Este post foi editado por Jimmy_GM: 03 May 2017 - 08:45 PM
Razão por editar:: Tamanho 2
(Respondido)Duvida Sobre Ticket urgente
#2 Visitante__Fox_*
Postou 03 May 2017 - 08:04 PM
#3
Postou 03 May 2017 - 08:04 PM
#4
Postou 03 May 2017 - 08:05 PM
O sistema de ticket vem sofrendo com instabilidades á um tempo, sugiro que o Sr. troque de navegador e tente realizar tal ação novamente. Caso não resolva, entre em contato com á Administração pelo email: suporte@muaway.net
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
#7
Postou 03 May 2017 - 08:06 PM
Lembrando que com a limpeza você perderá todos os dados salvos no mesmo, como contas e etc.
#8
Postou 03 May 2017 - 08:07 PM
#9
Postou 03 May 2017 - 08:07 PM
[TUTORIAL] Realizando limpeza em seu windows utilizando CCleaner.
Recomendo que esteja fazendo a abertura de seu ticket utilizando outro navegador!
Este post foi editado por zKaueTM: 03 May 2017 - 08:09 PM
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#11
Postou 03 May 2017 - 08:08 PM
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.
#12
Postou 03 May 2017 - 08:09 PM
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!
#13
Postou 03 May 2017 - 08:10 PM
tente trocar de navegador . antes de fazer isso reinicie seu pc. e sua net .
2 se não der certo tente usar outro pc para poder ter exito no tickt .
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
#14
Postou 03 May 2017 - 08:47 PM
Skaid, em 03 May 2017 - 08:04 PM, disse:
@Respondeu Corretamente.