou 19 May 2017 - 09:27 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente → Game Master da equipe, Lucas
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)