Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio mencionado)Elogio Senhor_- e Healing - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio mencionado)Elogio Senhor_- e Healing

#1 Membro offline   JPbartholomew Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 419
  • Cadastrado: 18-November 16

Postou 12 May 2017 - 02:07 PM

boa tarde eu tava dando uma navegada pelo fórum revendo uns tópicos bem legais que vi um tópico que dizia assim
Você quer fazer parte da Equipe? Então você precisa ler isto!
e apos ler cansadamente esse textinho do bear havia uma parte que dizia assim
Complementação,

Colaboradores e Moderadores, podem postar suas informações, trajetória e incentivar os jogadores que querem fazer parte da Equipe futuramente.
A intenção deste tópico, é expandir ainda mais o conhecimento dos que querem fazer parte da equipe.

A cada novo membro que entrar na Equipe, o mesmo terá que postar no tópico sua experiência antes de entrar na Equipe, como conseguiu chegar la e deixar dicas.
e quando fui vendo vários ex GM´S E MD´S falando das suas trajetórias até a staff foi quando eu li o post de 1 dos 2 GM´S mais humildes em que eu já vi no Mu desde quando eu comecei a jogar no mês de agosto do ano passado o ex Senhor_GM e logo n muito abaixo tbm o do meu outro muito humilde o ex Healing_GM nossa cara quando eu li a sua trajetória eu vi que n importa oq te digam se vc quer alguma coisa vc basta acreditar em vc msm e ter foco nas suas metas jessé eu sei que n nos conhecemos muito bem e que vc nem lembre de mim pois sou apenas um entre milhares de jogadores mas o pouco em que vc me ajudou no jogo com dicas quando nos encontramos
em eventos ou até msm em noria posso dizer msm eu querendo parar de jogar vc falou que n era para
parar pois problemas todos temos basta nós sabermos levantar a cabeça e ter fé em DEUS que tudo se resolverá ou seja até então eu achava que tava fazendo o certo ate que eu li suas dicas e as do Senhor mano só tenho a agradecer a vcs 2 pois msm sendo CL MD OU GM ou quando sairam da staff vcs 2 permaneceram humildes só tenho a agradecer a vcs dois
Imagem
Imagem

ImagemImagemImagem
2

#2 Visitante_Healing_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 May 2017 - 02:54 PM

Que nada po, lembro sim de você, e fico muito feliz por + alguém ter lido realmente. E realmente não me importo, eu ligo apenas com o que vai ou não somar pra mim, o resto é resto. Essas dicas eu era o que eu fazia antes de entrar e deu certo, eu não sei se você quer tentar dar suporte mas se precisar de ajuda com algo é só vim falar comigo que estarei disposto a ajudar. :weakbench: :thumbsup:
Novamente fico feliz por ler e reconhecer, lenda!

1

#3 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 12 May 2017 - 03:52 PM

-
Saudações mano JPbartholomew.
Fico bastante lisonjeado por receber um elogio da sua autoria, de coração. É admirável receber belas palavras de um jogador que presenciou a minha passagem na equipe, estou muito grato de receber essas grandiosas palavras, obrigado.
Torço muito para você entra na equipe e realizar todos os seus sonhos e objetivos, não desista jamais do seu sonho, você tem capacidade e um bom suporte, não desista.
Obrigado novamente amigo. ♥
Salve!
Imagem

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
2

#4 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 12 May 2017 - 04:59 PM

Elogio mencionado, tópico fechado.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)