Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Correlação a confirmação de e-mail. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Correlação a confirmação de e-mail.

#1 Membro offline   Mastery_ Ícone

  • Pbl.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1184
  • Cadastrado: 02-October 16

Postou 12 May 2017 - 12:30 PM

Eae, criei uma conta nova aqui no fórum, mas não estou conseguindo confirmar o meu email nela, pois não chega nada para á confirmação no email, to um tempo sem logar, isso é algum problema novo? ou só aqui q ta assim msm?

Este post foi editado por Mastery_: 12 May 2017 - 12:30 PM


Imagem
0

#2 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 12 May 2017 - 12:32 PM

Olá, boa tarde!
O e-mail chega geralmente para sua autoria em cerca de 10 minutos, após passado esse tempo verifique sua caixa de spam ou o lixo eletrônico, as vezes o e-mail é encaminhado para lá.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 12 May 2017 - 12:33 PM

Apos ter concluído o cadastros será enviado um e-mail de confirmação para você, logo confira se o mesmo não foi para o lixo eletrônico ou outra área de seu e-mail. Você também pode esta aguardando alguns minutos e assim o e-mail de confirmação será enviado.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 12 May 2017 - 12:34 PM

Olá!
À confirmação do seu Email é enviada para o mesmo em cerca de 10 minutos, expirando esse tempo, verifique se a confirmação encontra-se na pasta Lixo ou Spam do seu Email.

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#5 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 12 May 2017 - 12:34 PM

Devido ao congestionamento pela troca de domínios feita pela microsoft, alguns e-mails acabam se perdendo e não recebendo mais informações e indo diretamente para caixa de spam/lixo. Com isso pedimos para o Sr. que esteja verificando estas pastas e se caso não obter sucesso, esteja entrando em contato com nossa administração via ticket, explicando detalhadamente oque vem ocorrendo, para que assim obtenha uma resposta no prazo estimado de 72 Horas, pedimos sua compreensão e paciência!
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#6 Membro offline   XxAmagaixX Ícone

  • ↫________愛________↬
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 964
  • Cadastrado: 13-October 16

Postou 12 May 2017 - 12:34 PM

A mensagem de confirmação pode esta chegando no seu lixo eletronico. Veja essa área do seu e-mail para ver se a mensagem de confirmação nao se encontra nesse local.
Caso ja tenha feito isso entre em contato com suporte@muaway.net pois nao e um problema comum.


      •Atenciosamente Amagai•

      ImagemImagem

      0

      #7 Membro offline   Swegger Ícone

      • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
      • Ícone
      • Grupo: Banido
      • Posts: 0
      • Cadastrado: 04-May 12

      Postou 12 May 2017 - 12:34 PM

      Olá Mastery_,
      Verifique se o e-mail cadastrado está correto, e então procure o e-mail na caixa de SPAM, lembrando que a um tempo atras a ferramenta encontrava-se com problemas quando o e-mail era da hotmail/outloock, caso o sr. esteja tentando realizar a confirmação através dessa ferramenta de e-mail, por favor esteja alterando o seu e-mail para Gmail ou Yahoo.

      Um grande abraço.

      0

      #8 Membro offline   Broken_ Ícone

      • Newbie
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 5
      • Cadastrado: 11-May 17

      Postou 12 May 2017 - 12:38 PM

      Tente enviar seu e-mail de confirmação para outro e-mail, caso mesmo assim não envie o senhor deverá abrir um ticket relatando seu problema para a administração para que eles possam lhe oferecer um auxilio mais aprofundado.
      0

      #9 Membro offline   Breno_- Ícone

      • -
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 7206
      • Cadastrado: 29-April 10

      Postou 12 May 2017 - 12:38 PM

      Olá meu caro,
      O prazo para recebimento do email de confirmação é de 10 min, certifique-se de que o email não esteja caindo em sua caixa de "Spam".
      Conforme é informado no exato momento de finalização do cadastro, veja.
      Spoiler


      Atenciosamente: Breno_GM
      Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

      Imagem
      Imagem
      0

      #10 Membro offline   Magro_ Ícone

      • Meritocracia.
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 14610
      • Cadastrado: 12-February 13

      Postou 12 May 2017 - 12:39 PM

      A confirmação de e-mails chega entorno de 10 a 20 minutos, e nem sempre está na caixa de entrada, tente verificar na lixeira e spam, talvez a mensagem esteja nesses ambos locais.
      Imagem
      Imagem
      0

      #11 Membro offline   xDiva Ícone

      • Queen ♔
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 1097
      • Cadastrado: 19-January 16

