Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)[Problema] Referente ao servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)[Problema] Referente ao servidor. Nao quer ir

#1 Membro offline   zTranks Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 102
  • Cadastrado: 08-May 17

Postou 14 May 2017 - 05:09 AM

esta dando esse erro? oq faço ja atualizei os driver ---------------------------
Driver desatualizado ou não instalado
---------------------------
Não é possível jogar o MuAwaY 2.0 sem os devidos drivers de vídeo instalados ou atualizados.
Instale a versão mais atualizada de seus drivers de vídeo. Caso contrário você só conseguirá jogar com cliente 1.0 (antigo).

Qualquer dúvida entre em contato com nosso suporte via ticket ou acesse nosso fórum.
---------------------------
OK
---------------------------

Este post foi editado por Teck_GM: 14 May 2017 - 05:57 AM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Membro offline   lByMegaFive Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 184
  • Cadastrado: 09-April 17

Postou 14 May 2017 - 05:23 AM

TOMARE QUE TEU PC QUEIME
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   zTranks Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 102
  • Cadastrado: 08-May 17

Postou 14 May 2017 - 05:32 AM

Ver postlByMegaFive, em 14 May 2017 - 06:23 AM, disse:

TOMARE QUE TEU PC QUEIME

menos ai ladraozin
0

#4 Membro offline   Arms_ Ícone

  • M. G.❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 845
  • Cadastrado: 08-July 16

Postou 14 May 2017 - 05:40 AM

Olá caro jogador, alguns drivers dependendo dos programas que foram utilizados para a atualização são detectados como atualizado, sugiro que consulte o tutorial apresentado pela equipe através deste link:

http://forum.muaway....icial-da-intel/

Este post foi editado por Arms_: 14 May 2017 - 05:42 AM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#5 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 14 May 2017 - 05:59 AM

-
Provável que você não atualizou os drivers de forma certa, portanto esteja atualizando seus drivers utilizando o programa do tutorial abaixo:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Assim irá auxiliar você em uma solução para esse erro, caso o problema persistir em sua residência, esteja entrando em contato com administração via e-mail suporte@muaway.net, pois eles irá auxiliar você em uma solução para esse problema.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 14 May 2017 - 05:59 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)