Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [OFF TOPIC] - Relacionado aos PET's. - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[OFF TOPIC] - Relacionado aos PET's.

Enquete: Em questão de uso dos SH com os pet's, deveriam aumentar ou manter assim? (60 voto(s))

Em questão de uso dos SH com os pet

  1. Votou Sim, está bem o uso de apenas 2 x o SH. (43 votos [71.67%] - Visualizar)

    Porcentagem dos votos: 71.67%

  2. Não, deveriam aumentar para uma quantidade maior. (17 votos [28.33%] - Visualizar)

    Porcentagem dos votos: 28.33%

Votar

#1 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Ícone  Postou 17 May 2017 - 03:18 PM

Galera,

Eu explicarei o uso dos PET"s para que todos possam usar normalmente mas de forma adequada.

Atualmente eu realizei um teste de uma regra onde o jogador poderá usar 2 SH, e no terceiro seria advertido com uma infração.

Pois bem, a regra foi funcional e alguns ganharam usando esta tática, como um deles, o FireBoy_xP.

Eu queria saber entre vocês se devemos aumentar o uso dos SH, se há uma pressão de usar ou está bem adequado. Então, eu criarei uma enquete de votação para saber se haverá um aumento do uso de SH e quantas seriam na opinião de vocês.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#2 Visitante_Healing_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 May 2017 - 03:20 PM

Por mim e pela maioria deveria era vetar o uso da magia, mas sabemos que não será possível por ordens administrativas, então sim, deixa apenas o uso do SH igual você fez os testes, se funcionou então não tem porque reclamar ou aumentar.
1

#3 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 17 May 2017 - 03:20 PM

Ao meu ver, a regra que foi imposta por sua autoria está de bom tamanho, assim reduzindo a taxa de reclamações e também reduzindo aqueles que semprem ganham de um determinado PET, e também dando a oportunidade dinorants voltarem a ganhar, e válido resaltar que, estará reduzindo o horário dos eventos PvP's assim dando um maior tempo para vocês da STAFFER realizar mais e mais eventos para nós players.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Corpolato Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 309
  • Cadastrado: 23-March 17

Postou 17 May 2017 - 03:21 PM

Tem que aumentar pra no mínimo 3 shield e no máximo 5
Usou 3 shield, deixa continuar lutando, tendo em mente que ele já fez uma infração, ai ele poderá andar e juntar novamente pra recomeçar, porém ele pode continuar até no máximo 5 sh, porém se fazer 6 sh = falta eliminatória

0

#5 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 17 May 2017 - 03:25 PM

Ao meu ver a regra que sua autoria implantou surtiu um grande efeito, não só na velocidade do evento em si, mas também fico um tanto justa a luta entre pet e dino, não deixando a desejar o uso do pet é claro.
Porém acredito que o total de usos do shield deveria ser estendido até 3 utilizações, e na 4ª ser marcado uma infração,
pois se não ficará um pouco desfavorável a quem usa pet, e gerará aquelas inúmeras reclamações diárias.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Nirso Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 410
  • Cadastrado: 27-March 17

Postou 17 May 2017 - 03:26 PM

Continua com a votação, tava bem melhor.
NUNCA SERÁ DESBANIDO
0

#7 Membro offline   Arms_ Ícone

  • M. G.❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 845
  • Cadastrado: 08-July 16

Postou 17 May 2017 - 03:28 PM

A regra apresenta dois pontos cruciais, como a velocidade do eventos e o equilíbrio entre Pet's e Dinorant's no PvP.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#8 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 17 May 2017 - 03:29 PM

Acredito que essa limitação seja viável! Pelo visto os jogadores que ultilizam Pet poderão usar a magia Twisting Slash da forma que preferirem. Em vista disso a limitação do uso do shild diminui bastante o tempo do x1 seja ele Pet vs Pet ou Dino vs Pet.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Wisten Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 134
  • Cadastrado: 06-April 17

Postou 17 May 2017 - 03:33 PM

-
Por ser em Mata-Mata a luta costuma ser Rápida então o uso de 2 Shields já está o suficiente, até por que o que vale e o ataque e não defesa..
Não se ganha apenas defendendo não é mesmo ? --' entao ...
2 Já ta bom em minha opinião :D

Imagem
0

#10 Membro offline   TechDLL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 419
  • Cadastrado: 16-August 16

Postou 17 May 2017 - 03:34 PM

A regra de não ter pet já estava ótimo... porém, 2 SH apenas já está de bom tamanho.

[Membro] TechDLL - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



Imagem
0

#11 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 17 May 2017 - 03:41 PM

A quantidade está boa, entretanto tenho um ponto a levantar, seria interessante aumentar o uso do Shield para 4 X para Pet's normais como Blue, Red e Master Angel Pet, agora para os Olympics manter o uso de duas vezes apenas está de bom tamanho, até por que eles utilizando o pet não recuam ao receber ataque tendo vantagens maiores sobre todos os jogadores.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   AngeloS Ícone

  • ethos.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 879
  • Cadastrado: 28-July 14

Postou 17 May 2017 - 03:44 PM

Não deveria ter limite de uso.
Imagem
0

#13 Membro offline   No-Mercy Ícone

  • #LIKEABOSS
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 294
  • Cadastrado: 24-October 12

Postou 17 May 2017 - 03:45 PM

Que isso? Está enquete deveria ser democrática e ter a opção NÃO FAZER NADA, DEIXAR DO JEITO QUE ESTÁ COM OS 3MIN. E não logo de cara obrigar nós jogadores a escolher uma mudança drástica.

