Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a queda de FPS. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a queda de FPS.

#1 Membro offline   DrBelmont Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 08-May 17

Postou 08 May 2017 - 12:53 AM

Boa noite! ^^
Eu jogo tem uns meses por indicação de um amigo.
Ontem estava jogando e fui dar "RESET", quando reloguei meu FPS estava muito baixo, caiu pra 10 (isso com sozinho no display), quando eu passava perto de NPCs ou outros players meu FPS caía para 1 e as vezes 0 (na arena ficava com 0).
Por favor, me ajudem! quero continuar jogando.

Este post foi editado por Views_MD: 08 May 2017 - 03:09 AM
Razão por editar:: Size 02

0

#2 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 08 May 2017 - 12:56 AM

Olá!
Sugiro que esteja seguindo os passo deste tutorial, veja:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Caso não lhe tragá á resolução para seu problema, sugiro que entre em contato com o setor administrativo pelo email, no qual é usado para tratar de assuntos como esse(Bugs Falhas técnicas etc...)
suporte@muaway.net

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
1

#3 Membro offline   DrBelmont Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 08-May 17

Postou 08 May 2017 - 12:58 AM

Ver postPagoDIN, em 08 May 2017 - 01:56 AM, disse:

Olá!
Sugiro que esteja seguindo os passo deste tutorial, veja:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Caso não lhe tragá á resolução para seu problema, sugiro que entre em contato com o setor administrativo pelo email, no qual é usado para tratar de assuntos como esse(Bugs Falhas técnicas etc...)
suporte@muaway.net



Obrigado!!! Irei ver agora, te darei o resultado.
0

#4 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 08 May 2017 - 12:59 AM

Esteja realizando os seguintes procedimentos:

Clique sobre o Launcher do MuAwaY com o botão direito em Propriedades ~> Executar em modo de compatibilidade . Feito isso siga até o launcher do MuAwaY novamente, agora clicando em Opções ~> Opções de Jogo ~> Ativar Rotas Alternativas

Caso não solucione, siga até o tópico: http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/



Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#5 Membro offline   -_Julio_- Ícone

  • Apenas um sonhador.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1529
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 08 May 2017 - 01:00 AM

Amigo, veja o tutorial abaixo e faça os procedimentos corretamento, isso irá ajudar o senhor a sanar seu problema.
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

Imagem
Imagem




Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
1

#6 Membro offline   MeStRe_Lx Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 349
  • Cadastrado: 05-May 17

Postou 08 May 2017 - 01:01 AM

sugiro que o senhor acesse o tutorial para maiores informações.

http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

caso o senhor não consiga resolver por este meto, pesso que entre em contato com o suporte via email: suporte@muaway.net

espero ter lhe ajuaddo ....



Atenciosamente, MEMBRO DO SUPORTE MeStRe_Lx
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 08 May 2017 - 03:09 AM

Como sua autoria já realizou todos os procedimentos e não obteve um resultado positivo, será necessário que você entre em contato com á administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando o seu problema, para que assim eles possam está lhe auxiliando.
0

#8 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 08 May 2017 - 03:09 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)