Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Sobre lag no servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Sobre lag no servidor.

#1 Membro offline   Destrydork Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 157
  • Cadastrado: 17-January 17

Postou 12 May 2017 - 04:35 PM

Eu To Puto Des De Ontem a Ontem o Mu Ta Num Lag Do Caramba e Nem Adianta ninguem falar qui é minha net pq meus amigos tão tudo com lag até gente que eu n conheço mais fico passeando procurando alguem pra x1 vejo nego reclamando de lag mano .-. :/
nem adianta mandar verificar de net que n é minha internet n ja testei em outros jogos e ja desabilitei e habilitei a opção de Rota Alternativa .-. pra ver se melhorava

"Desculpa Os Palavrôes"

Este post foi editado por Nycton_MD: 12 May 2017 - 05:22 PM
Razão por editar:: tamanho 02.

0

#2 Membro offline   Julio_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 193
  • Cadastrado: 12-January 16

Postou 12 May 2017 - 04:37 PM

Atualize os drives.
0

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 May 2017 - 04:37 PM

Se já realizou todos os procedimentos padrões repassados pelos membros do suporte para auxiliar na diminuição e amenização do lag em seu jogo, recomendo que entre em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, assim, reportando este problema, até porque você afirma que não é apenas contigo esse problema, e sim, geral, então é o passo mais recomendado, pois a administração analisará e resolverá caso realmente seja apresentado.
0

#4 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 12 May 2017 - 04:39 PM

Realmente diversos jogadores estão reclamando do mesmo problema que vem ocorrendo em nosso servidor, aconselho você entra em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, relatando o problema que vem ocorrendo com você e com outros jogadores, e aguarde o prazo de 72 horas úteis para você receber uma resposta.

Este post foi editado por Jin_: 12 May 2017 - 04:41 PM

0

#5 Membro offline   Skaid Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 763
  • Cadastrado: 19-April 17

Postou 12 May 2017 - 04:40 PM

Se todos os procedimentos foram realizados sugiro que você esteja adentrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e esteja relatando o ocorrido, a administração estará lhe ajudando a sanar este problema que vem ocorrendo com você.
De oitão agora, bummmmmmm
0

#6 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 12 May 2017 - 04:41 PM

Como você já realizou o procedimento informado pelos membros do fórum, recomendo esta entrando em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net e logo informe o problema que vem passando em relação ao lag's. Aguarde o prazo de em torno de 72 horas, 03 dias úteis e assim a equipe ira lhe auxiliar.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Gwylin Ícone

  • explanation kills art
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 797
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 12 May 2017 - 04:41 PM

Olá, boa tarde.
A recomendação é que jogadores com problemas igual ao seu estejam realizando os procedimentos citados por sua autoria que afirma que já realizou, porém, como não obteve resultados positivos, o mais recomendado é que esteja entrando em contato com o setor administrativo através do endereço de e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxilio do suporte técnico de nosso servidor, enviando o e-mail, aguarde o prazo de 72 horas úteis para que venha ser atendido e tenha os problemas resolvidos.

0

#8 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 12 May 2017 - 04:42 PM

Olá, boa tarde!
Caso sua autoria tenha realizado os procedimentos cabíveis para essa situação, peço que entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net e relate este problema para que o mesmo venha a ser resolvido.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 12 May 2017 - 04:43 PM

Ja recebemos diversas reclamações sobre Lag's esses dias , eu mesmo estou sofrendo com travancias e queda de fps Esteja enviando o problema para o email Suporte@muaway.net,Se todos que estão com esse problema estiver enviando o problema para o Suporte nossa administração estara averiguando para ver se tem algo errado e estar sanando o problema.
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 12 May 2017 - 04:44 PM

Olá Destrydork,
Como o sr. já realizou os processos recomendados, esteja entrando em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando o problema com instabilidade em sua residencia e solicitando auxilio para reparo.

Um grande abraço.

0

#11 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 12 May 2017 - 04:44 PM

Boa tarde, conforme a sua autoria relatou que já realizou todos os procedimentos listados pelos membros do suporte e não obteve resultados e, portanto, recomendo que entre em contato com a nossa administração através do e-mail:suporte@muaway.net e aguarde respostas vindas do suporte.
0

#12 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 12 May 2017 - 05:24 PM

O servidor está operante e em perfeitas condições, você diz que o problema não é em sua conexão, sendo assim, o recomendado é que repasse o ocorrido para o suporte técnico através do e-mail suporte@muaway.net, até porque você já realizou todos os procedimentos recomendados e mesmo assim não obteve resultados positivos, enfim, envie um e-mail e aguarde o atendimento em torno de 03 dias úteis.
Imagem
0

#13 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 12 May 2017 - 05:24 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)