Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Duvida - Como executar o áudio do game corretamente? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Duvida - Como executar o áudio do game corretamente?

#1 Membro offline   Regra Ícone

  • Evolução
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3178
  • Cadastrado: 27-May 16

Postou 18 May 2017 - 11:38 PM

Olá, eu estou com um pequeno probleminha em meu cliente, eu reinstalei e selecionei as opções músicas de fundos e efeitos sonoros, mas se conecto no servidor e não sai nenhum som.

E sim, meus drivers estão atualizados.

Este post foi editado por Regra: 18 May 2017 - 11:42 PM

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

1

#2 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 18 May 2017 - 11:40 PM

Olá, boa noite!
Primeiro peço que sua autoria verifique se algum driver de som está desatualizado, para isso peço que use o driver booster para fazer esta verificação, siga o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....driver-booster/
Caso esteja tudo atualizado, baixe novamente o cliente 2.0 e veja se obteve êxito. Caso o problema persista, peço que relate este problema para a administração via e-mail: suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Rawr_: 18 May 2017 - 11:40 PM

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 18 May 2017 - 11:42 PM

Lhe recomendo esta checando se seus drivers de som estão todos corretos e atualizados para isso acesse: http://forum.muaway....driver-booster/.
Feito isso, você também pode esta fazendo o download da versão 2.0 com a opção de som no web-site e observando se haverá alguma mudança. Caso ainda persista encaminhe para a administração através do e-mail suporte@muaway.net.


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 18 May 2017 - 11:43 PM

Olá meu caro,
Certifique-se de que seus drivers de áudio estejam atualizados, pois por diversas vezes podem ocasionar bugs em determinados jogos por não estarem em uma versão compatível com o mesmo.
Sendo assim, aconselho a utilizar o programa "Slim Drivers" ou "Driver Booster" para efetuar um scan em sua máquina e determinar novas atualizações referentes a seus drivers.
Caso não saiba utiliza este programa, abaixo deixarei um tutorial correlacionado, veja.
Slim Drivers: http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Driver Booster: http://forum.muaway....driver-booster/

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 18 May 2017 - 11:47 PM

Boa noite, primeiramente certifique-se que certas opções do computador e launcher estejam marcadas conforme as prints abaixo:

Quote

Imagem

Imagem

Caso o erro persista, aconselho que esteja atualizando os drivers de áudio da sua maquina e, portanto, caso tenha dúvidas de como realizar tal procedimento visualize o tópico abaixo:
http://forum.muaway....-sem-programas/

0

#6 Visitante_Away_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 May 2017 - 11:57 PM

Olá, boa noite!
Verifique se o painel de opções está da seguinte forma:
Imagem


Agora verifique o painel de áudio do seu computador:
Imagem


Caso ambos estejam dessa forma, não há nenhuma anomalia.
Se o problema persistir, verifique minuciosamente o seu dispositivo de áudio.

[]'s

0

#7 Visitante_Away_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 May 2017 - 11:58 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)