Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Dúvida relacionada ao bug da net - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Dúvida relacionada ao bug da net

#1 Membro offline   Kira- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 277
  • Cadastrado: 11-February 17

Postou 29 April 2017 - 12:04 AM

Eu estava no evento de guild do Kriger_GM e fui chamado para lutar contra um jogador chamado TrapNew e o mesmo usufruiu de um "Bug Net" que geral está sabendo, aí fui reclamar com o realizador do evento e o mesmo falou que não pode fazer nada, pois não a regra que impeça, então agora é permitido fazer essas coisas ?
ImagemImagemImagem
0

#2 Membro offline   Skaid Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 763
  • Cadastrado: 19-April 17

Postou 29 April 2017 - 12:05 AM

Nada que lhe ajuda a mata o jogador mais fácil é licito no servidor, ou seja, se você gravou este jogador usufruindo deste bug entre em contato com o setor administrativo através de um ticket e esteja realizando a sua denuncia, a administração averiguará e assim estará realizando o punimento no jogador.
De oitão agora, bummmmmmm
1

#3 Membro offline   MyThs Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1112
  • Cadastrado: 30-October 15

Postou 29 April 2017 - 12:06 AM

Boa noite negativo . o bug da net e proibido e passivo de punições . no caso o mesmo pode coibir desclassificando o mesmo do evento caso tenha alguma prova sobre o bug esteja relatando através do tickt para nossa administração para que o mesmo receba as devidas punições
Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem


0

#4 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 29 April 2017 - 12:07 AM

De fato, não existe nenhuma regra que impeça os jogadores de usufruírem de tal bug no servidor. O ato de mover ou não o jogador fica a total critério do realizador do evento, caso fique explicito que o infrator esteja tirando vantagem com esse bug.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 29 April 2017 - 12:08 AM

Negativo! A utilização de quaisquer métodos sejam eles bugs/façanhas, para se auto beneficiar de eventos, é totalmente proibida por nossa administração. O correto a se fazer é você estar juntando todas as provas necessárias e entrar em contato via ticket com nossa administração para estar relatando o ocorrido e ocasionando assim a punição devida para tal jogador! Caso não saiba como estar enviando um ticket siga os passos abaixo:

1° Passo - Entre em sua conta no site [ http://www.muaway.net/site.php ].
2° Passo - Após ter entrado em sua conta, clique na opção Suporte.
3° Passo - Em seguida, clique em abrir um novo ticket de ajuda.

Para mais informações:

TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
2

#6 Membro offline   -Feh- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 50
  • Cadastrado: 28-February 17

Postou 29 April 2017 - 12:08 AM

Boa Noite, não é permitido nenhum bug dentro do servidor, pois seria injusto com outros players uma maneira de facilitar a jogabilidade de alguns. Então se você gravou ou tem alguma prova do tipo do uso inadequado desse bug, sugiro que esteja entrando em contanto com a administração.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 29 April 2017 - 12:08 AM

Olá!
De forma alguma, se o jogador em questão usufruiu desta falha para levar vantagem sobre o Sr. e caso sua autoria tenha provas concretas, sugiro que entre em contato com á Administração via ticket e aguarde que eles tomarão ás devidas ações.

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#8 Membro offline   Imagine-OUT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 84
  • Cadastrado: 24-April 17

Postou 29 April 2017 - 12:09 AM

Olá .
Boa Noite .
Usufruir do ''Bug Net'' é proibido no server
Caso tenha feito uma gravação desse player usufrindo do Bug
Entre em contato com nossa Administração
Que automaticamente tomará providências contra o mesmo.
Para ele receber as devidas punições

0

#9 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 29 April 2017 - 12:14 AM

-
Em minha tela não visualizei nenhum bug do jogador mencionado, até porque estava monitorando toda a luta, e nenhuma anomalia foi encontrada. Aqui a luta aconteceu normalmente, ou seja, eu dei wins para o player que lhe derrotou e repassei o nick para a administração, caso realmente comprove que ele está utilizando algum bug para benefício, será punido diante as regras. Eu não posso desclassificar um player sem ter provas reais, então, entenda.

2

#10 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 29 April 2017 - 12:14 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
2

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)