Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Há como eu recuperar minha conta que foi roubada? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Há como eu recuperar minha conta que foi roubada? ajuda por favor

#1 Membro offline   TemerLok0 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10
  • Cadastrado: 06-December 16

Postou 30 April 2017 - 10:04 PM

ola boa noite sofri um acidente fiquei um tempo sem jogar ai fui logar agora minha conta nem ta no meu email se quer mais alguem me roubo e mudo tudo provavelmente alguem que tenha meus dados gostaria de ter minha conta de volta pois tentei recuperar veio essa aqui que to mandando o ticket mas n é essa pois a minha tinha dino red pink set god e muitas coisas valiosas que comprei com meu dinheiro de vcs e comprei com cartão de credito os dinos tenho tudo da conta ve ai oque aconteceu por favor

Este post foi editado por Nycton_MD: 01 May 2017 - 01:13 AM
Razão por editar:: tamanho 02

0

#2 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 30 April 2017 - 10:05 PM

Olá!
Contas com um histórico de inatividade de mais de 180 Dias teem os dados apagados completamente. Sugiro que entre em contato com á administração por uma conta secundária e tente recuperar sua conta.

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 April 2017 - 10:06 PM

Existe duas possibilidades, a primeira é que a sua conta foi deletada do banco de dados por ter ficado mais de 180 dias sem se conectar, assim, deletada totalmente do banco de dados e sem chances de reembolso. A outra forma, será você estar criando uma conta secundária e assim, envie um ticket para a administração, a onde, lhe repassarão um formulário de perguntas sobre você e sua conta, caso acerte todas, será devolvida e os dados modificados para algum de seu agrado.
0

#4 Membro offline   MyThs Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1112
  • Cadastrado: 30-October 15

Postou 30 April 2017 - 10:07 PM

boa tarde algum amigo seu deve ter conseguido sua conta e cadastrado todos os dados.
aconselho a enviar um tickt para nossa administração. pra tentar recuperar sua conta . sendo que o mesmo ira lhe enviar um formulário para você preencher . informe no tickt o fato que ocorreu . e informe seu deposito com seus dados .
para que o mesmo esteja averiguando

Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem


1

#5 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 30 April 2017 - 10:07 PM

Olá, boa noite.

Quando uma conta fica inativa por 180 dia, o sistema automaticamente exclui a conta.
Portanto, suponho que você crie uma conta alternativa e mande um Ticket para a administração sobre o caso.
e Veja o que a mesma pode fazer por você.

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
0

#6 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 30 April 2017 - 10:09 PM

A partir de outra conta entre em contato com nossa administração via ticket para saber mais informações de como proceder de agora em diante, caso você tenha ficado inativo durante o período de 180 dias, sua conta sera apagada por completo de nosso servidor para evitar assim o acumulo de informações no bando de dados de nosso game!
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Skaid Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 763
  • Cadastrado: 19-April 17

Postou 30 April 2017 - 10:10 PM

Se você passou 180 dias offline, sem entrar no no servidor a sua conta foi deletado do banco de dados do servidor, isso é uma regra do administrador geral que já é válida a muito tempo, entretanto, sugiro que esteja entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket em uma conta secundária e assim esteja relatando o ocorrido, caso tenha sido isso mesmo que ocorreu, sinto muito em lhe dizer que não fazem o reembolso do seus itens e conta.
De oitão agora, bummmmmmm
0

#8 Membro offline   PiuPiu_xD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 148
  • Cadastrado: 25-April 17

Postou 30 April 2017 - 10:13 PM

Olá, boa noite. Quando uma conta fica inativa por 180 dia, o sistema automaticamente exclui a conta do banco de dados. Recomendo que você crie uma conta alternativa e mande um Ticket para a administração relatando o ocorrido.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 01 May 2017 - 01:17 AM

Como você não tem mais acesso a conta, o Sr. deverá criar um conta secundário e enviar um ticket para a administração, relatando a perca de dados de sua conta, feito isso, basta aguardar a interação por parte do setor administrativo, que será enviado para você um formulário de segurança com algumas perguntas sobre sua conta, você deverá responde-las e caso acerte todas as perguntas do formulário, a administração irá alterar os dados da conta que você deseja recuperar para um novo e-mail que o Sr. disponibilizar. Caso não saiba abrir um ticket, acesse o link abaixo e aprenda:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
0

#10 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 01 May 2017 - 01:17 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)