      Postou 12 May 2017 - 12:39 PM

      Acredito que está ocorrendo uma pequena demora até o email chegar para a confirmação, caso não chegue aconselho ao senhor está entrando em contato com a nossa administração através do suporte@muaway.net e informe o ocorrido.
      Imagem
      Imagem
      Imagem
      2

      #12 Membro offline   Hey Ícone

      • Newbie
      • Ícone
      • Grupo: Banido
      • Posts: 0
      • Cadastrado: 28-March 17

      Postou 12 May 2017 - 12:40 PM

      Boa tarde, aguarde 10 minutos para a chegada do e-mail de validação e, vale ressaltar que, o e-mail de validação pode estar no Lixo eletrônico e, portanto, caso a mensagem de confirmação não seja recebida, aconselho que esteja relatando o ocorrido via e-mail: suporte@muaway.net.
      0

      #13 Membro offline   Gwylin Ícone

      • explanation kills art
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 797
      • Cadastrado: 12-July 15

      Postou 12 May 2017 - 12:40 PM

      Olá, boa tarde.
      Primeira, recomendo que sua autoria esteja verificando se o e-mail cadastrado na conta realmente é o e-mail que você está tentando obter acesso para estar conseguindo acessar o link de confirmação, caso realmente for, sugiro estar aguardando um um prazo de 10 á 15 minutos, e veja se algo irá chegar nas pastas deste e-mail, é válido também estar verificando as suas caixas de spam e até mesmo o lixo eletrônico. Sua autoria também pode estar visualizando o tutorial abaixo para obter maiores informações do procedimento de estar confirmando a sua conta do fórum.
      http://forum.muaway....conta-no-forum/

      Caso já tenha realizado todos os procedimentos acima, sugiro que esteja entrando em contato com a nossa administração via ticket, relatando todo o problema, para que assim tenha um suporte técnico mais avançado. Caso não saiba enviar um ticket, siga os procedimentos do tutorial abaixo.
      http://forum.muaway....-administracao/

      1

      #14 Membro offline   Linnk Ícone

      • O lema é viva e deixa viver
      • Ícone
      • Grupo: Banido
      • Posts: 1187
      • Cadastrado: 03-November 16

      Postou 12 May 2017 - 12:48 PM

      Olá, O problema pode ser uma pequena demora para estar chegando ao seu email pois algumas vezes nosso Site sofre com algumas instabilidades Fazendo com que demoras ocorram ao tentar realizar tais atos , Peço para que tenha calma e espere pois a mesma chegara,Caso Não Chegue esteja entrando em contato com a administração informando seu problema para o email Suporte@muaway.net caso for algum problema sua autoria terá a devida ajuda .
      Atenciosamente Brown
      MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

      Imagem
      Imagem
      Imagem
      0

      #15 Membro offline   Voldemoort Ícone

      • Advanced Member
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 55
      • Cadastrado: 12-May 17

      Postou 12 May 2017 - 12:55 PM

      Boa tarde, estarei entrando assim que não houver uma resposta imediata. Muito obrigado pela sua atenção. Estou em uma situação que não sei o que realmente aconteceu, e eu não fiz nada para ser banido.
      Imagem
      0

      #16 Membro offline   _-L4C0ST3___ Ícone

      • Advanced Member
      • PipPipPip
      • Grupo: Validando
      • Posts: 427
      • Cadastrado: 23-December 16

      Postou 12 May 2017 - 01:22 PM

      Acredito que possa ter algo errado no seu email, alguma letra ou " . " indico que esteja verificando novamente seu email para que assim possa confirma sua conta.
      Imagem
      Imagem
      Imagem
      0

      #17 Membro offline   Nycton Ícone

      • EX-STAFFER 2017/2018/2019
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 8363
      • Cadastrado: 27-October 15

      Postou 12 May 2017 - 05:36 PM

      Ver postRawr_, em 12 May 2017 - 12:32 PM, disse:

      Olá, boa tarde!
      O e-mail chega geralmente para sua autoria em cerca de 10 minutos, após passado esse tempo verifique sua caixa de spam ou o lixo eletrônico, as vezes o e-mail é encaminhado para lá.


      O membro Rawr_ respondeu corretamente.

      @Completando: Caso não chegue nenhum e-mail para o Sr., relate o ocorrido via ticket e aguarde o respaldo de três dias úteis para que a administração venha a sanar esse problema.

      Imagem
      0

      #18 Membro offline   Nycton Ícone

      • EX-STAFFER 2017/2018/2019
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 8363
      • Cadastrado: 27-October 15

      Postou 12 May 2017 - 05:36 PM

      Dúvida respondida

      Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
      Imagem
      0

      Página 1 de 1
      • Novo tópico
      • Fechado

      1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
      0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)