Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [OFF-TOPIC] Ajudando os iniciantes doando itens[Skaid & Fox]. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[OFF-TOPIC] Ajudando os iniciantes doando itens[Skaid & Fox].

#1 Membro offline   Skaid Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 763
  • Cadastrado: 19-April 17

Postou 15 May 2017 - 09:59 PM

Autorização do Kriger_GM:
Imagem


Eae galera, tudo bom com vocês? Então, hoje eu Skaid e o membro Fox bolamos uma "parada" para dar motivação para os jogadores iniciantes a continuarem jogando o MuAwaY. Em minha conta tinha 25 mil e mais um pouco de gold's para poderem serem gastos de qualquer forma, então, eu pensei e falei com o Fox, vamos doar uns itens para incentivar os jogadores a jogarem e também para ver a reação deles, ver como eles se sentiriam felizes em ganhar um item.

Então, eu comprei 18 set's 08 e assim distribuirmos por Lorencia para ajudar os que mais necessitavam a presença da quele item em sua conta. Não fizemos isso para ganhar algum tipo de "ibope" ou algo do gênero, fizemos isso para incentivar o jogador que ganhou aquele item a continuar jogando, a continuar lucrando dentro do servidor, e também, ver qual seria a reação deles, e cara vou te falar a verdade é muito bom ver como realmente eles ficaram felizes em aderir um item que pra eles tem um grande valor.

Acredito que não só eu, como também diversos jogadores nunca tiveram a oportunidade de ganhar um item assim tão facilmente, e se já ganharam eu imagino a tamanha emoção que vocês devem ter ficado de momento, então, é sempre bom fazer isso no servidor para ajudar realmente os jogadores que necessitam de uma ajudinha para dar aquele impulso para que eles decolem e quem sabe um dia não venha a ser um grande jogador do MuAwaY, não é mesmo?

Tivemos várias formas de realizar está doação, que pra muitos podem ser considerada como pouca, mas para muitos isso é uma fortuna, pensamos em criar um tópico no fórum avisando, mas ai chegamos na conclusão que talvez não estaria dando certo e diversos jogadores que não precisam dessa ajuda poderiam estar se beneficiando, então, fizemos da nossa forma e assim procuramos realmente os jogadores que achávamos que realmente precisavam deste impulso e motivação para continuar jogando, pois às vezes não tinha tantos itens.

Assim, tiramos print's de todas as contribuições com os jogadores para colocar neste fórum, para incentivar outros jogadores que realmente possuem diversos itens a fazer uma boa ação para quem realmente esteja precisando, acredito que quem tenha muitos itens não vai precisar talvez de um set 08, entretanto, segue as print's que estarão dentro da spoiler e vejam todos os jogadores que conseguiram ganhar está pouca doação mas que para muitos valeram uma fortuna.

Print da doação, membros participantes Skaid(Eu) & Fox(Wesley).

Spoiler


OBS: Foram colocadas apenas algumas print's da doação, mas garanto que todos os set's foram doados. Assim que possível estaremos realizando mais uma doação como está e não terá um aviso prévio, será doados os itens para quem realmente necessita.

De oitão agora, bummmmmmm
15

#2 Membro offline   _-L4C0ST3___ Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 427
  • Cadastrado: 23-December 16

Postou 15 May 2017 - 10:06 PM

Show.. eu tbm costumo fazer isso com os golds que ganho de eventos, só faço com itens de menos valor porém faço, isso ajuda muito a rapaziada que está começando e não tem condições de depositar ou até mesmo ainda não sabem que existe revenda ou algo do tipo!!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 15 May 2017 - 10:09 PM

Estão de parabéns. Bela Atitude !

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#4 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 15 May 2017 - 10:21 PM

Uma bela atitude, que outros venham a ter tamanha compaixão em compartilhar.

Ainda teve um sortudo que ganhou dois 08 haha..

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   VRUUMMMMMM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 185
  • Cadastrado: 10-May 17

Postou 15 May 2017 - 10:37 PM

Bela atitude, motivando novos jogadores a conhecerem melhor o servidor, muitos novos jogadores acabam ficando perdido sem saber por onde começar. :thumbup:
Atenciosamente ➡ Membro Vrum.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


ImagemImagem
Imagem

0

#6 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 16 May 2017 - 12:24 PM

Atitude excelente Skaid, eu vez ou outra faço isso com apos que adquiri antigamente, parabéns.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)