Regras adicionais para área de dúvidas:
1º Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.
2º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
(Respondido)Duvida - Como executar o áudio do game corretamente?
- Evolução
-
-
Grupo:
Banido
-
Posts:
3178
-
Cadastrado:
27-May 16
Postou 18 May 2017 - 11:38 PM
Olá, eu estou com um pequeno probleminha em meu cliente, eu reinstalei e selecionei as opções músicas de fundos e efeitos sonoros, mas se conecto no servidor e não sai nenhum som.
E sim, meus drivers estão atualizados.
Este post foi editado por Regra: 18 May 2017 - 11:42 PM
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!
1
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
4285
-
Cadastrado:
10-March 17
Postou 18 May 2017 - 11:40 PM
Olá, boa noite!
Primeiro peço que sua autoria verifique se algum driver de som está desatualizado, para isso peço que use o driver booster para fazer esta verificação, siga o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....driver-booster/
Caso esteja tudo atualizado, baixe novamente o cliente 2.0 e veja se obteve êxito. Caso o problema persista, peço que relate este problema para a administração via e-mail: suporte@muaway.net.
Este post foi editado por Rawr_: 18 May 2017 - 11:40 PM
0
- ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
9449
-
Cadastrado:
12-April 16
Postou 18 May 2017 - 11:42 PM
Lhe recomendo esta checando se seus drivers de som estão todos corretos e atualizados para isso acesse: http://forum.muaway....driver-booster/.
Feito isso, você também pode esta fazendo o download da versão 2.0 com a opção de som no web-site e observando se haverá alguma mudança. Caso ainda persista encaminhe para a administração através do e-mail suporte@muaway.net.
0
- -
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
7206
-
Cadastrado:
29-April 10
Postou 18 May 2017 - 11:43 PM
Olá meu caro,
Certifique-se de que seus drivers de áudio estejam atualizados, pois por diversas vezes podem ocasionar bugs em determinados jogos por não estarem em uma versão compatível com o mesmo.
Sendo assim, aconselho a utilizar o programa "Slim Drivers" ou "Driver Booster" para efetuar um scan em sua máquina e determinar novas atualizações referentes a seus drivers.
Caso não saiba utiliza este programa, abaixo deixarei um tutorial correlacionado, veja.
Slim Drivers: http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Driver Booster: http://forum.muaway....driver-booster/
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0
- Newbie
-
-
Grupo:
Banido
-
Posts:
0
-
Cadastrado:
28-March 17
Postou 18 May 2017 - 11:47 PM
Boa noite, primeiramente certifique-se que certas opções do computador e launcher estejam marcadas conforme as prints abaixo:
Quote
Caso o erro persista, aconselho que esteja atualizando os drivers de áudio da sua maquina e, portanto, caso tenha dúvidas de como realizar tal procedimento visualize o tópico abaixo:
http://forum.muaway....-sem-programas/
0
#6
Visitante_Away_MD_*
Postou 18 May 2017 - 11:57 PM
Olá, boa noite!
Verifique se o painel de opções está da seguinte forma:
Agora verifique o painel de áudio do seu computador:
Caso ambos estejam dessa forma, não há nenhuma anomalia.
Se o problema persistir, verifique minuciosamente o seu dispositivo de áudio.
[]'s
0
#7
Visitante_Away_MD_*
Postou 18 May 2017 - 11:58 PM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)