Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Mu travando - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Mu travando

#1 Membro offline   Bruno_--- Ícone

  • Aposentado.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 536
  • Cadastrado: 22-June 10

Postou 05 May 2017 - 11:28 PM

alguém sabe porque o meu mu ta travando desse jeito? faz 2 dias que começou a ficar assim nunca tive esse problema tem players dizendo que ta passando por isso também o que sera? já reinstalei e tudo e continua assim ..
gravei o video pelo celular só pra vocês ter uma ideia
obs: em ambas versões, e é só no muaway porque testei em outro e esta normal


Este post foi editado por Lucas_GM: 06 May 2017 - 01:16 AM
Razão por editar:: Tamanho "2"

0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 May 2017 - 11:30 PM

Estava com o mesmo problema, mesmo obtendo uma conexão de internet consideravelmente muito boa, cujo, é de 10 megas, entretanto, estava com uma grande quantidade de lag e travamentos, então, eu estive marcando a opção "rota alternativa" que se encontra-se em nosso launcher, um novo incremento e resolvi essa anomalia. Tente estar realizando o mesmo, existe a possibilidade de reparar, caso não, recomendável reportar para nossa administração no e-mail suporte@muaway.net, até porque pode ser realmente uma problema que o jogo está sofrendo, até porque não é apenas você que encontra-se passando por estes transtornos em sua jogabilidade.
0

#3 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 05 May 2017 - 11:30 PM

Tente está removendo a compatibilidade do seu game, isso pode resolver o problema, caso não saiba realizar tal ato, veja o tutorial explicativo abaixo:
[Tutorial] Removendo compatibilidade
Obs: Caso o problema ainda persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net e informe o ocorrido, lá nossa administração estará lhe ajudando em seu problema e por fim resolvendo o mesmo. Válido lembrar que, existe um prazo de 3 dias úteis para receber uma nova interação por parte administrativa. Tente também está mudando de rota, ou seja, optando por marcar a caixa "Rota alternativa" isso pode resolver o seu problema, para está realizando tal ato, veja um mini tutorial que fiz para sua autoria conseguir realizar tal ato.
Abra seu launcher e clique em Opções:
Imagem
Logo em seguida clique na caixinha " Rota alternativa" e clique em OK, e basta entrar no servidor e ver se o problema foi resolvido.:
Imagem

Este post foi editado por Magro_: 06 May 2017 - 02:41 AM

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Skaid Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 763
  • Cadastrado: 19-April 17

Postou 05 May 2017 - 11:32 PM

De acordo com o vídeo você está sim passando por um problema, mas em nosso fórum acredito eu que não nesta nova versão nada deste gênero tenha sido relatado, sugiro que você esteja adentrando em contato diretamente com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, assim adentrando em contato diretamente esteja reportando a anomalia, em minha residencia o servidor se encontra em perfeito estado e o meu computador não possui uma placa de vídeo ativa no mesmo, apenas atualizei os drivers de vídeo da Intel Experiencie.

Minha segunda sugestão para você é que esteja formatando a sua máquina, possa ser que o problema não esteja acontecendo diretamente com o MuAwaY e sim possa ser com o seu próprio computador, caso o problema não passe, infelizmente terás que aguardar uma resposta administrativa.

Pude perceber verificando o vídeo melhor que você está utilizando uma interface, não deu pra ver muito bem, sugiro que esteja colocando os arquivos originais novamente, e assim que feito isso, adentre no jogo e teste, caso não tenha passado a anomalia, adentre em contato com o setor administrativo.

Este post foi editado por Skaid: 05 May 2017 - 11:47 PM

De oitão agora, bummmmmmm
0

#5 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 05 May 2017 - 11:38 PM

Neste caso sua autoria poderá realizar alguns procedimentos para tentar obter exito na remoção desse problema.
Primeiramente, de antemão eu lhe aconselho caso esteja utilizando as opções: "Efeitos Sonoros" e "Música de Fundo" que venha a desativa-las, porque por algum motivo alguns players esta gerando algum tipo de problema na jogabilidade.
Certifique-se também que seu Game não está em modo de compatibilidade, pois se estiver, o recomendado é que esteja removendo-a, pois muitas vezes os bugs são decorrentes dessa opção, veja.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Certifique-se também que todos os seus drivers de vídeo encontra-se perfeitamente atualizados, para isso recomendo a utilização do programa Slim Drivers, conforme explica no seguinte tópico:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Vá também até o site do fabricante de sua placa de vídeo e procure por atualizações mais recentes, pois nem sempre os aplicativos de Atualização de drivers são 100% eficazes.

Caso ainda sim o problema persista, será necessário que esteja relando a nossa administração por intermédio de um ticket ou email direto ao suporte: suporte@muaway.net
Ambas as formas de contato possuem um prazo de 72 horas para lhe oferecer um respaldo administrativo.


Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 06 May 2017 - 01:18 AM

Reinstale o jogo e exclua a pasta do cliente MuAwaY e tente fazer um novo download. Bom, já que não tivemos nenhum update á 2 dias atrás pode ser que o seu computador pode estar passando por travamentos, como a execução do seu cliente. Pode ser por algum arquivo corrompido ou algo do gênero, então é recomendável remover o jogo por completo e realizar um novo download.

Se caso o problema persistir, entre em contato com o suporte@muaway.net para relatar este novo problema.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#7 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 06 May 2017 - 01:18 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#8 Visitante_Away_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 May 2017 - 09:53 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)