Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Meu deposito foi confirmado, cade meus itens? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Meu deposito foi confirmado, cade meus itens?

#1 Membro offline   -LorDxBmx- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 172
  • Cadastrado: 31-October 12

Postou 19 May 2017 - 02:42 PM

meu deposito foi confirmado meus Gws caiu na minha conta, porem meus itens ainda nao foram adicionados em minha conta oque fazer????

Este post foi editado por Away_MD: 19 May 2017 - 02:51 PM
Razão por editar:: Tamanho 2

Imagem
Imagem
Att, HeLLoMoTTo
"MuawaY, Felizes os que nos Acompanham"
0

#2 Membro offline   Skaid Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 763
  • Cadastrado: 19-April 17

Postou 19 May 2017 - 02:42 PM

O seus brindes serão entregues dentro de 48 horas, apenas aguarde. Lembre-se, deixe o seu baú de número 01 sempre vago para que não ocorra problemas na hora que a administração estiver aderindo o item em sua conta.
De oitão agora, bummmmmmm
1

#3 Membro offline   Gwylin Ícone

  • explanation kills art
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 797
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 19 May 2017 - 02:43 PM

Olá, boa tarde.
Fique tranquilo, há um prazo existente de após a confirmação do seu depósito e a inserção da moeda GoldsWay's, deverá estar aguardando mais um prazo de 48 horas para acrescentarem seus brindes no seu baú 01, apenas deixe o mesmo livre.


0

#4 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 19 May 2017 - 02:43 PM

-
Apenas está aguardando, a creditação em sua conta certamente apenas é dos seus golds aways, já de brindes os senhor poderá está verificando no seu báu no prazo de 24/48 horas úteis, caso não tenha sido adicionado, deve direcionar até a área de suporte necessário para está solicitando a creditação da sua bonificação por contribuição de pacote promocional.
-inserção de prazo.

Este post foi editado por Matrix: 19 May 2017 - 02:49 PM

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Cotton Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 130
  • Cadastrado: 04-March 17

Postou 19 May 2017 - 02:44 PM

Seus brindes serão entregues em até 48 horas, portanto peço que aguarde. É válido lembrar que seu baú 01, tem que estar totalmente vazio para não haver qualquer tipo de problema na hora da creditação dos seus itens, portanto aguarde um prazo de 48 horas.
[center]Imagem
[img]http://i.img][/size][/font][/right]
0

#6 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 19 May 2017 - 02:44 PM

Boa tarde, fique tranquilo, pois os brindes vigentes da promoção
são creditados após 48 horas úteis, ou seja, 3 dias úteis após o seu deposito ser confirma e, portanto, aconselho que a sua autoria tenha paciência e mantenha o baú numero 01 e 02 completamente vazios.

0

#7 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 19 May 2017 - 02:44 PM

Você deve aguardar em torno de 48 horas que a administração estará creditando seus itens a sua conta.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 19 May 2017 - 02:45 PM

Olá meu caro,
Fique tranquilo, pois essa é a primeira etapa do processo, após seu deposito ser confirmado e seus GoldsWay's creditados em sua conta, nossa administração requer um prazo de até 24 horas úteis para inserir os brindes do respectivo pacote em seu baú 01, sendo assim basta que sua autoria aguarde.
Lembrando, é necessário que mantenha seu baú 01 totalmente vazio para facilitar na adesão dos brindes, e agilizar o processo.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 19 May 2017 - 02:45 PM

Normalmente as GoldsWay's caem algumas horas após ser efetuado o pagamento , Os brindes não vem juntamente com as GoldsWay's ,o prazo para os determinados Brindes cairem em seu bau é de 48 horas,Lembrando que aos finais de semana não conta.

Observe: Deve deixar seu bau 1 vazio para que os itens sejam postos nele,caso contrario os brindes não vão cair .

@erro na data estipulada para cair os brindes

Este post foi editado por Linnk: 19 May 2017 - 02:47 PM

Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 19 May 2017 - 02:46 PM

Olá, boa tarde!
Fique tranquilo, após seu pagamento ser confirmado e seus gold's terem sido creditados, sua autoria deve esperar até 48 horas úteis para que os brindes sejam inseridos em seu baú 01.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 19 May 2017 - 02:47 PM

Se o deposito foi confirmado e seus GoldsWay's ja foram creditados voce precisa apenas aguardar e seus brindes serao adicionados em seu bau 01. Por isso deixe o mesmo vazio para que não ocorram atrasos. Apos a creditaçao de GoldsWay's existe um prazo de 48 horas para seus brindes serem adicionados.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#12 Visitante_Away_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 May 2017 - 02:51 PM

Olá, boa tarde!
Fique tranquilo, dentro de 48 horas úteis após a confirmação do seu depósito os itens serão creditados.

[]'s

0

#13 Visitante_Away_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 May 2017 - 02:51 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)