Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente á queda de FPS. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente á queda de FPS.

#1 Membro offline   LucasWeb Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 662
  • Cadastrado: 03-February 17

Postou 12 May 2017 - 01:48 PM

Bom Eu estava jogando e do nada pc desligou quando voltei fps ta caindo pra 18 17 e quando se move ta travando e fps ta indo a 5 e sempre ficava 21 oque ta houvendo ?
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Skaid Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 763
  • Cadastrado: 19-April 17

Postou 12 May 2017 - 01:50 PM

Pode ser diversos fatores, mas o que eu acho que possa ser é que o seus drivers possam ter se corrompido e ficaram desatualizados, sugiro que você esteja realizando o procedimento de atualização dos drivers de vídeo, assim que feito reinicie o seu computador e ligue-o novamente, acredito que o problema será solucionado.

Caso o problema persista, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e esteja relatando o que vem ocorrendo com você depois que o seu computador reiniciou de uma forma repentina, com toda há certeza a administração estará sanando o seu problema.

De oitão agora, bummmmmmm
0

#3 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1091
  • Cadastrado: 11-March 17

Postou 12 May 2017 - 01:51 PM

Existe diversos fatores que podem acarretar este problema, porém recomendo que você faça a remoção dos demais programas para não aglomerar e causa os problemas momentâneos que estão apresentando, outro método de redução é verificando a compatibilidade. É válido lembrar que pode ter sido um problema momentâneo, portanto teste os demais horários, instabilidades também podem ocorrer.
Imagem
1

#4 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 12 May 2017 - 01:53 PM

Você esta utilizando o modo dinâmico? Esta nova ferramenta imposta por nossa administração está conseguindo suprir vários problemas de instabilidade no servidor. siga com os passos abaixo:

Execute o o launcher como administrador, e em seguida clique em Opções ~> marque a opção "Executar Modo Dinâmico"

Feito isso, pedimos que esteja fazendo um breve tutorial de melhor desempenho em sua máquina: Clique com o botão direito em Meu Computador e em seguida sobre "Configurações avançadas do sistema". Na aba Desempenho clique sobre "configurações" e marque a caixa com a seguinte descrição: Configurar para obter melhor desempenho. Feito isso após logar no servidor, esteja reduzindo o brilho dos itens clicando em: ESC ~> Configurações ~> Reduzir brilho dos itens.

@ poste resultados.

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 12 May 2017 - 01:54 PM

Tente utilizar BRILHOS/EFEITOS no mínimo, talvez isso pode está retomando o seu FPS a 22, ou falta de arquivos ou até mesmo drivers desatualizados, verifique. Caso o problema persista, peça auxílio administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, lá nossa administração estará lhe auxíliando corretamente para está solucionando o caso.
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   xDiva Ícone

  • Queen ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1097
  • Cadastrado: 19-January 16

Postou 12 May 2017 - 01:56 PM

Talvez o seu computador ao desligar sozinho os seus drivers se desatualizaram, verifique se os mesmos estão desatualizados, caso estejam atualizados, pode ser o problema de quando ligamos o computador e entramos no servidor pela primeira vez pós ligar novamente, o servidor tem os carregamentos de mapas, pós mover para os locais primeira vez e de pessoas dentro da cidade, aconselho estar movendo para todas as cidades e vendo se a queda de FPS será existente ainda.
Imagem
Imagem
Imagem
5

#7 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 12 May 2017 - 01:58 PM

Olá, boa tarde!

É possível que após sua máquina ter sido desligada a mesma tenha restaurado o sistema para uma determinada data e com isso seus driver's estão desatualizados, por isso peço que sua autoria faça a verificação dos mesmos utilizando o driver booster, siga os passos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway....driver-booster/
Peço também que verifique se seu Direct-X se encontra atualizado em sua última versão, caso não saiba como siga os passos do tutorial que irei lhe disponibilizar abaixo:
http://forum.muaway....aneira-correta/
Recomendo também que desinstale o jogo por completo e após instale novamente e veja se obteve melhora.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 12 May 2017 - 01:58 PM

Olá meu caro,
Quedas de FPS são comuns, isso varia de acordo com alguns fatores, sendo eles: O desempenho do seu computador + o estado da sua conexão local.
Caso sua autoria tenha certeza absoluta de que sua Rede encontra-se em perfeito estado, e não está passando por nenhuma instabilidade, então pode ser que o problema esteja relacionado ao desempenho do seu computador, nesse caso é sugerido que esteja certificando-se de que todos os seus drivers de vídeo/áudio encontram-se atualizados e perfeitamente instalados.
Para isso utilize o programa Slim Drivers, pois o mesmo efetuará um scan completo de seu computador e recomendará os drivers que necessitam ser atualizados, abaixo um tutorial referente ao program, veja.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

É recomendado também que sua autoria esteja utilizando o Game com brilho 0 e efeitos desligados.
Também poderá estar ativando a rota alternativa, a qual é uma nova implementação do Launcher para jogadores que estão sofrendo com lags (Que geralmente causam quedas no FPS), para acionar a rota alternativa basta abrir o launcher e clicar em "opções" e marcar a caixinha de texto correlacionada, como poderá ver abaixo:
Imagem

Se ainda sim permanecer as quedas de FPS, esteja desmarcando a caixinha, e contate o setor administrativo por intermédio de um Ticket ou email para suporte@muaway.net
Tutorial Abrindo novo Ticket: http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por -Breno: 12 May 2017 - 01:59 PM

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Gwylin Ícone

  • explanation kills art
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 797
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 12 May 2017 - 01:58 PM

Olá, boa tarde.
Primeiramente, sugiro estar verificando se seus drivers estão atualizados, recomendo visualizar o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

É válido sua autoria estar adicionando a nova opção adicionada no laucher, na qual são para os jogadores que estão passando com problemas de instabilidades e disconnects, para estar utilizando essa nova rota alternativa basta ir nas opções do launcher e selecionar a nova opção: "utilizar rota alternativa", caso restou alguma dúvida, veja abaixo.
http://forum.muaway....minimizar-os-di

0

#10 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 12 May 2017 - 08:53 PM

Ver postSkaid, em 12 May 2017 - 01:50 PM, disse:

Pode ser diversos fatores, mas o que eu acho que possa ser é que o seus drivers possam ter se corrompido e ficaram desatualizados, sugiro que você esteja realizando o procedimento de atualização dos drivers de vídeo, assim que feito reinicie o seu computador e ligue-o novamente, acredito que o problema será solucionado.

Caso o problema persista, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e esteja relatando o que vem ocorrendo com você depois que o seu computador reiniciou de uma forma repentina, com toda há certeza a administração estará sanando o seu problema.

Correto!
0

#11 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 12 May 2017 - 08:53 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)