Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Meus itens bugaram, e agora? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Meus itens bugaram, e agora?

#1 Membro offline   CamisaDez Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 15-April 17

Postou 03 May 2017 - 09:12 PM

Comprei um set no shop e coloquei e tentei reparar e não conseguia, fui até o ferreiro e cliquei em repara tudo e agora meus itens não querem sair do meu char.

Este post foi editado por Away_MD: 03 May 2017 - 09:38 PM
Razão por editar:: Tamanho 2

0

#2 Membro offline   Skaid Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 763
  • Cadastrado: 19-April 17

Postou 03 May 2017 - 09:13 PM

Pode ficar tranquilo é apenas um bug visual que está acontecendo, para que você resolva este problema é bem fácil e simples, basta sair do jogo por completo, entre novamente em sua conta que o problema será solucionado, este bug já é antigo no servidor e a administração ainda não conseguiu solucionar pelo o fato que o mesmo é visual, e é difícil de se achar aonde este erro está sendo causado por isso não foi sanado até o momento.

Este post foi editado por Skaid: 03 May 2017 - 09:21 PM

De oitão agora, bummmmmmm
0

#3 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 03 May 2017 - 09:15 PM

Olá!
Isso é apenas um bug visual momentâneo, para soluciona-lo basta apenas sair completamente do jogo e retornar. Esse problema vem afetando o servidor á algum tempo, porém até hoje não foi corrigido.

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#4 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 May 2017 - 09:15 PM

Isso é apenas um bug da versão que certas vezes acontece. Feche o game e esteja entrando novamente, dessa forma, estará resolvendo o problema em questão. Caso os itens ainda si não estejam reparados, faça novamente o processo, que assim, conseguirá resolve-lo.
Se persistir, deverá estar reportando para nossa administração através de um e-mail, cujo, é o suporte@muaway.net, e assim, estará solucionando.

1

#5 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 03 May 2017 - 09:16 PM

Primeiramente coloque o item desejado no seu inventario, saia da sua conta no servidor e logue-se novamente, escolha o personagem que a arma/itens se encontram e dirija-se até o ferreiro, clique em:Reparar tudo, novamente e pode ficar despreocupado que seu item não corre risco de sumir ou então não sair da sua conta!

@Lembrando que é necessário estar no level 50 para reparar seus itens!

caso esse procedimento não funcione entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e explique detalhadamente sua situação.


Este post foi editado por zKaueTM: 03 May 2017 - 09:20 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 03 May 2017 - 09:18 PM

Boa noite, creio que trata-se apenas de um bug visual, ou seja, após sua autoria sair do jogo e reabrir o mesmo o erro mencionado será sanado, portanto, feche o jogo e abra novamente.
0

#7 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 03 May 2017 - 09:20 PM

Sem esterias amigo, basta está relogando que os itens serão desbugados, caso não, sai do game e logue novamente que o bug será corrigido, nada de mais fique tranquilo.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 03 May 2017 - 09:22 PM

Fique tranquilo, isto é apenas um bug que ocorre algumas vezes em nossa versão, porém para sana-lo basta que sua autoria esteja finalizando o game por completo e abrindo-o novamente.
Porém se o bug persistir, será necessário que contate a administração por intermédio de um ticket ou email direto ao suporte; suporte@muaway.net.
Vale ressaltar que ambas as formas de contato acima possuem um prazo de 72 horas úteis para fornecer um respaldo por parte administrativa.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Visitante_Away_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 May 2017 - 09:40 PM

Olá, boa noite!
Não passa de um bug visual, relogue que o problema será resolvido.

[]'s

0

#10 Visitante_Away_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 May 2017 - 09:40 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)