Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Duvida Sobre Ticket - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Duvida Sobre Ticket urgente

#1 Membro offline   LuffyPeace Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 46
  • Cadastrado: 10-October 15

Postou 03 May 2017 - 08:03 PM

por que não consigo gravar um ticket ? aperto em gravar e n vai oxi

Este post foi editado por Jimmy_GM: 03 May 2017 - 08:45 PM
Razão por editar:: Tamanho 2

0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 May 2017 - 08:04 PM

Provavelmente seja o seu navegador o real causador, esteja fazendo o teste em outro, provavelmente não seja compatível com os plugins do site. Caso ainda assim não consiga, faça uma limpeza no cachê de sua conexão através do aplicativo CCleaner, que assim, resolverá a anomalia.
1

#3 Membro offline   Skaid Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 763
  • Cadastrado: 19-April 17

Postou 03 May 2017 - 08:04 PM

Sugiro que esteja averiguando se não se encontra já com um ticket em aberto, caso não esteja, sugiro que esteja alterando de navegador, possa ser que o navegador que você está utilizando no momento esteja com falta de alguns plugins necessários para efetuar a ação, caso não resolva, entre em contato através do e-mail suporte@muaway.net.
De oitão agora, bummmmmmm
1

#4 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 03 May 2017 - 08:05 PM

Olá!
O sistema de ticket vem sofrendo com instabilidades á um tempo, sugiro que o Sr. troque de navegador e tente realizar tal ação novamente. Caso não resolva, entre em contato com á Administração pelo email: suporte@muaway.net

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#5 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 03 May 2017 - 08:06 PM

Boa noite, troque de navegador e, caso o erro persista, recomendo que sua autoria esteja baixando o programa CClear e realizando uma limpeza no navegador utilizado, excluindo históricos e o cache do mesmo.
0

#6 Membro offline   Anjuam Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 238
  • Cadastrado: 13-February 17

Postou 03 May 2017 - 08:06 PM

envie seu problema para suporte@muaway.net e aguarde
0

#7 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1091
  • Cadastrado: 11-March 17

Postou 03 May 2017 - 08:06 PM

Seu navegador deve está com cookies cheio, por conta disso os botões ficam sem finalidades, recomendo que efetue o download do programa Ccleaner para uma limpeza geral, assim dando oportunidade para você realizas tais funções.
Lembrando que com a limpeza você perderá todos os dados salvos no mesmo, como contas e etc.

Imagem
0

#8 Membro offline   XxAmagaixX Ícone

  • ↫________愛________↬
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 964
  • Cadastrado: 13-October 16

Postou 03 May 2017 - 08:07 PM

É provável que o navegador que você utiliza esteja lhe causando esse problema. Tente usar um navegador diferente e tente refazer o processo.

      •Atenciosamente Amagai•

      ImagemImagem

      1

      #9 Membro offline   Kaue_ Ícone

      • Ex-Game Master MuAwaY!
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 5613
      • Cadastrado: 31-July 14

      Postou 03 May 2017 - 08:07 PM

      Pedimos que esteja atualizando os plugin's do seu Adobe Flash para que assim consiga sanar seu problema, https://get.adobe.com/br/flashplayer/ , faça também uma limpeza com o programa CCleaner. Siga o tutorial a seguir:

      [TUTORIAL] Realizando limpeza em seu windows utilizando CCleaner.

      Recomendo que esteja fazendo a abertura de seu ticket utilizando outro navegador!

      Este post foi editado por zKaueTM: 03 May 2017 - 08:09 PM

      Imagem
      Imagem
      Imagem
      Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
      0

      #10 Membro offline   Rawr_- Ícone

      • Advanced Member
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 4285
      • Cadastrado: 10-March 17

      Postou 03 May 2017 - 08:07 PM

      Olá, boa noite!
      Provavelmente é o navegador que sua autoria está utilizando para gerar o ticket, peço que troque de navegador e veja se obteve êxito, sugiro utilizar o google chrome ou o mozilla firefox.

      Imagem
      Imagem
      0

      #11 Membro offline   Feliz_ Ícone

      • GUERREIRO :)
      • Ícone
      • Grupo: Banido
      • Posts: 1635
      • Cadastrado: 13-February 17

      Postou 03 May 2017 - 08:08 PM

      Aconselho há você esta verificando sé já tem outros ticket's aberto, esteja deletando o mesmo é sim você poderá esta gravando outro ticket.
      ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
      MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


      Imagem
      Imagem
      Imagem



      0

      #12 Membro offline   Linnk Ícone

      • O lema é viva e deixa viver
      • Ícone
      • Grupo: Banido
      • Posts: 1187
      • Cadastrado: 03-November 16

      Postou 03 May 2017 - 08:09 PM

      Faça uma limpeza nos cache de sua internet com o programa Ccleaner , Caso não Funcione envie um ticket para o Suporte@Muaway.net Pois fiz a limpeza com Ccleaner e tentei abrir um Ticket e não Obtive um Resultado positivo em meu problema .
      Atenciosamente Brown
      MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

      Imagem
      Imagem
      Imagem
      0

      #13 Membro offline   MyThs Ícone

      • Advanced Member
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 1112
      • Cadastrado: 30-October 15

      Postou 03 May 2017 - 08:10 PM

      boa noite estivo com o mesmo problema.
      tente trocar de navegador . antes de fazer isso reinicie seu pc. e sua net .
      2 se não der certo tente usar outro pc para poder ter exito no tickt .

      Atenciosamente, MyThs
      MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



      Imagem
      Imagem


      0

      #14 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

      • Jefs ♔
      • Ícone
      • Grupo: Game Master
      • Posts: 9521
      • Cadastrado: 14-July 13

      Postou 03 May 2017 - 08:47 PM

      Ver postSkaid, em 03 May 2017 - 08:04 PM, disse:

      Sugiro que esteja averiguando se não se encontra já com um ticket em aberto, caso não esteja, sugiro que esteja alterando de navegador, possa ser que o navegador que você está utilizando no momento esteja com falta de alguns plugins necessários para efetuar a ação, caso não resolva, entre em contato através do e-mail suporte@muaway.net.

      @Respondeu Corretamente.

      ImagemImagem
      0

      #15 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

      • Jefs ♔
      • Ícone
      • Grupo: Game Master
      • Posts: 9521
      • Cadastrado: 14-July 13

      Postou 03 May 2017 - 08:48 PM

      Dúvida respondida

      Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
      ImagemImagem
      0

      Página 1 de 1
      • Novo tópico
      • Fechado

      1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
      0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)