Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)DC's frequente ao upar, como solucionar? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)DC's frequente ao upar, como solucionar?

#1 Membro offline   sh0x Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9
  • Cadastrado: 27-December 13

Postou 29 April 2017 - 09:15 PM

Criei um novo bk esses dias e toda vez que vou upar eu tomo dc, fico online normal.. mas sempre que vou upar, pego uns 100 lvls e tomo dc. Algo que eu consiga parar com esses dcs ?

(Problema Resolvido)

Este post foi editado por Away_MD: 29 April 2017 - 10:32 PM
Razão por editar:: Tamanho 2

0

#2 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 29 April 2017 - 09:18 PM

Olá, boa noite

Esteja removendo o modo de compartibilidade do seu game, e veja se o problema será resolvido.
Caso não saiba, acompanhe passo à passo deste tópico :
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Também verifique a internet da sua residência, para ver se à mesma não está com algum problema.

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
3

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 April 2017 - 09:18 PM

De antemão, esteja visualizando o estado de sua conexão, faça o teste do ping através do CMD, e assim, obterá uma resposta concreta referente ao assunto, ou seja, saberá se a raiz do problema está sendo gerada pela mesma. Caso não resolva, remova a compatibilidade:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
*Lembrando que, nosso servidor está passando por instabilidades, pois a empresa que presta serviço ao MuAwaY, está em manutenção, e desta forma, afetando jogadores que possuem internet VIRTUA e RÁDIO. Caso possua uma das duas, é o real motivo.

1

#4 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 29 April 2017 - 09:19 PM

De antemão lhe recomendo estar fazendo a remoção da sua compatibilidade assim obterá uma jogabilidade melhor e posteriormente não tendo problemas do gênero. Caso não saiba como realizar o procedimento acesse:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Vale ressaltar que a administração informou que o servidor iria passar por uma manutenção nas rotas de conexão, ocasionado com que alguns players sofram lag ou disconnect's, visualize as conexões mais afetadas:
Provedores mais afetados são os provedores pequenos (normalmente de via rádio) e usuários da NET VIRTUA.
Para mais informações: http://forum.muaway....0&#entry5586062


Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Borja Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 394
  • Cadastrado: 29-March 17

Postou 29 April 2017 - 09:19 PM

Sugiro a você que antes de qualquer procedimento que você creia que seja cabível para sanar o problema, esteja visualizando este tópico que possui um conteúdo sobre a compatibilidade do jogo. É necessário que você esteja alterando a mesma, para que obtenha uma resposta sobre seu problema, veja: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Atenciosamente, Borja.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
3

#6 Membro offline   MyThs Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1112
  • Cadastrado: 30-October 15

Postou 29 April 2017 - 09:19 PM

Boa noite . bom isto ocorre por motivo que você esta jogando utilizando o modo compatibilidade caso não saiba como desativar veja no tópico abaixo .
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem


0

#7 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 29 April 2017 - 09:20 PM

Olá!
Experimente está mudando á compatibilidade do seu jogo, caso não saiba realizar tal ação, veja: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Sugiro também que sua autoria esteja verificando se sua conexão está em perfeito estado.
Caso o problema persista, sugiro que entre em contato com o setor Administrativo solicitando ajuda para seu problema.

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#8 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 29 April 2017 - 09:20 PM

Inicie removendo a compatibilidade de seu cliente, siga com os passos abaixo:

TUTORIAL - REMOVENDO COMPATIBILIDADE DO JOGO

Clique sobre o Launcher do MuAwaY com o botão direito em Propriedades ~> Compatibilidade ~> Desabilite a opção : Executar em modo de compatibilidade . Feito isso siga até o launcher do MuAwaY novamente, agora clicando em Opções ~> Opções de Jogo ~> Ativar Carregamento Dinâmico

Proceda com os tutoriais abaixo:

Quote


Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#9 Membro offline   Skaid Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 763
  • Cadastrado: 19-April 17

Postou 29 April 2017 - 09:21 PM

A host a onde o MuAwaY se encontra hospedado está passando por algumas manutenções(MELHORIAS) assim ocasionando também uma leve instabilidade no jogo, pode ficar tranquilo pois a administração já informou que será sanada, mas não há uma data prevista apenas seja paciente até que tudo seja normalizado: http://forum.muaway....0&#entry5586062
De oitão agora, bummmmmmm
0

#10 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 29 April 2017 - 09:23 PM

Este problema em questão pode estar ligado a compatibilidade, então de antemão lhe recomendo que esteja removendo-a, caso não saiba efetuar este processo, basta acessar o seguinte tutorial.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Vale ressaltar que nossa administração em nota informou que o servidor passará por instabilidades, devido estar ocorrendo uma manutenção na empresa a qual o servidor encontra-se hospedado, com isso alguns players poderão sofrer com "Diconect's e lag's". Por hora devemos apenas aguardar a finalização da manutenção.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Gwylin Ícone

  • explanation kills art
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 797
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 29 April 2017 - 09:25 PM

Olá, boa noite.
Sugiro que esteja realizando um teste do ping, é provável que sua conexão de internet esteja passando por instabilidades, que poderá estar sendo o real problema para ter um bom acesso dentro ao jogo, após feito o teste, reinicie o seu modem e torne a liga-lo novamente e veja se assim terá bons resultados.

Sua autoria poderá estar realizando os seguintes tutoriais para estar evitando dc's dentro do game:
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)




Vale ressaltar, que o datacenter onde o servidor é hospedado, está passando por uma manutenção, ou seja, o servidor vêm sofrendo instabilidades, portanto, não há uma previsão exata de quando voltará ao normal, porém a administração acredita que logo tudo estará normalizado, aguarde.


0

#12 Visitante_Away_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 April 2017 - 10:32 PM

Segundo o autor o problema foi resolvido!
0

#13 Visitante_Away_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 April 2017 - 10:32 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)