Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema com DC's repentinos, o que fazer? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema com DC's repentinos, o que fazer?

#1 Membro offline   XxAmagaixX Ícone

  • ↫________愛________↬
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 964
  • Cadastrado: 13-October 16

Postou 12 May 2017 - 06:11 PM

Boa Noite a Todos.

Estou passando por um problema ao me conectar ao muaway. Após 3 minutos logado na minha acc o muaway fecha sem aviso prévio de disconnect. Gostaria de saber se isso esta acontecendo com mais alguém e qual seria a solução do problema.


      •Atenciosamente Amagai•

      ImagemImagem

      0

      #2 Visitante__Fox_*

      • Grupo: Visitante

      Postou 12 May 2017 - 06:12 PM

      De fato alguns jogadores estão reclamando de uma instabilidade regional e momentânea no server, então, recomendo que esteja marcando a opção no launcher "rota alternativa" e tente se conectar, pois de fato melhorará muito o seu desempenho. Também desligue o seu modem por 10 segundos e retorne e veja se terá melhorias.
      2

      #3 Membro offline   Skaid Ícone

      • :)
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 763
      • Cadastrado: 19-April 17

      Postou 12 May 2017 - 06:12 PM

      O problema pode estar ocorrendo somente com você, sugiro que esteja ativando a rota alternativa, essa opção foi colocada pela a administração no laucher para evitar problemas como estes, caso o problema persista sugiro que esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e esteja relatando o que vem ocorrendo.
      De oitão agora, bummmmmmm
      0

      #4 Membro offline   Mkz Ícone

      • [L.G.P] ~ Mkz
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 9211
      • Cadastrado: 16-October 16

      Postou 12 May 2017 - 06:14 PM

      Atualmente alguns jogadores estão reclamando de uma instabilidade/disconnect's constantes, então solicito que esteja usufruindo da ferramenta na qual nossa administração liberou para os jogadores que estavam enfrentando disconnect's constantes, essa ferramenta recebe o nome de "Rota alternativa", basta você entrar no launcher e clicar em "Opções" e após isso marcar a caixinha onde está escrito "Utilizar rota alternativa".
      0

      #5 Membro offline   Linnk Ícone

      • O lema é viva e deixa viver
      • Ícone
      • Grupo: Banido
      • Posts: 1187
      • Cadastrado: 03-November 16

      Postou 12 May 2017 - 06:15 PM

      Caso esteja fechando quando aperta a tecla f9 é normal Fechar,Caso não for esse o problema pode ser uma instabilidade do nosso Servidor em algumas Areas Pois ja foram feitas diversas reclamações sobre Disconnect, Lag ,etc ,Terá de esperar para Analisar se a anomalia é passageira caso contrario Envie o problema para o Suporte@muaway.net.
      Atenciosamente Brown
      MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

      Imagem
      Imagem
      Imagem
      0

      #6 Membro offline   xDiva Ícone

      • Queen ♔
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 1097
      • Cadastrado: 19-January 16

      Postou 12 May 2017 - 06:16 PM

      Possa ser que o seu jogo esteja passando por instabilidades, sendo assim, aconselho ao senhor está fazendo todo processo de instalação novamente, caso o problema continue esteja enviando um email para suporte@muaway.net e informe o problema.
      Imagem
      Imagem
      Imagem
      4

      #7 Membro offline   Hey Ícone

      • Newbie
      • Ícone
      • Grupo: Banido
      • Posts: 0
      • Cadastrado: 28-March 17

      Postou 12 May 2017 - 06:16 PM

      Olá amigo, sim, alguns jogadores relataram estarem passando por instabilidades, entretanto, recomendo que a sua autoria ative a opção de Utilizar rota alternativa, a mesma se encontra nas opções do launcher e, caso, não note mudanças recomendo que esteja relatando o ocorrido através do e-mail:suporte@muaway.net.
      0

      #8 Membro offline   Gwylin Ícone

      • explanation kills art
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 797
      • Cadastrado: 12-July 15

      Postou 12 May 2017 - 06:16 PM

      Olá, boa noite.
      Ocorreram algumas reclamações semelhantes as suas por parte de jogadores, portanto, o recomendado para esse problema é estar adicionando a nova opção no laucher, na qual são para os jogadores que estão passando com problemas de instabilidades e disconnects, para estar utilizando essa nova rota alternativa basta ir nas opções do launcher e selecionar a nova opção: "utilizar rota alternativa".

      0

      #9 Membro offline   Kaue_ Ícone

      • Ex-Game Master MuAwaY!
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 5613
      • Cadastrado: 31-July 14

      Postou 12 May 2017 - 06:17 PM

      Vários players estão com instabilidades ao se conectar em nosso servidor, no entanto, oque está de fato passando batido é justamente a nova opção implantada no launcher do MuAwaY - Rotas Alternativas. Esteja ativando e fazendo os devidos testes na oscilação de sua conexão. Caso não obtenha sucesso na jogabilidade no decorrer das horas, entre em contato com a equipe de suporte via e-mail: suporte@muaway.net, lá você obterá uma ajuda ampla e satisfatória perante estas instabilidades
      Imagem
      Imagem
      Imagem
      Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
      0

      #10 Membro offline   MrD3lluxe_ Ícone

      • Advanced Member
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 245
      • Cadastrado: 16-April 17

      Postou 12 May 2017 - 06:28 PM

      Cara em minha residencia esse problema não esta ocorrendo. Tente remover a compatibilidade do jogo clicando no ícone e clicando nas propriedades, logo após, vá até a aba da compatibilidade e marque-a, por fim, selecione o modo "Windows NT 4.0 (Service Pack 5), caso queira utilizar o tutorial como auxílio: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
      Tente também executá-lo como administrador, caso não adiantar, sugiro que recorra ao suporte administrativo, pra isso, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net e informe o problema que está ocorrendo.

      Imagem


      ImagemImagem


      [G] - AMERICAN "O Terror do MuAway"


      Atenciosamente, MrD3lluxe
      MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
      0

      #11 Visitante_Away_MD_*

      • Grupo: Visitante

      Postou 12 May 2017 - 06:55 PM

      Olá, boa noite!
      Realize os procedimentos citados pelos membros acima e verifique se haverá soluções.

      []'s

      0

      #12 Visitante_Away_MD_*

      • Grupo: Visitante

      Postou 12 May 2017 - 06:55 PM

      Aguardando resposta.

      Aguardando a resposta do autor do tópico.

      Sem floods os demais membros.
      0

      #13 Membro offline   Views Ícone

      • Ex-STAFF
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 3939
      • Cadastrado: 21-November 16

      Postou 13 May 2017 - 02:41 PM

      Resolvido.

      Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
      0

      Página 1 de 1
      • Novo tópico
      • Fechado

      1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
      0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)