Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema ao adentrar no servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema ao adentrar no servidor.

#1 Membro offline   Mikaelson- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 163
  • Cadastrado: 28-February 17

Postou 01 May 2017 - 02:43 PM

Gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar, pois meu mu não quer funcionar desde a ultima atualização no laucher os servidores não carregam e consequentemente não aparecem.
Já tentei ligar e desligar a nova opção do laucher, porém não surtiu efeitos, minha net está em perfeito estado até por que já realizei o ato de estar entrando em diversos mu's no momento.
Boa tarde a todos!


Edit# Já tentei realizar os procedimentos de compatibilidade é não surtiram efeito algum.

Este post foi editado por Mikaelson-: 01 May 2017 - 02:49 PM

Para dar uma refletida....


Como eu não me importei com ninguém


Primeiro levaram os negros
Mas não me importei com isso
Eu não era negro

Em seguida levaram alguns operários
Mas não me importei com isso
Eu também não era operário

Depois prenderam os miseráveis
Mas não me importei com isso
Porque eu não sou miserável

Depois agarraram uns desempregados
Mas como tenho meu emprego
Também não me importei

Agora estão me levando
Mas já é tarde.

Como eu não me importei com ninguém
Ninguém se importa comigo.

Bertold Brecht




Atenciosamente: Mikaelson.
Imagem
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 May 2017 - 02:44 PM

Esteja tentando estar removendo a compatibilidade de seu game e veja se será funcional:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema ainda venha a persistir, possivelmente seja o seu sistema operacional que não é compatível com o servidor, e assim, terá que estar entrando em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net,e desta forma, terá um suporte avançado.

1

#3 Membro offline   Skaid Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 763
  • Cadastrado: 19-April 17

Postou 01 May 2017 - 02:46 PM

Se você já realizou todos os procedimentos, sugiro que você esteja adentrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, assim esteja solicitando uma ajuda administrativa. Na maioria das vezes o problema com os servidores não aparecendo ocorre pelo o fato da sua internet ser via rádio, assim ela não consegue atualizar o jogo normalmente, isso já ocorreu comigo, mas como eu fiz a alteração de internet hoje já não acontece mais, sugiro que esteja entrando em contato o mais rápido possível.
De oitão agora, bummmmmmm
1

#4 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 01 May 2017 - 02:46 PM

Olá!
Sugiro que esteja removendo o Muaway completamente de sua máquina: http://forum.muaway....seu-computador/
Logo, esteja instalando novamente: http://forum.muaway....y-corretamente/
Caso o problema persista, sugiro que entre em contato com á administração pelo email: suporte@muaway.net relatando o problema

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#5 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 01 May 2017 - 02:47 PM

Realize o procedimento de remover a compatibilidade do seu launcher, isso pode resolver o problema, e também inicie o mesmo em modo administrativo, caso não saiba realizar o método de remover a compatibilidade, veja o tutorial explicativo abaixo:
[Tutorial] Removendo compatibilidade
Obs: Caso o problema persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net e informe o ocorrido, lá nossa administração estará lhe ajudando para resolver o problema rapidamente,para que tenha uma melhor jogabilidade.

Este post foi editado por Magro_: 01 May 2017 - 02:47 PM

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   _Andre Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 103
  • Cadastrado: 02-March 17

Postou 01 May 2017 - 02:47 PM

Vá até a pasta do muaway e delete o arquivo UPDATE e SETTINGS, logo, tente entrar no game, caso não resolva o seu problema, tente reinstalar o MuAwaY na sua máquina.
Obs: Faça o download com ant-vírus desligado.

Este post foi editado por _Andre: 01 May 2017 - 02:48 PM

Atenciosamente - _Andre
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão.
0

#7 Membro offline   Gwylin Ícone

  • explanation kills art
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 797
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 01 May 2017 - 02:49 PM

Olá, boa tarde.
Provavelmente o modo de compatibilidade está ativado, esta desabilitando o mesmo, realize o seguinte procedimento do tutorial abaixo.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Se já realizou o procedimento acima e não surtiu efeito, o recomendado é que você esteja encaminhando um e-mail para o suporte do MuAway, através do endereço: suporte@muaway.net. Reporte todo o problema que vem ocorrendo com sua autoria para ter um suporte mais avançado.


0

#8 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 01 May 2017 - 02:50 PM

De antemão esteja fazendo a remoção de sua compatibilidade, caso não saiba como realizar o procedimento acesse o tutorial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Após feito isso e o problema ainda persistir sugiro entrar em contato com a equipe via e-mail para suporte@muaway.net assim a equipe poderá estar analisando informações do seu sistema operacional e assim o auxiliando.


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 01 May 2017 - 02:52 PM

Boa tarde, aconselho que a sua autoria esteja deletando os arquivos "Settings" e "Update" os mesmos estão na pagina a onde o seu jogo esteja instalado e, caso, não note melhoras esteja removendo a compatibilidade do jogo e, portanto, caso não note mudança após realizar os procedimentos acima esteja entrando em contato via e-mail: suporte@muaway.net e conte o ocorrido e espere respostas vindas do suporte técnico do muaway.

Quote

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Este post foi editado por Heydrich: 01 May 2017 - 02:54 PM

0

#10 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 01 May 2017 - 02:52 PM

Olá Mikaelson-,
Tente está removendo o MuAway por completo de sua maquina, então vá até nosso web-site baixe-o e instale novamente, caso o sr. não saiba como remove-lo completamente acesse: [Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador
Caso o problema não seja resolvido entre em contato com o suporte técnico do nosso servidor através do e-mail suporte@muaway.net relatando o ocorrido.

Um grande abraço.

0

#11 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 01 May 2017 - 02:59 PM

Desative o anti-vírus e o firewall de sua máquina, e execute o launcher como administrador, feito isso, veja se irá ter exito em entrar no game, caso não tenha, recomendo que esteja reportando o problema para o suporte técnico através do e-mail suporte@muaway.net, após encaminhar o e-mail, aguarde o respaldo do setor administrativo para que você venha a ser auxiliado e tenha o problema resolvido.
Imagem
0

#12 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 01 May 2017 - 02:59 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)