Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema relacionado ao modo de compatibilidade - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema relacionado ao modo de compatibilidade Bug de quando vou entrar no jogo e quando entro na minha acc

#1 Membro offline   800kg Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 248
  • Cadastrado: 09-June 15

Postou 30 April 2017 - 10:33 AM

A imagem abaixo define tudo que estou passando no jogo.
Está tendo bugs, e as vezes , quase constantemente quando vou logar na minha conta aparece '' Verificando conta '' e nunca entra no jogo.

Help.

Imagem :
Clique aqui.


Atenciosamente, 800kg
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



0

#2 Membro offline   Skaid Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 763
  • Cadastrado: 19-April 17

Postou 30 April 2017 - 10:35 AM

Como na imagem já diz tudo, você está jogando em modo de compatibilidade ativo, ou seja, isso vai te acarretar de bug's e por isso a administração solicita que você desative, sendo assim, faça todos os procedimentos do tutorial que estará no final do tópico que você terá sucesso e assim estará jogando normalmente:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Este post foi editado por Skaid: 30 April 2017 - 10:36 AM

De oitão agora, bummmmmmm
2

#3 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 30 April 2017 - 10:35 AM

Esteja seguindo os passos abaixo para sanar seu problema:

Possiveis Soluções:
Clique sobre o Launcher do MuAwaY com o botão direito em Propriedades ~> Compatibilidade ~> Desabilite a opção : Executar em modo de compatibilidade . Feito isso siga até o launcher do MuAwaY novamente, agora clicando em Opções ~> Opções de Jogo ~> Ativar Carregamento Dinâmico

1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY
2. Clique em Solucionar Problemas de Compatibilidade
3. Marque SOMENTE a opção: O Programa Exige Permissões Adicionais
4. Clique em Avançar
5. Clique em Testar Programa
6. Aguarde o Launcher carregar, mas, não clique em jogar.
7. Feche o Launcher
8. De volta ao solucionador de problemas, clique em Avançar
9. Clique em: Sim, salvar essas configurações para o programa.
10. Clique em Fechar A Solução de Problemas
11. Teste se o MuAwaY está funcionando normalmente."


TUTORIAL REMOVENDO COMPATIBILIDADE

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#4 Membro offline   Gwylin Ícone

  • explanation kills art
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 797
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 30 April 2017 - 10:37 AM

Olá, bom dia.
Conforme consta na imagem que sua autoria enviou, foi detectado modo de compatibilidade, portanto, sugiro que esteja conferindo se o modo compatibilidade de jogo se realmente está desabilitado, caso não saiba fazer o procedimento, visualize este tutorial:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.


1

#5 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 30 April 2017 - 10:38 AM

Bom dia, o erro relatado por sua autoria está acontecendo devido ao modo de compatibilidade, portanto, aconselho, a estar realizando o tutorial abaixo:

Quote

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

0

#6 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 30 April 2017 - 10:39 AM

Bom dia meu caro,
Conforme informado na imagem, isso ocorre devido a seu Game estar em modo de compatibilidade, sendo assim sua autoria deverá remover a compatibilidade para que o game venha a rodar sem nenhuma interrupção.
Caso não saiba efetuar o processo de remoção, abaixo deixarei um tutorial, veja.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Visitante_Away_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 April 2017 - 11:03 AM

Ver postSkaid, em 30 April 2017 - 10:35 AM, disse:

Como na imagem já diz tudo, você está jogando em modo de compatibilidade ativo, ou seja, isso vai te acarretar de bug's e por isso a administração solicita que você desative, sendo assim, faça todos os procedimentos do tutorial que estará no final do tópico que você terá sucesso e assim estará jogando normalmente:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
O membro Skaid respondeu corretamente!

0

#8 Visitante_Away_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 April 2017 - 11:04 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)