(Respondido)Após a confirmação não recebi minha premiação, porque?
#1
Postou 11 May 2017 - 10:50 PM
o status verde, porém a premiação em pontos e em golds n foram creditadas em minha conta, ficou mais ou menos uns 6 eventos sem que fossem creditados em conta, esse problema aconteceu só comigo ou foi com todos?
#2 Visitante__Fox_*
Postou 11 May 2017 - 10:51 PM
#3
Postou 11 May 2017 - 10:52 PM
Hoje houve outro jogador que ocorreu o mesmo problema, neste caso esteja entrando em contato com a nossa administração via ticket relatando o problema e solicitando a creditação de seus pontos e de seus gold's, caso o sr. não saiba como enviar um ticket acesse:
http://forum.muaway....-administracao/
Um grande abraço.
#5
Postou 11 May 2017 - 10:53 PM
lembrando que o ticket funciona como uma formula de dias úteis para uma resposta, portanto terá que aguardar um prazo para ser respondido assim como o e-mail.
#6
Postou 11 May 2017 - 10:53 PM
Caso contrário envie um ticket para a administração.
Este post foi editado por XxAmagaixX: 11 May 2017 - 10:55 PM
#8
Postou 11 May 2017 - 10:54 PM
então aconselho a esta entrando em contato com nossa administração. para estar tentando solucionar seu problema.
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 11 May 2017 - 10:54 PM
Isso não é comum de acontecer, primeiro peço que sua autoria verifique se realmente as premiações não foram creditadas em sua conta, pois assim que o evento é confirmado a premiação é automaticamente inserida em sua conta. Caso não tenha sido, peço que entre em contato com a administração via ticket relatando o ocorrido e aguarde até 72 horas úteis para que seu ticket seja respondido.
Este post foi editado por Rawr_: 11 May 2017 - 10:56 PM
#10
Postou 11 May 2017 - 10:54 PM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#11
Postou 11 May 2017 - 10:57 PM
Mas tem um porém, quem geralmente credita a premiação nos eventos é o Acm_SubADM, então, você pode enviar um e-mail para o mesmo solicitando uma resposta em relação ao acontecido, ele poderá lhe ajudar de alguma maneira, caso não consiga resolver seu problema via ticket.
Este post foi editado por zHenriique: 11 May 2017 - 10:57 PM