Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre a central de segurança. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre a central de segurança.

#1 Membro offline   Destrydork Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 157
  • Cadastrado: 17-January 17

Postou 10 May 2017 - 11:04 PM

bom eu formatei o pc e queria saber que codigo é esse pq eu repetir meu pid 300 vezes e ele fala invalido ?
e agora como eu faço :/
isso é "no central de segurança dentro do mu"

Este post foi editado por Nycton_MD: 11 May 2017 - 01:08 AM
Razão por editar:: tamanho 02

0

#2 Membro offline   Skaid Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 763
  • Cadastrado: 19-April 17

Postou 10 May 2017 - 11:05 PM

Se você formatou o seu computador você terá que ativar novamente a segurança de sua conta, você terá que permitir o seu computador de realizar trocas/vender itens e entre outras diversas coisas quando a central está disponível, esse código estará chegando através do seu celular, basta ativar o mesmo na central de segurança.
+Info: http://forum.muaway....e-computadores/

De oitão agora, bummmmmmm
1

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 May 2017 - 11:06 PM

O recomendável é que esteja cadastrando a sua máquina novamente, ou seja, isso acontece pelo fato que formatou a mesma, e assim, está alegando como uma máquina não segura.
Portanto faça o cadastro da mesma, e assim, chegará uma mensagem no seu celular, basta que esteja confirmando o computador como seguro que assim, poderá estar efetuando negociações no servidor e entre outros fatores.
Caso necessário, acesse: http://forum.muaway....e-computadores/

Este post foi editado por _Fox: 10 May 2017 - 11:08 PM

1

#4 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 10 May 2017 - 11:09 PM

Como você esteve formatando seu computador terá que cadastrar novamente seu computador a central de segurança, para isso pode esta acessando o tutorial para realizar o procedimento:
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores


Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1091
  • Cadastrado: 11-March 17

Postou 10 May 2017 - 11:11 PM

O recomendável é efetuar o cadastro da sua maquina novamente, como você realizou a formatação da sua maquina,
a mesma irá distinguir que não existe segurança no momento, pois é identificável como outra maquina, portanto efetue um novo cadastro e visualize todo os procedimentos e detalhes recomendável neste tópico: [ http://forum.muaway....e-computadores/ ].

Imagem
0

#6 Membro offline   Gwylin Ícone

  • explanation kills art
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 797
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 10 May 2017 - 11:11 PM

Olá, boa noite.
Para que sua autoria consiga sanar este problema, basta realizar o procedimento de cadastramento novamente e descartar o antigo, feito isso, o seu problema será solucionado.

Caso não saiba realizar este procedimento, visualize o tutorial abaixo.
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores




Para um melhor compreendimento, veja abaixo.

Quote

P: O que acontece se eu formatar o computador?
R: O sistema irá identificar como um novo computador, e você deverá cadastrar esse computador e descadastrar o antigo.

0

#7 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 10 May 2017 - 11:13 PM

Olá!
Como sua autoria efetuou uma formatação em sua máquina, logo terá que realizar o processo de cadastramento da mesma novamente. Caso ao contrário, o Sr. ficará impossibilitado de fazer negociações no servidor.

Saiba mais: http://forum.muaway....e-computadores/

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#8 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 10 May 2017 - 11:15 PM

Olá, Infelizmente deveria ter descadastrado o computador antes de fazer o ato de formatação , Terá que cadastra-lo novamente em sua maquina caso não lembre como estar fazendo leia esse [Tutorial] .
http://forum.muaway....ranca-da-conta/

Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 11 May 2017 - 01:10 AM

Como o Sr. realizou uma formatação em sua máquina, você terá que cadastrar novamente seu computador na central através do sistema via SMS, feito isso, as funções que são bloqueadas quando a central não está ativa irá funcionar normalmente.

Obs: Cadastrando a máquina novamente, descarte a que já está registrada na central.

Imagem
0

#10 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 11 May 2017 - 01:10 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)