Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Dúvida - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Dúvida

#1 Membro offline   eOPARAFUSO Ícone

  • Superar não é escolha, é necessidade.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 899
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 06 May 2017 - 06:55 PM

Até ontem o servidor estava uma maravilha, ai eu logo ele e do nada ele fecha,
o problema não é a net a mesma está em perfeitas condições, será q tem como arrumar isso?

0

#2 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 06 May 2017 - 06:57 PM

Olá!
Em minha residência o Mu está em perfeitas condições.
Sugiro está fazendo os procedimentos deste tutorial, veja: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Veja se trará á resolução para seu problema.

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#3 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 06 May 2017 - 06:58 PM

Creio que seja a compatibilidade do seu game, no entanto, remova a mesma e veja se o problema será resolvido, caso não saiba realizar o ato de remoção da mesma, veja o tutorial explicativo abaixo:
[Tutorial] Removendo compatibilidade
Obs: Após realizar tal ato, inicie o game em modo administrativo. Poste resultados!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 06 May 2017 - 06:59 PM

Esteja alterando a compatibilidade de seu game seguindo os passos abaixo:

Clique sobre o Launcher do MuAwaY com o botão direito em Propriedades ~> Compatibilidade ~> Desabilite a opção : Executar em modo de compatibilidade . Feito isso siga até o launcher do MuAwaY novamente, agora clicando em Opções ~> Opções de Jogo ~> Ativar Carregamento Dinâmico

TUTORIAL REMOVENDO COMPATIBILIDADE

Caso nada sane seu problema, esteja entrando em contato com nossa administração via e-mail para obter informações de como proceder: suporte@muaway.net

Este post foi editado por zKaueTM: 06 May 2017 - 07:01 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 06 May 2017 - 06:59 PM

Para sanar este problema você deve esta fazendo a remoção de sua compatibilidade, caso não saiba como realizar o procedimento acesse o tutorial: [Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Após feito, verifique se esta tudo correndo como normalmente, se ainda persistir entre em contato com a equipe através do e-mail suporte@muaway.net, aguarde o prazo de 72 horas, 03 dias úteis e assim a administração estará o auxiliando.


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   MyThs_ Ícone

  • você atrai oque você transmite
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 883
  • Cadastrado: 04-May 17

Postou 06 May 2017 - 07:01 PM

boa noite aconselho o mesmo a esta desativando o modo compatibilidade .
caso não saiba como veja no topico inserido no link abaixo
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/


ou então esteja ativando a rota alternativa
veja como ativar

Imagem
Atenciosamente, MyThs_
MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!





Imagem
Imagem

2

#7 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 06 May 2017 - 08:43 PM

Faça os procedimentos acima.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#8 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 06 May 2017 - 08:43 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#9 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 09 May 2017 - 01:33 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)