Regras adicionais para área de problema.
1º Não poste problemas de
roubo,
xingamentos,
sumiço de itens e/ou
hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da
área de denúncia.
2º Não poste problemas
financeiros como: minha
compra veio errada, ou meu
depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.
3º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
(Resolvido)Referente a queda de FPS.
- Newbie
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
8
-
Cadastrado:
08-May 17
Postou 08 May 2017 - 12:53 AM
Boa noite! ^^
Eu jogo tem uns meses por indicação de um amigo.
Ontem estava jogando e fui dar "RESET", quando reloguei meu FPS estava muito baixo, caiu pra 10 (isso com sozinho no display), quando eu passava perto de NPCs ou outros players meu FPS caía para 1 e as vezes 0 (na arena ficava com 0).
Por favor, me ajudem! quero continuar jogando.
Este post foi editado por Views_MD: 08 May 2017 - 03:09 AM
Razão por editar:: Size 02
0
- Pagode !!!!
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
2545
-
Cadastrado:
26-April 16
Postou 08 May 2017 - 12:56 AM
Olá!
Sugiro que esteja seguindo os passo deste tutorial, veja:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Caso não lhe tragá á resolução para seu problema, sugiro que entre em contato com o setor administrativo pelo email, no qual é usado para tratar de assuntos como esse(Bugs Falhas técnicas etc...)
suporte@muaway.net
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
1
- Newbie
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
8
-
Cadastrado:
08-May 17
Postou 08 May 2017 - 12:58 AM
PagoDIN, em 08 May 2017 - 01:56 AM, disse:
Olá!
Sugiro que esteja seguindo os passo deste tutorial, veja:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Caso não lhe tragá á resolução para seu problema, sugiro que entre em contato com o setor administrativo pelo email, no qual é usado para tratar de assuntos como esse(Bugs Falhas técnicas etc...)
suporte@muaway.net
Obrigado!!! Irei ver agora, te darei o resultado.
0
- Ex-Game Master MuAwaY!
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
5613
-
Cadastrado:
31-July 14
1
- Apenas um sonhador.
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1529
-
Cadastrado:
17-June 14
Postou 08 May 2017 - 01:00 AM
Amigo, veja o tutorial abaixo e faça os procedimentos corretamento, isso irá ajudar o senhor a sanar seu problema.
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
1
- Ex-STAFF
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
3939
-
Cadastrado:
21-November 16
Postou 08 May 2017 - 03:09 AM
Como sua autoria já realizou todos os procedimentos e não obteve um resultado positivo, será necessário que você entre em contato com á administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando o seu problema, para que assim eles possam está lhe auxiliando.
0
- Ex-STAFF
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
3939
-
Cadastrado:
21-November 16
Postou 08 May 2017 - 03:09 AM
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)