Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Sobre um suposto erro. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Sobre um suposto erro. Meu PC

#1 Membro offline   SHEEEIK- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 65
  • Cadastrado: 30-December 13

Postou 08 May 2017 - 10:35 PM

Olá, boa noite !
Meu computador deu um certo problema na placa mãe, e tive que comprar o computador de meu amigo, pois ele estava com 2, e esse que comprei estava parado, sem uso.
Más quando fui entrar no servidor, apareceu uma mensagem ao clicar em qualquer servidor: '' Acesso negado pin code 101 ''.
E eu estou querendo resolver esse meu problema, pois sou player do servidor a bastante tempo, e já estar pago este meu novo computador, comprei á vista !

Quem poderia me ajudar por favor ?

Atenciosamente - SHEEIK
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 08 May 2017 - 10:37 PM

O que acontece é que você está banido por geolocalização, ou seja, esse erro é um novo tipo de bloqueio utilizado por nossa administração, a onde, jogadores que cometem irregularidades graves, sofrem esse punimento. Recomendo que entre em contato com a nossa administração por um ticket, pois dessa forma, não poderá acessar o servidor, pois encontra-se banido c/a sua provedora de internet.
1

#3 Membro offline   Skaid Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 763
  • Cadastrado: 19-April 17

Postou 08 May 2017 - 10:38 PM

Este erro quer dizer que o computador se encontra banido por geolocalização, ou seja, você terá que adentrar em contato com o setor administrativo e perguntar o real motivo pelo o qual este computador se encontra punido, caso a administração queria retirar você ira conseguir jogar sem problema algum.
De oitão agora, bummmmmmm
0

#4 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 08 May 2017 - 10:39 PM

Olá!
O código em questão "101" refere-se á banimento por geolocalização, para que saiba o motivo do mesmo, terá que entrar em contato com á Administração pela ferramenta de ticket, caso contrário não irá ter sucesso ao tentar acessar o servidor.
Saiba mais sobre: http://forum.muaway....3&#entry5585783


@edit- erro ortográfico.

Este post foi editado por PagoDIN: 08 May 2017 - 10:40 PM

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#5 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 08 May 2017 - 10:39 PM

Olá SHEEEIK-,
A placa mãe na qual o sr. realizou a compra está com o endereço banido, assim impossibilitando o sr. de se conectar ao servidor, esteja entrando em contato com a administração via ticket relatando o seu caso e solicitando uma possibilidade de desbanimento, caso a nossa administração não realize o desbanimento o sr. terá que adquirir outra placa mãe com um endereço diferente. Caso o sr. não saiba como enviar um ticket acesse:
http://forum.muaway....-administracao/

Um grande abraço.

0

#6 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 08 May 2017 - 10:39 PM

Esta mensagem informa que a administração bloqueou seu acesso ao servidor, para mais informações acesse o tópico cujo o administrador informa a tebala de códigos de erros do servidor: http://forum.muaway....odigo-de-erros/

Quote

Código do erro: 101

Possíveis Causas:
Acesso bloqueado pela administração.

Possíveis Soluções:
Entre em contato com o suporte via ticket para maiores informações.


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   XxAmagaixX Ícone

  • ↫________愛________↬
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 964
  • Cadastrado: 13-October 16

Postou 08 May 2017 - 10:39 PM

O Código 101 significa que sua conta foi banida por geolocalização, ou seja, sua conta foi banida por nosso administrador, para você está resolvendo o problema basta envia um ticket para o setor administrativo .

Este post foi editado por XxAmagaixX: 08 May 2017 - 10:40 PM


      •Atenciosamente Amagai•

      ImagemImagem

      0

      #8 Membro offline   Sereno Ícone

      • Sem histórias tristes.
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 1091
      • Cadastrado: 11-March 17

      Postou 08 May 2017 - 10:40 PM

      O fato principal do problema é que seu personagem, cujo encontra-se em sua conta está banido por geolocalização, explicando melhor, é um novo método abordado pela administração para restringir que sua maquina tenha acesso ao servidor, assim impedindo que você cometa novas ações irregulares, o recomendado é entrar em contato com o setor administrativo através do ticket, para aprofundar-se no assunto e consequentemente saber o motivo de ter ocasionado o banimento em sua conta.
      Imagem
      0

      #9 Membro offline   MyThs_ Ícone

      • você atrai oque você transmite
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 883
      • Cadastrado: 04-May 17

      Postou 08 May 2017 - 10:42 PM

      Você foi banido pelo sistema de geolocalização, entre em contato com a nossa administração via ticket para saber sobre o assunto, caso não saiba como envia um ticket, acesse o link a seguir e aprenda:
      http://forum.muaway....-administracao/

      Atenciosamente, MyThs_
      MuAwaY
      Projetando e construindo sua diversão!





      Imagem
      Imagem

      0

      #10 Membro offline   PiuPiu_xD Ícone

      • Advanced Member
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 148
      • Cadastrado: 25-April 17

      Postou 08 May 2017 - 10:43 PM

      Olá, Boa Noite. Este erro quer dizer que o computador está banido por geolocalização, você terá que manda entra em contato com a administração via ticket perguntando qual o motivo do banimento.
      Imagem
      Imagem
      0

      #11 Membro offline   Hey Ícone

      • Newbie
      • Ícone
      • Grupo: Banido
      • Posts: 0
      • Cadastrado: 28-March 17

      Postou 08 May 2017 - 10:45 PM

      Boa noite, o erro 101 é ocasionado por banimento de geolocalização, normalmente esse tipo de banimento é aplicado em casos mais graves, como por exemplo anuncio de outros servidores ou revenda de itens e, portanto, aconselho que esteja entrando em contato com a administração via ticket.

      Quote

      Imagem

      0

      #12 Membro offline   Views Ícone

      • Ex-STAFF
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 3939
      • Cadastrado: 21-November 16

      Postou 08 May 2017 - 10:48 PM

      Sua autoria está banida por geolocalização, sendo assim, você não irá conseguir se conectar em nosso servidor.
      Para você obter maiores informações sobre o seu banimento, será necessário que você entre em contato com á administração através de um ticket. Não sabe como encaminhar um ticket? acompanhe o link abaixo e saiba como.
      http://forum.muaway....-administracao/

      0

      #13 Membro offline   Views Ícone

      • Ex-STAFF
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 3939
      • Cadastrado: 21-November 16

      Postou 08 May 2017 - 10:48 PM

      Resolvido.

      Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
      0

      Página 1 de 1
      • Novo tópico
      • Fechado

      1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
      0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)