Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] Travadas - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] Travadas

#1 Membro offline   -COSTA- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17
  • Cadastrado: 19-February 17

Postou 05 May 2017 - 12:18 PM

Olá...

Após a ultima atualização no qual foi adicionada uma nova opção direcionada aos players com problemas de dc, tive problemas ao realizar essa atualização, reinstalei o muaway novamento e após isso venho tendo problemas com algumas travadas. O MuAwaY parece estar muito pesado, é impossível mexer na área de trabalho minimizando o jogo. Dentro do jogo ele fica dando umas travadas que são bem perceptíveis através do áudio (falhas constantes no áudio do jogo). No jogo o FPS nao ta caindo, mas ta dando umas travadas constantes como eu ja citei. E o MuAwaY realmente parece estar bem pesado!

Fora que o icone não aparece mais (ja desinstalei, exclui todos os arquivos e instalei novamente)

Imagem


O Launcher ta abrindo normalmente. O principal problema é as Travadas e falhas no aúdio.

Obs: Tudo isso começou após a ultima atualização, tambem ouvi relatos de jogadores com o mesmo problema. Portante provavelmente não é exclusivo do meu pc.

Atenciosamente: -COSTA-

Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
0

#2 Membro offline   Skaid Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 763
  • Cadastrado: 19-April 17

Postou 05 May 2017 - 12:21 PM

De imediato eu sugiro que você esteja desativando o áudio do seu jogo, querendo ou não, apenas está opção pode lhe trazer problemas sim como de travamentos entre outros, caso o problema não se solucione, o que eu vou sugerir para você é que esteja fazendo uma formatação em sua máquina, de fato parece que a mesma se encontra com alguns vírus progredindo juntamente com o processo do MuAwaY. Mesmo que tenha formatado e o problema continue, faça o seguinte procedimento com o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

Este post foi editado por Skaid: 05 May 2017 - 12:22 PM

De oitão agora, bummmmmmm
0

#3 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 05 May 2017 - 12:22 PM

Você ativou o novo recurso? Se sim, experimente desativar no launcher, vez ou outra o proprio windows update faz atualizações em drivers e as vezes acaba sendo prejudicial, verifique seus drivers se estão atualizados corretamente, caso estejam desinstale o de vídeo e instale novamente, se o problema persistir desative o audio do game, aqui em um dos meus Pc's o mu ficou lento também, porém devido ao driver que ficou desregulado, por tanto acredito que sanará seu problema.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   xDiva Ícone

  • Queen ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1097
  • Cadastrado: 19-January 16

Postou 05 May 2017 - 12:23 PM

Aconselho a está visualizando o tópico a seguir e faça os seguintes procedimentos: http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/ . Agora se o problema continuar, peço para que entre em contato com a nossa administração através do email suporte@muaway.net e informe o ocorrido para que seu problema possa ser sanado o mais rápido.

Este post foi editado por xDiva: 05 May 2017 - 12:23 PM

Imagem
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   MyThs_ Ícone

  • você atrai oque você transmite
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 883
  • Cadastrado: 04-May 17

Postou 05 May 2017 - 12:25 PM

Boa tarde veja realmente se seus drivers estão instalado de forma correta .
caso não saiba como veja no link abaixo
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Atenciosamente, MyThs_
MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!





Imagem
Imagem

0

#6 Membro offline   XxAmagaixX Ícone

  • ↫________愛________↬
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 964
  • Cadastrado: 13-October 16

Postou 05 May 2017 - 12:25 PM

Sugiro que esteja desabilitando todas as opções desnecessárias como audio e FPS. Depois feixe os programas que estiverem abertos em sua maquina antes de executar o MuAwaY.
Veja também se nao esta ocorrendo problemas de compatibilidade.
http://forum.muaway....icial-da-intel/

Caso nao sane seu problema entre em contato com suporte@muaway.net


      •Atenciosamente Amagai•

      ImagemImagem

      0

      #7 Membro offline   Gwylin Ícone

      • explanation kills art
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 797
      • Cadastrado: 12-July 15

      Postou 05 May 2017 - 12:26 PM

      Olá, boa tarde.
      O recomendado é que você esteja utilizando o novo recurso que a administração disponibilizou, para ativa-lo basta que esteja clicando em opções do launcher e selecionar a nova opção: "utilizar rota alternativa" , e veja se terá um melhor desempenho no seu jogo.

