Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problemas gráficos em minha máquina, e agora? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problemas gráficos em minha máquina, e agora? Bug visual com drivers atualizados

#1 Membro offline   nemseiman Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16
  • Cadastrado: 25-March 16

Postou 05 May 2017 - 11:36 PM

Galera meu amigo está com um bug visual, postei no forum uma vez isso e ai falaram pra ele atualizar todos os drivers e seguir o tutorial, mas já estavam atualizados olhem as prints:

Bug visual 1: http://imgur.com/a/IGTUV

Bug Visual 2: http://imgur.com/a/eBGfS "Novo dino green" kkj, (brincadeiras a parte)

Slim drivers ATT: http://imgur.com/a/2e7mk



OBG PELA ATENÇÃO <3 Nick no jogo Ryuzaki-TS arena5

Este post foi editado por Away_MD: 06 May 2017 - 11:20 AM
Razão por editar:: Tamanho 2

0

#2 Membro offline   Skaid Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 763
  • Cadastrado: 19-April 17

Postou 05 May 2017 - 11:38 PM

Caso você tenha feito tudo certinho, tenha instalado os drivers e logo em seguida reiniciado sua máquina, tudo bem não se preocupe, agora você terá que fazer um procedimento um pouco mais demorado, sugiro que esteja adentrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e esteja relatando o ocorrido, a administração estará lhe respondendo e assim lhe ajudando a sanar o problema que vem ocorrendo com o seu amigo.
De oitão agora, bummmmmmm
0

#3 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 05 May 2017 - 11:38 PM

Já que os seus Drivers estão atualizados, de fato o Direct-X está desatualizado, atualize o mesmo que creio eu o problema será sanado, caso não saiba realizar tal ato, veja o tutorial explicativo abaixo:
[Tutorial] Atualizando Direct-X

Imagem
Imagem
0

#4 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 May 2017 - 11:38 PM

Isso não se trata de um bug visual, e sim um problema envolvendo os drivers de vídeos. Como demonstra na imagem, o Slim Drivers não detectou nenhum driver desatualizado, entretanto, de certa forma o recomendável é atualiza-los manualmente, então, de antemão recomendo que vá até o site de seu fabricante e esteja visualizando se existe alguma nova atualização, caso sim, faça os passos e o download do mesmo. Caso ainda persista o problema, reporte para nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e assim, aguarde um suporte administrativo e técnico. Também, poderá visualizar vídeos no YouTube que ensinará atualiza-los manualmente, caso seja necessário.
0

#5 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 05 May 2017 - 11:43 PM

Conforme informado na sua imagem, o programa slim driver não encontrou nenhum driver desatualizado, porém aconselho que sua autoria esteja se dirigindo até o site do fabricante de sua placa de vídeo e procure por atualizações recentes, pois nem sempre aplicativos de scan são 100% eficazes.
É aconselhado também que esteja atualizando o Direct-X, tanto para remoção de bugs, quanto para obter uma boa jogabilidade.
Caso não saiba efetuar esse processo, basta seguir os passos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway....aneira-correta/

Se caso nenhuma das soluções acima apresentarem exito na correção do bug, neste caso sua autoria deverá entrar em contato direto com a administração, sendo por Ticket através do Painel no Web site ou enviando um email para suporte@muaway.net.
Vale ressaltar que ambas as formas de contato acima possuem um prazo de 72 horas úteis para oferecer um respaldo.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Visitante_Away_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 May 2017 - 11:37 AM

Olá, bom dia!
Vi que seu amigo está utilizando o Windows XP, consequentemente a sua jogabilidade receberá uma qualidade inferior e não obterá suporte direto da Microsoft, sendo assim algumas placas de vídeos não atualizam nesse sistema, provavelmente o seu amigo tentou atualizar a placa para uma versão mais avançada e não teve sucesso, atrapalhando o gráfico do MuAwaY até então. Repassarei um procedimento um tanto quanto arriscado para que ele faça, preste bem atenção para ensina-lo, ou até mesmo convide-o a criar uma conta em nossa comunidade e ficar por dentro de todas novidades que são postadas diariamente, vamos lá!

→ Vá até Meu Computador e clique com o botão direito, logo após clique em Propriedades;
Imagem

→ Feito isso acesse a aba Hardware e clique em Gerenciador de Dispositivos;
Imagem

→ Clique em Adaptadores de vídeo e logo após você terá acesso ao seu dispositivo de vídeo;
Imagem

→ Clique no adaptador com o botão direito e vá em Propriedades;
Imagem

→ Feito isso vá até a aba Driver e clique em Reverter Driver.Imagem


Após realizar esse procedimento seu computador irá reiniciar e provavelmente o gráfico do MuAwaY voltará ao normal, lembrando caso a máquina peça novamente a atualização do driver, não faça, pois isso provavelmente irá prejudica-lo novamente. Ah, é válido lembrar que o servidor ainda não é compatível com as placas de vídeo SIS, portanto verifique se a sua não é uma, pois provavelmente o problema pode estar nesse quesito, caso seja SIS, utilize a v.1 do MuAwaY até adaptarmos a marca em questão na v.2.

A sua placa não é SIS e o problema não foi resolvido? Recomendo que o seu amigo altere o sistema operacional de Windows XP para Windows 7, sendo assim o suporte vindo da própria Microsoft será estendido até o ano de 2019 e nós membros da equipe MuAwaY poderemos ajuda-lo com uma precisão maior.

[]'s

0

#7 Visitante_Away_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 May 2017 - 11:37 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)