Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)referente a liberação do cartao de credito. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)referente a liberação do cartao de credito.

#1 Membro offline   SemMedo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 150
  • Cadastrado: 29-December 12
  • Char:SemMedo_

Postou 19 May 2017 - 04:45 PM

Boa tarde!

Já tem 5 dias que enviei um e-mail para [email protected] e até agora não fizeram a verificação para eu poder comprar com cartão de crédito... ja tentei tbm abrir um ticket porem o mesmo nao esta sendo possivel no site.

Grato!

Este post foi editado por Lucas_GM: 19 May 2017 - 09:39 PM
Razão por editar:: Tamanho "2"

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - SemMedo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#2 Membro online   Kind_ Ícone

  • O fim está próximo.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4494
  • Cadastrado: 18-January 16
  • Char:KindOvoMaX

Postou 19 May 2017 - 04:46 PM

Como já enviou o e-mail, terá que aguardar até que obtenha um retorno, não há nada que possa ser feito.
Cordialmente → Top 1 Mata Mata, KindOvoMaX
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Skaid Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 734
  • Cadastrado: 19-April 17
  • Char:SkaidForum

Postou 19 May 2017 - 04:46 PM

Atrasos podem vir a ocorrer, continue aguardando ou entre em contato novamente através do e-mail solicitando a liberação para que você possa estar realizando o seu depósito via cartão de crédito.
0

#4 Membro offline   _Fox Ícone

  • O mesmo de sempre.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6498
  • Cadastrado: 02-June 15
  • Char:ziuQ

Postou 19 May 2017 - 04:47 PM

Infelizmente terá que ter paciência e aguardar até que a nossa administração esteja liberando o seu depósito, pois sabemos que são diversos jogadores que estão a depositar, e assim, acaba gerando um atraso. Enfim, aguarde, brevemente os seus dados serão analisados e liberados.
Imagem
0

#5 Membro offline   Rawr_ Ícone

  • Veni, vidi, vici.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1091
  • Cadastrado: 10-March 17
  • Char:Rawr

Postou 19 May 2017 - 04:47 PM

Olá, boa tarde!
Fique tranquilo, caso não haja nenhum problema com seu cartão em breve sua autoria irá receber um e-mail confirmando sua liberação para efetuar o depósito.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Heydrich Ícone

  • Deixe que a sua fé seja maior que os seus problemas.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1088
  • Cadastrado: 28-March 17
  • Char:Heydrich

Postou 19 May 2017 - 04:48 PM

Boa tarde, o prazo para liberação de compras via cartão de credito e em torno de 24 horas úteis, entretanto, pode ocorrer atrasos devido a alta quantidade de pedidos e, portanto, peço que a sua autoria aguarde pois em breve a administração estará lhe retornando o contato e liberando o uso do cartão de credito.

Este post foi editado por Heydrich: 19 May 2017 - 04:48 PM

Atenciosamente Heydrich.
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   iWes Ícone

  • ƎVOLVE
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5029
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 19 May 2017 - 04:48 PM

Você terá que continuar aguardando a liberação para poder fazer a compra utilizando o cartão de crédito, a administração certamente pode ainda esta analisando os dados que você encaminhou para o e-mail.
Imagem
0

#8 Membro offline   -Breno Ícone

  • Mantenha o Foco !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3406
  • Cadastrado: 29-April 10
  • Char:Buddy_xP

Postou 19 May 2017 - 04:51 PM

Boa tarde meu caro,
Sei que essa situação é um tanto quanto chata, porém devido ao fato de estarmos em um data promocional, alguns atrasos podem ocorrer.
Porém aconselho que sua autoria esteja reenviando o email de solicitação para compras via Cartão de Crédito, pois pode ter ocorrido alguma falha no envio do email.

Correlação ao problema na abertura de um novo ticket, pode estar relacionado ao navegador utilizando por sua autoria,
sendo assim aconselho que esteja utilizando um navegador destinto do atual, e caso o problema persista em ambos os navegadores. Será necessário que esteja efetuando a limpeza do seu histórico e cachês de internet com auxilio do programa ccleaner, o qual poderá esta encontrando no site baixaki.

Tutorial referente ao uso do ccleaner: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente:-Breno
Membro MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#9 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 722
  • Cadastrado: 03-November 16
  • Char:SnBrown

Postou 19 May 2017 - 04:51 PM

Olá
Infelizmente terá que esperar uma interação por parte do Setor administrativo,Não há nenhuma medida que possa se tomar quanto a isso .

Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!




Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Gwylin Ícone

  • → Myulla Balbino
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 677
  • Cadastrado: 12-July 15
  • Char:mood

Postou 19 May 2017 - 04:52 PM

Olá, boa tarde.
O recomendado é que esteja aguardando uma nova interação da nossa administração, para que assim a mesma possa estar analisando os dados enviados por sua autoria e logo estar liberando o seu depósito, sugiro paciência pois atrasos podem vir a ocorrer.

Atenciosamente, Gwylin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   VRUUMMMMMM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 137
  • Cadastrado: 10-May 17
  • Char:VRUUMMMMMM

Postou 19 May 2017 - 04:53 PM

As vezes ocorrem atrasos na liberação do cartão de crédito. Esses atrasos podem estar acontecendo devido a grande demanda de outros jogadores na sua frente esperando por uma verificação.
Atenciosamente ➡ membro do suporte Vrum.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


ImagemImagem
Imagem

0

#12 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • T ❤
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 28066
  • Cadastrado: 01-January 11
  • Char:Lucacas

Postou 19 May 2017 - 09:40 PM

Continue no aguardo para obter uma nova resposta do administrador, pois o cartão de crédito deve ser analisado antes de realizar certas autorizações para a compra.
Atenciosamente → Game Master da equipe, Lucas
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • T ❤
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 28066
  • Cadastrado: 01-January 11
  • Char:Lucacas

Postou 19 May 2017 - 09:40 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente → Game Master da equipe, Lucas
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)