Este post foi editado por Nycton_MD: 01 May 2017 - 01:13 AM
Razão por editar:: tamanho 02
Página 1 de 1
(Resolvido)Há como eu recuperar minha conta que foi roubada? ajuda por favor
#1
Postou 30 April 2017 - 10:04 PM
ola boa noite sofri um acidente fiquei um tempo sem jogar ai fui logar agora minha conta nem ta no meu email se quer mais alguem me roubo e mudo tudo provavelmente alguem que tenha meus dados gostaria de ter minha conta de volta pois tentei recuperar veio essa aqui que to mandando o ticket mas n é essa pois a minha tinha dino red pink set god e muitas coisas valiosas que comprei com meu dinheiro de vcs e comprei com cartão de credito os dinos tenho tudo da conta ve ai oque aconteceu por favor
#2
Postou 30 April 2017 - 10:05 PM
Olá!
Contas com um histórico de inatividade de mais de 180 Dias teem os dados apagados completamente. Sugiro que entre em contato com á administração por uma conta secundária e tente recuperar sua conta.
Contas com um histórico de inatividade de mais de 180 Dias teem os dados apagados completamente. Sugiro que entre em contato com á administração por uma conta secundária e tente recuperar sua conta.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
#3 Visitante__Fox_*
Postou 30 April 2017 - 10:06 PM
Existe duas possibilidades, a primeira é que a sua conta foi deletada do banco de dados por ter ficado mais de 180 dias sem se conectar, assim, deletada totalmente do banco de dados e sem chances de reembolso. A outra forma, será você estar criando uma conta secundária e assim, envie um ticket para a administração, a onde, lhe repassarão um formulário de perguntas sobre você e sua conta, caso acerte todas, será devolvida e os dados modificados para algum de seu agrado.
#4
Postou 30 April 2017 - 10:07 PM
boa tarde algum amigo seu deve ter conseguido sua conta e cadastrado todos os dados.
aconselho a enviar um tickt para nossa administração. pra tentar recuperar sua conta . sendo que o mesmo ira lhe enviar um formulário para você preencher . informe no tickt o fato que ocorreu . e informe seu deposito com seus dados .
para que o mesmo esteja averiguando
aconselho a enviar um tickt para nossa administração. pra tentar recuperar sua conta . sendo que o mesmo ira lhe enviar um formulário para você preencher . informe no tickt o fato que ocorreu . e informe seu deposito com seus dados .
para que o mesmo esteja averiguando
Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
#5
Postou 30 April 2017 - 10:07 PM
Olá, boa noite.
Quando uma conta fica inativa por 180 dia, o sistema automaticamente exclui a conta.
Portanto, suponho que você crie uma conta alternativa e mande um Ticket para a administração sobre o caso.
e Veja o que a mesma pode fazer por você.
Quando uma conta fica inativa por 180 dia, o sistema automaticamente exclui a conta.
Portanto, suponho que você crie uma conta alternativa e mande um Ticket para a administração sobre o caso.
e Veja o que a mesma pode fazer por você.
Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão
Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
#6
Postou 30 April 2017 - 10:09 PM
A partir de outra conta entre em contato com nossa administração via ticket para saber mais informações de como proceder de agora em diante, caso você tenha ficado inativo durante o período de 180 dias, sua conta sera apagada por completo de nosso servidor para evitar assim o acumulo de informações no bando de dados de nosso game!
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#7
Postou 30 April 2017 - 10:10 PM
Se você passou 180 dias offline, sem entrar no no servidor a sua conta foi deletado do banco de dados do servidor, isso é uma regra do administrador geral que já é válida a muito tempo, entretanto, sugiro que esteja entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket em uma conta secundária e assim esteja relatando o ocorrido, caso tenha sido isso mesmo que ocorreu, sinto muito em lhe dizer que não fazem o reembolso do seus itens e conta.
De oitão agora, bummmmmmm
#9
Postou 01 May 2017 - 01:17 AM
Como você não tem mais acesso a conta, o Sr. deverá criar um conta secundário e enviar um ticket para a administração, relatando a perca de dados de sua conta, feito isso, basta aguardar a interação por parte do setor administrativo, que será enviado para você um formulário de segurança com algumas perguntas sobre sua conta, você deverá responde-las e caso acerte todas as perguntas do formulário, a administração irá alterar os dados da conta que você deseja recuperar para um novo e-mail que o Sr. disponibilizar. Caso não saiba abrir um ticket, acesse o link abaixo e aprenda:
http://forum.muaway....-administracao/
http://forum.muaway....-administracao/
Página 1 de 1