Página 1 de 1
(Respondido)Referente á queda de FPS.
#2
Postou 12 May 2017 - 01:50 PM
Pode ser diversos fatores, mas o que eu acho que possa ser é que o seus drivers possam ter se corrompido e ficaram desatualizados, sugiro que você esteja realizando o procedimento de atualização dos drivers de vídeo, assim que feito reinicie o seu computador e ligue-o novamente, acredito que o problema será solucionado.
Caso o problema persista, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e esteja relatando o que vem ocorrendo com você depois que o seu computador reiniciou de uma forma repentina, com toda há certeza a administração estará sanando o seu problema.
Caso o problema persista, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e esteja relatando o que vem ocorrendo com você depois que o seu computador reiniciou de uma forma repentina, com toda há certeza a administração estará sanando o seu problema.
De oitão agora, bummmmmmm
#3
Postou 12 May 2017 - 01:51 PM
Existe diversos fatores que podem acarretar este problema, porém recomendo que você faça a remoção dos demais programas para não aglomerar e causa os problemas momentâneos que estão apresentando, outro método de redução é verificando a compatibilidade. É válido lembrar que pode ter sido um problema momentâneo, portanto teste os demais horários, instabilidades também podem ocorrer.
#4
Postou 12 May 2017 - 01:53 PM
Você esta utilizando o modo dinâmico? Esta nova ferramenta imposta por nossa administração está conseguindo suprir vários problemas de instabilidade no servidor. siga com os passos abaixo:
Execute o o launcher como administrador, e em seguida clique em Opções ~> marque a opção "Executar Modo Dinâmico"
Feito isso, pedimos que esteja fazendo um breve tutorial de melhor desempenho em sua máquina: Clique com o botão direito em Meu Computador e em seguida sobre "Configurações avançadas do sistema". Na aba Desempenho clique sobre "configurações" e marque a caixa com a seguinte descrição: Configurar para obter melhor desempenho. Feito isso após logar no servidor, esteja reduzindo o brilho dos itens clicando em: ESC ~> Configurações ~> Reduzir brilho dos itens.
@ poste resultados.
Execute o o launcher como administrador, e em seguida clique em Opções ~> marque a opção "Executar Modo Dinâmico"
Feito isso, pedimos que esteja fazendo um breve tutorial de melhor desempenho em sua máquina: Clique com o botão direito em Meu Computador e em seguida sobre "Configurações avançadas do sistema". Na aba Desempenho clique sobre "configurações" e marque a caixa com a seguinte descrição: Configurar para obter melhor desempenho. Feito isso após logar no servidor, esteja reduzindo o brilho dos itens clicando em: ESC ~> Configurações ~> Reduzir brilho dos itens.
@ poste resultados.
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#5
Postou 12 May 2017 - 01:54 PM
Tente utilizar BRILHOS/EFEITOS no mínimo, talvez isso pode está retomando o seu FPS a 22, ou falta de arquivos ou até mesmo drivers desatualizados, verifique. Caso o problema persista, peça auxílio administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, lá nossa administração estará lhe auxíliando corretamente para está solucionando o caso.
#6
Postou 12 May 2017 - 01:56 PM
Talvez o seu computador ao desligar sozinho os seus drivers se desatualizaram, verifique se os mesmos estão desatualizados, caso estejam atualizados, pode ser o problema de quando ligamos o computador e entramos no servidor pela primeira vez pós ligar novamente, o servidor tem os carregamentos de mapas, pós mover para os locais primeira vez e de pessoas dentro da cidade, aconselho estar movendo para todas as cidades e vendo se a queda de FPS será existente ainda.
#7
Postou 12 May 2017 - 01:58 PM
Olá, boa tarde!
É possível que após sua máquina ter sido desligada a mesma tenha restaurado o sistema para uma determinada data e com isso seus driver's estão desatualizados, por isso peço que sua autoria faça a verificação dos mesmos utilizando o driver booster, siga os passos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway....driver-booster/
Peço também que verifique se seu Direct-X se encontra atualizado em sua última versão, caso não saiba como siga os passos do tutorial que irei lhe disponibilizar abaixo:
http://forum.muaway....aneira-correta/
Recomendo também que desinstale o jogo por completo e após instale novamente e veja se obteve melhora.
É possível que após sua máquina ter sido desligada a mesma tenha restaurado o sistema para uma determinada data e com isso seus driver's estão desatualizados, por isso peço que sua autoria faça a verificação dos mesmos utilizando o driver booster, siga os passos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway....driver-booster/
Peço também que verifique se seu Direct-X se encontra atualizado em sua última versão, caso não saiba como siga os passos do tutorial que irei lhe disponibilizar abaixo:
http://forum.muaway....aneira-correta/
Recomendo também que desinstale o jogo por completo e após instale novamente e veja se obteve melhora.
