Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao Macro-Time - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao Macro-Time

#1 Membro offline   Corpolato Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 309
  • Cadastrado: 23-March 17

Postou 03 May 2017 - 01:10 PM

por acaso existe algum macete pra salvar os macros do jogo? toda hora que entro tenho que ficar colocando....... que saco
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 May 2017 - 01:11 PM

Não, infelizmente não existe nenhum comando ou forma de estar salvando os seus macro-times dentro do jogo, após sair, terá que estar refazendo todo o processo novamente para que esteja utilizando a mensagem desejada de forma automática.
0

#3 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 03 May 2017 - 01:12 PM

Olá!
Negativo, sua autoria terá que refazer o macro toda vez que deslogar do servidor.

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#4 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 03 May 2017 - 01:12 PM

Olá Corpolato,
Negativo, não existe nenhuma maneira de deixar seu macro time no jogo, sendo assim toda vez que o sr. se desconectar e se reconectar terá de utilizar o comando /1 novamente para poder utiliza-lo.

Um grande abraço.

0

#5 Membro offline   Skaid Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 763
  • Cadastrado: 19-April 17

Postou 03 May 2017 - 01:12 PM

Sempre que você sair do jogo você terá que refaze-los todos novamente, não existe nenhuma ferramenta que salva esses macros, eu sugiro que você esteja salvando eles em um bloco de notas, assim você apenas estará copiando e colocando novamente no jogo, ficará mais prático e rápido.
De oitão agora, bummmmmmm
0

#6 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 03 May 2017 - 01:12 PM

Não, infelizmente não existe nenhuma ferramenta no servidor no qual você possa salvar seus macros, portanto você deve estar fazendo o procedimento toda vez que se conectar ao servidor.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   MyThs Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1112
  • Cadastrado: 30-October 15

Postou 03 May 2017 - 01:13 PM

Boa tarde . bom não existe esta forma de esta salvando macro em nosso jogo.
toda vez que sair do jogo terá que fazer o macro de forma manual

Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem


0

#8 Membro offline   MrD3lluxe_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 245
  • Cadastrado: 16-April 17

Postou 03 May 2017 - 01:14 PM

Infelizmente não tem nem um método ou modo que faça com que suas magros fiquem para sempre, sendo assim, toda vez que você sair do jogo você terá que realizar a sua macro novamente.
Imagem


ImagemImagem


[G] - AMERICAN "O Terror do MuAway"


Atenciosamente, MrD3lluxe
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   xDiva Ícone

  • Queen ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1097
  • Cadastrado: 19-January 16

Postou 03 May 2017 - 01:15 PM

Não, toda vez que o senhor sair da conta, o senhor terá que refazer tudo de novo.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 03 May 2017 - 01:15 PM

Negativo, Seu uso é totalmente manual então infelizmente terá que Criar uma Macro toda vez que Logar .
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Gwylin Ícone

  • explanation kills art
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 797
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 03 May 2017 - 01:17 PM

Olá, boa tarde.
Positivo, há um método existente em nosso servidor para sua autoria estar salvando seus macro-times dentro do jogo, portanto, basta sua autoria estar colocando deste módulo /1//move lorencia, após colocar o macro, automaticamente irá ficar salvo, ou seja, seu macro-time estará fixo.

0

#12 Visitante_Healing_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 May 2017 - 01:19 PM

Eu estava até pensando em criar um sistema para salvar e sugerir no fórum, na verdade estou pensando em algo, pois os macros são resetados sem ao menos precisar sair do game. Uso macro para mover então sei do que estou falando.
Infelizmente por enquanto não existe nada com que faça os macros não resetarem, estarei vendo uma forma e assim repassando, realmente é uma questão chata ter que ficar colocando toda hora. Dada as circunstancias procurei um metodo de ajustar através da pasta MuAwaY, não sei se irá funcionar mas tente. Na pasta DATA do MuAwaY existe um arquivo ''Macro'' se for usar ele para post, abra o arquivo e coloque ''/post conteúdo''. Não coloque /1 //(padrão) e isso ficará no seu macro 1, para colocar no 2 pressione enter e repita novamente. Exemplo:

Imagem
-
Faça esse procedimento com o Mu fechado, salva e abra-o novamente. Dessa maneira é só usar as teclas ALT+1 ou o número de cada macro.

Este post foi editado por Healing_-: 03 May 2017 - 01:20 PM

1

#13 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 03 May 2017 - 01:20 PM

Antigamente havia um método de salvar seus Macro-times com a utilização dos seguintes comandos:

/1/_CONTEUDO_NÃO_COLOQUE_ESPAÇO_MAS_SIM_UNDERLINE! Seu macro éra salvo, no entanto hoje em dia este método não esta mais funcionando.

Com isso não há possibilidades de estar salvando seus macros infelizmente!

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   Corpolato Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 309
  • Cadastrado: 23-March 17

Postou 03 May 2017 - 01:24 PM

Ver postHealing_-, em 03 May 2017 - 01:19 PM, disse:

Eu estava até pensando em criar um sistema para salvar e sugerir no fórum, na verdade estou pensando em algo, pois os macros são resetados sem ao menos precisar sair do game. Uso macro para mover então sei do que estou falando.
Infelizmente por enquanto não existe nada com que faça os macros não resetarem, estarei vendo uma forma e assim repassando, realmente é uma questão chata ter que ficar colocando toda hora. Dada as circunstancias procurei um metodo de ajustar através da pasta MuAwaY, não sei se irá funcionar mas tente. Na pasta DATA do MuAwaY existe um arquivo ''Macro'' se for usar ele para post, abra o arquivo e coloque ''/post conteúdo''. Não coloque /1 //(padrão) e isso ficará no seu macro 1, para colocar no 2 pressione enter e repita novamente. Exemplo:

Imagem
-
Faça esse procedimento com o Mu fechado, salva e abra-o novamente. Dessa maneira é só usar as teclas ALT+1 ou o número de cada macro.

não deu certo
0

#15 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 03 May 2017 - 01:25 PM

Negativo, não existe nenhum método para salvar os Macros-Times do jogo, sempre que sua autoria sair do jogo terá que refazer seu Macro, porém, é válido ressaltar que alguns Macros ficam salvos, não são todos, pode ficar salvo um macro aleatório.
0

#16 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 03 May 2017 - 01:25 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)