      0

      #8 Membro offline   Swegger Ícone

      • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
      • Ícone
      • Grupo: Banido
      • Posts: 0
      • Cadastrado: 04-May 12

      Postou 05 May 2017 - 12:26 PM

      Olá -COSTA-,
      Quando problemas do tipo ocorrem em minha maquina eu opto por formata-la imediatamente, para que assim o problema seja resolvido, tente está reiniciando seu PC pois pode ser a utilização excessiva de memoria ram e com o jogo aberto sua maquina estará consumindo mais memoria ram e assim provavelmente ocorrerá alguns travamentos, verifique o quanto de memoria ram o jogo está utilizando, para isso clique nas teclas "CTRL+ALT+DEL" vá até o gerenciador de tarefas e procure por "MuAwaY Client" caso tenha uma utilização muito alta é provável que seja o jogo de qualquer forma tente está atualizando todos os drivers de sua maquina, para realizar tal processo acesse:
      [Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
      Caso o problema persista entre em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muway.net.

      Um grande abraço.

      0

      #9 Membro offline   Breno_- Ícone

      • -
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 7206
      • Cadastrado: 29-April 10

      Postou 05 May 2017 - 12:26 PM

      Essas "travadas" repentinas no game, podem estar relacionadas a uma desatualização em seus drivers de vídeo, sendo assim o aconselhado é que sempre mantenha-os atualizados. Para isso poderá utilizar um programa bem simples chamado Slim Drivers, o qual efetua um scan de seu computador e lhe informa os drivers desatualizados e ainda os atualiza conforme sua permissão.
      Tutorial referente ao uso do Slim Drivers: http://forum.muaway....do-slimdrivers/

      Vale ressaltar que qualquer aplicativo para atualização de drivers, não são 100% eficazes, sendo assim é recomendado também que esteja entrando no site da empresa provedora de sua placa de vídeo e procurando por atualizações recentes.

      Correlação ao ícone do jogo não aparecer em sua área de trabalho, neste caso sua autoria poderá altera-lo manualmente, clicando sobre o mesmo com botão direito do mouse e em seguida clique em "Propriedades"> "Alterar Ícone"> Clique em Procurar, vá até a pasta onde encontra-se instalado o MuAway e clique sobre o Launcher.
      Spoiler

      Atenciosamente: Breno_GM
      Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

      Imagem
      Imagem
      0

      #10 Membro offline   PagoDIN Ícone

      • Pagode !!!!
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 2545
      • Cadastrado: 26-April 16

      Postou 05 May 2017 - 12:27 PM

      Olá!
      Sugiro que o Sr. esteja visualizando o tutorial que deixarei aqui, veja: http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
      Caso não resolva seu problema, pode ser que sua máquina esteja com drivers desatualizados, esteja atualizando os mesmos.
      http://forum.muaway....do-slimdrivers/
      Se mesmo assim o problema persistir, entre em contato com á Administração pelo Email que é usado para esse tipo de problema(Bugs,falhas técnicas etc...), cujo é o: suporte@mmuaway.net

      Tegamente- PagoDIN
      Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
      0

      #11 Membro offline   Views Ícone

      • Ex-STAFF
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 3939
      • Cadastrado: 21-November 16

      Postou 05 May 2017 - 03:09 PM

      Realize os procedimentos estipulados pelos membros acima, feito isso, se conecte ao servidor, e visualize se sua autoria irá obter um resultado positivo.
      0

      #12 Membro offline   Views Ícone

      • Ex-STAFF
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 3939
      • Cadastrado: 21-November 16

      Postou 05 May 2017 - 03:10 PM

      Aguardando resposta.

      Aguardando a resposta do autor do tópico.

      Sem floods os demais membros.
      0

      #13 Membro offline   Views Ícone

      • Ex-STAFF
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 3939
      • Cadastrado: 21-November 16

      Postou 05 May 2017 - 11:14 PM

      Resolvido.

      Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
      0

      Página 1 de 1
      • Novo tópico
      • Fechado

      1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
      0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)