Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente aos eventos que estão sendo feitos sem pet. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente aos eventos que estão sendo feitos sem pet.

#1 Membro offline   POLEMICO-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 429
  • Cadastrado: 14-April 14

Postou 16 May 2017 - 11:59 AM

Olá vi que o Jimmy não é sujeito homem pra responder 1 tópico e apenas olha e exclui ! Venho aqui reclamar sobre um mata-mata que ele esta fazendo e ele falou que não poderia pet ai eu pego 1 cara de pet e ele deixa a lutar rola e não fala totalmente nada ! sou vim deixar meu aviso bem claro , que todos mt mt que estiver . Pode ser de tarde de manha a noite parceiro vou ir de pet em todos e não adianta reclamar ''se tiver menos pet + mt mt ' não quero saber de nada , vou de pet em todas e não irei tirar , porem paguei muito cara pra ter ele e não é agora que vai me proibir de usar , se fosse pra proibir admin não teria nem criado então que não tem o pet , xora ! FRIZO ? vou acabar com todos mata-mata , vai ter apenas poucos mt mt não quero saber , !

Este post foi editado por Lucas_GM: 16 May 2017 - 12:00 PM
Razão por editar:: Tamanho "2"


Imagem
Imagem
Imagem
Muaway Progetando e Construindo sua Diversão !
0

#2 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 16 May 2017 - 12:05 PM

Se você está na intenção de atrasar o evento, infelizmente você será removido por justa causa.
Se você realmente quer fazer jus do seu nick, faça pensando duas vezes para não querer ser uma pessoa informal ou "marrenta", porque aqui no fórum é um local para brigar pelos seus direitos e não para ser imperativo e não entender que a situação destes pet's estão sendo muito ruins, de modo em que está atrasando muito o andamento dos eventos.

Estamos sempre logando para fazer uma votação justa e em poucos dias estaremos conversando mais um pouco com os jogadores para o que poderia ser feito na opinião deles sobre os PET"s, pois vocês estão realizando um ato de mesmice, onde usam o SH e o TS até matar o jogador ( Mesmo se for Pet vs. pet ).

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


1

#3 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 16 May 2017 - 12:06 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.


Tópico reaberto a pedido do autor.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#4 Membro offline   POLEMICO-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 429
  • Cadastrado: 14-April 14

Postou 16 May 2017 - 12:24 PM

Ver postLucas_GM, em 16 May 2017 - 01:05 PM, disse:

Se você está na intenção de atrasar o evento, infelizmente você será removido por justa causa.
Se você realmente quer fazer jus do seu nick, faça pensando duas vezes para não querer ser uma pessoa informal ou "marrenta", porque aqui no fórum é um local para brigar pelos seus direitos e não para ser imperativo e não entender que a situação destes pet's estão sendo muito ruins, de modo em que está atrasando muito o andamento dos eventos.

Estamos sempre logando para fazer uma votação justa e em poucos dias estaremos conversando mais um pouco com os jogadores para o que poderia ser feito na opinião deles sobre os PET"s, pois vocês estão realizando um ato de mesmice, onde usam o SH e o TS até matar o jogador ( Mesmo se for Pet vs. pet ).


Quer falar de intenção de atrazar evento? Serio isso, então porque o pet foi implantado no servidor? Outra, você é que estão com essa porque demora, vocês estão viasando só o lado de vocês, porque nós jogadores não temos nada com isso, eu comprei o meu pet e tenho o direito de utilizar ele quando eu quizer, seja em eventos ou não.

Outra coisa, Vocês querem falar de mesmise, ta zoando né quer mais mesmise que um ficar hitando o outro de dino porque isso já se tornou um padrão a muito tempo, agora eu acho que não seja mesmise e sim a tática do pet, isso tudo é porque vocês não querem realizar eventos demorados e novamente falando, nós jogadores temos nada com isso, até porque vocês antes mesmo de entrar para a equipe sabe que ai dentro vocês são sujeito a tudo.

Outra, eu não reclamei sobre o uso de pet e sim porque o Jimmy_GM anunciou no global que não valeria o uso de pet no mata mata, sendo que, fui chamado para lutar e o meu adversário estava de pet e ele não fez nada, eu andei para falar que o cara estava de pet e ele me deu 5 segundos para juntar se não eu seria movido, isso é certo? Eu quero uma resposta dele, não de terceiros que se quer era o realizador do evento.

Desde já tenham uma boa tarde.


Imagem
Imagem
Imagem
Muaway Progetando e Construindo sua Diversão !
0

#5 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 16 May 2017 - 12:37 PM

Polemico,

Estamos desde a época em que lançamos os PET"s sem essa "estratégia" em que o Ex Moderador Global Bear disse, e agora que estamos recentemente com o uso destes pet's de modo indevido ( na opinião de muitos STAFFER"s ) você acha que não poderíamos abrir uma votação de vetar o mesmo?

Veja bem, você entre outros jogadores são um dos poucos que estão polemizando este assunto de deixar os pet's porque é caro e tem o direito de usar, mas não pensam que são vocês que estão sendo prejudicados, porque pela demora poderíamos apenas realizar poucos PVP's e sair é isso. Vocês querem passar por uma crise de eventos PVP do que simplesmente concordar em não usar os PET"s e ter bastante PVP's como muitos Game Master's estão fazendo.

Outra coisa, vocês que estão com Ranking no evento Mata Mata/Maratona são os que mais estão ganhando devido ao uso dos PET"s, e são pessoas que possuem condições de usar Dino's e combinações fortes para jogar e não ter a necessidade alguma de usar um PET de 3Rlk, 7Rlk ou até 10 War's.

São por estas e outros assuntos que estamos sim realizando uma votação justa para o uso de PET"s, e se o senhor for um dos poucos a descordarem por conta que comprou o PET, sinto muito mas atenderemos a opinião da maioria, porque é a voz da maioria que sempre ganhou este assunto.

Mediante a tudo o que conversamos, este assunto já está resolvido e quero deixar bem claro que teremos mudanças positivas, mas é claro que os senhores deverão aguardar pacientemente e deixar que este procedimento seja feito até lá.

@Resolvido!

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


2

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)