#8
Postou 12 May 2017 - 01:58 PM
Olá meu caro,
Quedas de FPS são comuns, isso varia de acordo com alguns fatores, sendo eles: O desempenho do seu computador + o estado da sua conexão local.
Caso sua autoria tenha certeza absoluta de que sua Rede encontra-se em perfeito estado, e não está passando por nenhuma instabilidade, então pode ser que o problema esteja relacionado ao desempenho do seu computador, nesse caso é sugerido que esteja certificando-se de que todos os seus drivers de vídeo/áudio encontram-se atualizados e perfeitamente instalados.
Para isso utilize o programa Slim Drivers, pois o mesmo efetuará um scan completo de seu computador e recomendará os drivers que necessitam ser atualizados, abaixo um tutorial referente ao program, veja.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
É recomendado também que sua autoria esteja utilizando o Game com brilho 0 e efeitos desligados.
Também poderá estar ativando a rota alternativa, a qual é uma nova implementação do Launcher para jogadores que estão sofrendo com lags (Que geralmente causam quedas no FPS), para acionar a rota alternativa basta abrir o launcher e clicar em "opções" e marcar a caixinha de texto correlacionada, como poderá ver abaixo:
Se ainda sim permanecer as quedas de FPS, esteja desmarcando a caixinha, e contate o setor administrativo por intermédio de um Ticket ou email para suporte@muaway.net
Tutorial Abrindo novo Ticket: http://forum.muaway....-administracao/
Quedas de FPS são comuns, isso varia de acordo com alguns fatores, sendo eles: O desempenho do seu computador + o estado da sua conexão local.
Caso sua autoria tenha certeza absoluta de que sua Rede encontra-se em perfeito estado, e não está passando por nenhuma instabilidade, então pode ser que o problema esteja relacionado ao desempenho do seu computador, nesse caso é sugerido que esteja certificando-se de que todos os seus drivers de vídeo/áudio encontram-se atualizados e perfeitamente instalados.
Para isso utilize o programa Slim Drivers, pois o mesmo efetuará um scan completo de seu computador e recomendará os drivers que necessitam ser atualizados, abaixo um tutorial referente ao program, veja.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
É recomendado também que sua autoria esteja utilizando o Game com brilho 0 e efeitos desligados.
Também poderá estar ativando a rota alternativa, a qual é uma nova implementação do Launcher para jogadores que estão sofrendo com lags (Que geralmente causam quedas no FPS), para acionar a rota alternativa basta abrir o launcher e clicar em "opções" e marcar a caixinha de texto correlacionada, como poderá ver abaixo:
Se ainda sim permanecer as quedas de FPS, esteja desmarcando a caixinha, e contate o setor administrativo por intermédio de um Ticket ou email para suporte@muaway.net
Tutorial Abrindo novo Ticket: http://forum.muaway....-administracao/
Este post foi editado por -Breno: 12 May 2017 - 01:59 PM
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#9
Postou 12 May 2017 - 01:58 PM
Olá, boa tarde.
Primeiramente, sugiro estar verificando se seus drivers estão atualizados, recomendo visualizar o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
É válido sua autoria estar adicionando a nova opção adicionada no laucher, na qual são para os jogadores que estão passando com problemas de instabilidades e disconnects, para estar utilizando essa nova rota alternativa basta ir nas opções do launcher e selecionar a nova opção: "utilizar rota alternativa", caso restou alguma dúvida, veja abaixo.
http://forum.muaway....minimizar-os-di
Primeiramente, sugiro estar verificando se seus drivers estão atualizados, recomendo visualizar o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
É válido sua autoria estar adicionando a nova opção adicionada no laucher, na qual são para os jogadores que estão passando com problemas de instabilidades e disconnects, para estar utilizando essa nova rota alternativa basta ir nas opções do launcher e selecionar a nova opção: "utilizar rota alternativa", caso restou alguma dúvida, veja abaixo.
http://forum.muaway....minimizar-os-di
#10
Postou 12 May 2017 - 08:53 PM
Skaid, em 12 May 2017 - 01:50 PM, disse:
Pode ser diversos fatores, mas o que eu acho que possa ser é que o seus drivers possam ter se corrompido e ficaram desatualizados, sugiro que você esteja realizando o procedimento de atualização dos drivers de vídeo, assim que feito reinicie o seu computador e ligue-o novamente, acredito que o problema será solucionado.
Caso o problema persista, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e esteja relatando o que vem ocorrendo com você depois que o seu computador reiniciou de uma forma repentina, com toda há certeza a administração estará sanando o seu problema.
Caso o problema persista, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e esteja relatando o que vem ocorrendo com você depois que o seu computador reiniciou de uma forma repentina, com toda há certeza a administração estará sanando o seu problema.
Correto!
Página 1 de 1