Independente de tal jogador ter ganhado ou não, limitar o shield é a mesma coisa que proibir o uso do Pet em questão, eu participei do mata-mata no qual você, Lucas, limitou o sh 2x, e é praticamente ou usa dino ou é desclassificado na grande maioria das vezes.

Na regra nos 3 minutos, se a luta for pet vs. pet, os jogadores acabam entrando em um consenso ou ambos são desclassificados, e no pet vs. dino a luta não chega nem a 2 minutos (tem luta que dura alguns minutos a mais, porém vocês não tem do que reclamar, pois antigamente os mata-matas durava 4~5 horas), do jeito que está tá bom, com votação do GM antes do mata-mata.

Este post foi editado por Thanks: 17 May 2017 - 03:58 PM

Imagem
Imagem
2

#14 Membro offline   Pecado Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 593
  • Cadastrado: 28-December 16

Postou 17 May 2017 - 03:57 PM

A regra imposta por sua autoria está bem boa, já que não pode vetar totalmente o uso dos pet's em eventos do gênero PvP.
0

#15 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 17 May 2017 - 04:02 PM

É inadmissível uma coisa dessas. Vocês não podem limitar a forma do jogador ir combates PvP. Não sou a favor disso, é totalmente sem noção. Se o evento está demorando, não temos culpa, o administrador que inseriu os pets no servidor.
Não somos robôs para seguir uma metodologia no combate, deixe-nos ir da forma que queremos. Se quisermos defender, não podem impedir, a graça do combate com pets é a possibilidade de defender a qualquer instante, agora limitar isso é um absurdo!
Antigamente o evento Mata-Mata durava em média 5 horas, hoje chega a 1h30 e vocês já estão reclamando, meu Deus cara, para com isso.
Entendo que vocês querem a realização do evento rápido, mas eu não tenho pressa, se você deseja realizar eventos às pressas, por favor, faça pega-pegas que é melhor. Agora definir a forma em que vou X1 em mata-mata é o cúmulo do absurdo, não sou a favor. Ou removam os pets e bonifiquem os jogadores que os tenham ou então deixa o evento da forma que está, não podem alterar, paguei pelo pet e uso da forma que mais me agrada.

Imagem
4

#16 Membro offline   JonNWalker Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 01-May 17

Postou 17 May 2017 - 04:24 PM

Quote

Esta Otimo ! 2x sh hehe

Este post foi editado por JonNWalker: 17 May 2017 - 04:25 PM

0

#17 Membro offline   Frajola_157 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 176
  • Cadastrado: 26-April 15

Postou 17 May 2017 - 06:14 PM

Apenas 2x Jah esta em bom tamanho
Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   MyThs_ Ícone

  • você atrai oque você transmite
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 883
  • Cadastrado: 04-May 17

Postou 17 May 2017 - 08:43 PM

Boa noite, bom esta regra esta ótima ate por conta vi vários pets passando de fase e ate ganhando o mtmt.
e contudo o evento ficou mais rápido e ágil.

Atenciosamente, MyThs_
MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!





Imagem
Imagem

0

#19 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 17 May 2017 - 09:06 PM

Ver postKuhn, em 17 May 2017 - 05:02 PM, disse:

É inadmissível uma coisa dessas. Vocês não podem limitar a forma do jogador ir combates PvP. Não sou a favor disso, é totalmente sem noção. Se o evento está demorando, não temos culpa, o administrador que inseriu os pets no servidor.
Não somos robôs para seguir uma metodologia no combate, deixe-nos ir da forma que queremos. Se quisermos defender, não podem impedir, a graça do combate com pets é a possibilidade de defender a qualquer instante, agora limitar isso é um absurdo!
Antigamente o evento Mata-Mata durava em média 5 horas, hoje chega a 1h30 e vocês já estão reclamando, meu Deus cara, para com isso.
Entendo que vocês querem a realização do evento rápido, mas eu não tenho pressa, se você deseja realizar eventos às pressas, por favor, faça pega-pegas que é melhor. Agora definir a forma em que vou X1 em mata-mata é o cúmulo do absurdo, não sou a favor. Ou removam os pets e bonifiquem os jogadores que os tenham ou então deixa o evento da forma que está, não podem alterar, paguei pelo pet e uso da forma que mais me agrada.



-
Concordo com o membro acima..

Bom, os pets foram inseridos pela administração, todos sabem dos efeitos causados no pvp dentro do servidor.
Bom, atualmente a STAFF possui uma quantidade de funções que já aceleram e muito o trabalho dos mesmos dentro do game.

Antigamente eventos do gênero, duravam horas e horas.
Ganhava quem estava disposto e tinha tempo para participar até o final do evento.

Acredito que estão tornando o jogo complexo demais sobre algo que é simples.
Basta seguir o ritmo do servidor, criou os pets? colocou os efeitos, alterou o pvp.
o bom é a competitividade.

Continuem do jeito que tá, e nós que temos que se adaptar ao jogo.
Estão querendo eventos cada vez mais rápidos.

Poderia falar mais, porém é isso! :censored: :sleeping: :whistle: :thumbup:

Att,

[]'s
1

#20 Membro offline   --RIP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 125
  • Cadastrado: 14-February 17

Postou 17 May 2017 - 09:29 PM

BOM.
não sou contra e nem a favor.. não tenho pets pra fala a verdade

mais hj em mtmt do Lucas_GM ele proibiu o Pet e um mlk fico triste,
porque ele não tem ainda um dino [canela] e so tinha um imp b..
pois o rapaz triste falou que por essas atitudes que da vontade de parar de jogar o Muaway..

Meu ponto de vista.
não proíba os pets e sim só faça a manutenção pra deixa correto a defesa ou ataque dos Pet's
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)