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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Após a confirmação não recebi minha premiação, porque? - Fórum - MuAwaY

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Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Após a confirmação não recebi minha premiação, porque?

#1 Membro offline   _-L4C0ST3___ Ícone

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Postou 11 May 2017 - 10:50 PM

Boa noite, no período da tarde me deparei que alguns eventos meus aviam sido confirmados a premiação ficando com
o status verde, porém a premiação em pontos e em golds n foram creditadas em minha conta, ficou mais ou menos uns 6 eventos sem que fossem creditados em conta, esse problema aconteceu só comigo ou foi com todos?

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#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 May 2017 - 10:51 PM

Alguns jogadores estão relatando o mesmo problema, o recomendável é que entre em contato com o setor administrativo através de um ticket e relate o ocorrido, assim, estarão analisando e creditando os pontos e as moedas que ficaram em falta na adesão dos mesmos.
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#3 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
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Postou 11 May 2017 - 10:52 PM

Olá _-L4C0ST3___,
Hoje houve outro jogador que ocorreu o mesmo problema, neste caso esteja entrando em contato com a nossa administração via ticket relatando o problema e solicitando a creditação de seus pontos e de seus gold's, caso o sr. não saiba como enviar um ticket acesse:
http://forum.muaway....-administracao/

Um grande abraço.

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#4 Membro offline   PiuPiu_xD Ícone

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Postou 11 May 2017 - 10:52 PM

Olá, Boa Noite. Alguns jogadores estão relatando o mesmo problema, o recomendável é que entre em contato com a administração através de um ticket e relate o ocorrido.
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#5 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
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Postou 11 May 2017 - 10:53 PM

Este problema ocorreu com um outro jogador, e a solução para este problema é enviando um e-mail para o nosso sub administrador, cujo é o responsável por está área, [ patrick@muaway.net ] ou abrindo um ticket correlacionado ao assunto,
lembrando que o ticket funciona como uma formula de dias úteis para uma resposta, portanto terá que aguardar um prazo para ser respondido assim como o e-mail.

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#6 Membro offline   XxAmagaixX Ícone

  • ↫________愛________↬
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  • Cadastrado: 13-October 16

Postou 11 May 2017 - 10:53 PM

Apos a confirmação dos eventos existe um prazo de 72 horas para que os Gold's sejam creditados em sua conta. Apenas aguarde e terá sua premiaçao.
Caso contrário envie um ticket para a administração.

Este post foi editado por XxAmagaixX: 11 May 2017 - 10:55 PM


      •Atenciosamente Amagai•

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      #7 Membro offline   Magro_ Ícone

      • Meritocracia.
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      Postou 11 May 2017 - 10:53 PM

      Simples, basta reportar tal problema para administração através do ticket, lá a administração estará analisando, se de fato está ocorrendo esse problema ou não, caso esteja, será resolvido o problema.
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      #8 Membro offline   MyThs_ Ícone

      • você atrai oque você transmite
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      Postou 11 May 2017 - 10:54 PM

      Boa noite, bom esta havendo relatos que esta acontecendo este tipo de problema,
      então aconselho a esta entrando em contato com nossa administração. para estar tentando solucionar seu problema.

      Atenciosamente, MyThs_
      MuAwaY
      Projetando e construindo sua diversão!





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      #9 Membro offline   Rawr_- Ícone

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      Postou 11 May 2017 - 10:54 PM

      Olá, boa noite!

      Isso não é comum de acontecer, primeiro peço que sua autoria verifique se realmente as premiações não foram creditadas em sua conta, pois assim que o evento é confirmado a premiação é automaticamente inserida em sua conta. Caso não tenha sido, peço que entre em contato com a administração via ticket relatando o ocorrido e aguarde até 72 horas úteis para que seu ticket seja respondido.

      Este post foi editado por Rawr_: 11 May 2017 - 10:56 PM

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      #10 Membro offline   Borja Ícone

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      Postou 11 May 2017 - 10:54 PM

      É notório este tipo de reclamação/dúvida, até porque bastante jogadores vieram respaldar isso no fórum à fim de obterem uma resposta considerável. No entanto, sabemos que o que deve ser feito é enviar um ticket relatando corretamente os fatos apurados e esperar uma resposta, que se for comprovado de fato, irá receber sua premiação.
      Atenciosamente, Borja.
      MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

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      #11 Membro offline   zHenriique Ícone

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      Postou 11 May 2017 - 10:57 PM

      Esse problema não ocorreu somente com você, nesse caso a melhor medida a se tomar é enviar um ticket ao setor administrativo (caso você não saiba, acesse o tutorial: http://forum.muaway....administracao/) que eles irão lhe fornecer o suporte necessário para que seu problema seja resolvido.
      Mas tem um porém, quem geralmente credita a premiação nos eventos é o Acm_SubADM, então, você pode enviar um e-mail para o mesmo solicitando uma resposta em relação ao acontecido, ele poderá lhe ajudar de alguma maneira, caso não consiga resolver seu problema via ticket.

      Este post foi editado por zHenriique: 11 May 2017 - 10:57 PM

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      #12 Visitante_Away_MD_*

      • Grupo: Visitante

      Postou 12 May 2017 - 06:06 AM

      Olá, bom dia!
      Contate a administração via ticket e relate o assunto detalhadamente.

      []'s

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      #13 Visitante_Away_MD_*

      • Grupo: Visitante

      Postou 12 May 2017 - 06:06 AM

      Dúvida respondida

      Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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