Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado)Elogio membros do suporte 2.017. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado)Elogio membros do suporte 2.017.

#1 Membro offline   Skaid Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 763
  • Cadastrado: 19-April 17

Postou 28 April 2017 - 09:46 PM

Fala galera, tudo beleza? Hoje venho através deste tópico elogiar diversos membros que em minha opinião estão se destacando absurdamente e que isso é muito legal, a comunidade MuAwaY só tem que agradecer com estes membros que fazem por gostar e que sim que sabem que o cargo será apenas uma consequência de tudo o que ele fez aqui no fórum, sem mais delongas, vamos direto ao que interessa.

_Fox: Tem que ser o primeiro sem dúvida alguma, um dos melhores suporte que eu já vivenciei aqui no fórum, pra mim esse cara é um dos caras que mais me motivou a dar suporte e que até hoje me inspira muito, você Wesley é um dos melhores, vou sempre confiar em você para o que der e vier e estamos juntos nesta meu parceiro.

Magro_: Já ralou muito neste fórum, e acredito que você ainda sim terá a sua chance de adentrar para a equipe MuAwaY, o seu foco também é indiscutível, a comunidade MuAwaY só tem que lhe agradecer por prestar suporte a tanto tempo e retirar dúvidas de tantos jogadores que estão iniciando, você é fantástico amigão, parabéns.

Swegger_: Membro veterano, que sabe como funciona o suporte e também o foco é muito bom, em minha opinião o seu suporte é brilhante e que você continue assim sempre retirando dúvidas dos membros que recorrem ao fórum, espero que você conquiste tudo que deseja nesta sua jornada, abraços meu caro.

Heydrich: Um membro que assim como eu é novo no suporte, mas ao meu ponto de vista, você manja muito, e se continuar ter persistência você vai conquistar tudo o que você quiser aqui dentro e espero que também conquiste tudo em sua vida pessoal, parabéns, tem um suporte excelente, continue assim que a sua jornada será concluída em breve.

Breack: Outro membro que tem uma persistência e que já é bem veterano no suporte, você meu caro, você vai conquistar tudo o que você quiser aqui no fórum, basta você continuar seguindo fazendo o seu trabalho normalmente, que como eu disse no começo do tópico a consequência virá e o seu cargo chegará, parabéns, e até mais.

Gwylin: Nossa, você não sabe como é gratificante ter uma mulher dando suporte aqui no fórum, isso é muito bom, e sem contar que o seu suporte é ótimo, espero que você continue no foco juntamente comigo nesta longa jornada que ainda temos pela frente, a comunidade MuAwaY lhe agradece por ajudar todos os dias.

iWes: Outro membro também veterano no suporte, um membro que ao meu ver se destaca todos os dias aqui no fórum, sempre sendo bem atencioso e tentando sempre resolver o problema do próximo de forma saudável e amigável, o seus objetivos serão concluídos, só depende de você.

MyThs e xLucianoTs: O que vou falar para vocês aqui é de coração, é para ajudar a evolução de vocês aqui no fórum, sugiro que vocês estejam sendo mais atentos na hora que o tópico foi iniciado, mas apesar disso o foco de vocês também é de outro nível, só devem prestar atenção neste quesito. MyThs, me lembro que você me enviou uma mensagem pessoal, me aconselhando e não ache que eu levei para o pessoal, eu sim peguei o seu conselho e guardei na minha mente e hoje tento me expressar de uma forma mais simpática assim podemos dizer, enfim, espero que ambos conquiste tudo que desejam também aqui no fórum, são ótimos membros do suporte.

Então galera, este foi o meu elogio para os membros do suporte que se destacam todos os dias, caso eu tenha me esquecido de algum outro membro, peço minhas sinceras desculpas pois eu fiz dos membros que realmente eu vejo se destacando todos os dias e ajudando todos os membros que possuem uma certa dúvida, problema entre outros.

De oitão agora, bummmmmmm
8

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 28 April 2017 - 09:48 PM

Quote

_Fox: Tem que ser o primeiro sem dúvida alguma, um dos melhores suporte que eu já vivenciei aqui no fórum, pra mim esse cara é um dos caras que mais me motivou a dar suporte e que até hoje me inspira muito, você Wesley é um dos melhores, vou sempre confiar em você para o que der e vier e estamos juntos nesta meu parceiro.

Muito obrigado pelo elogio irmão, fico extremamente feliz de ler essas palavras vindas diretamente de você, foi um prazer lhe chamar para dar suporte, um membro novo com uma inteligência e criatividade imensa. Eu sei o seu esforço, o tanto que estudou o fórum o jogo antes de criar essa conta, realmente é de admirar pessoas como você, disciplinadas ao máximo. Amo você cara, no que precisar de mim, estamos aí sempre, tudo nosso ♥
Sem dúvidas você vai ser um dos melhores suportes desse fórum!

0

#3 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 28 April 2017 - 09:51 PM

Olá Skaid!
Eu realmente fico muito feliz por receber um elogio vindo de sua pessoa, você também é um dos melhores membros do suporte atualmente, sem querer desmerecer os outros membros claro, continue assim que em breve, o seu objetivo será conquistado com exito! Obrigado pelo reconhecimento, um grande abraço.

0

#4 Membro offline   MyThs Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1112
  • Cadastrado: 30-October 15

Postou 28 April 2017 - 09:53 PM

Tamo junto meu parceiro . <3 todas sugestões todas criticas construtivas São Bem Vinda.
também agradeço a você que também me ajudou muito . Vlw <3

Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem


0

#5 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 28 April 2017 - 09:58 PM

Quote

iWes: Outro membro também veterano no suporte, um membro que ao meu ver se destaca todos os dias aqui no fórum, sempre sendo bem atencioso e tentando sempre resolver o problema do próximo de forma saudável e amigável, o seus objetivos serão concluídos, só depende de você.


Só tenho a agradecer pelas palavras, de coração amo o que faço e como disse se depender de mim vou longe no caminho que venho trasando. Quero também lhe desejar sorte você é uma pessoa que sempre vem buscando iteratividade para responder duvidas no fórum e logo tenha certeza que ir longe.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 28 April 2017 - 10:13 PM

Boa noite, muito obrigado pelo elogio, realmente, sou novo no fórum e estou aprendendo diariamente, entretanto, ainda não considero o meu suporte aqui no fórum "apto", pois, ainda me falta conhecimento mas estou evoluindo diariamente, portanto, obrigado novamente pelo elogio e espero que sua autoria também tenha as suas metas pessoais realizadas e desejo a você toda a sorte do mundo nesta caminhada.
2

#7 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 29 April 2017 - 12:54 PM

Quote

Magro_: Já ralou muito neste fórum, e acredito que você ainda sim terá a sua chance de adentrar para a equipe MuAwaY, o seu foco também é indiscutível, a comunidade MuAwaY só tem que lhe agradecer por prestar suporte a tanto tempo e retirar dúvidas de tantos jogadores que estão iniciando, você é fantástico amigão, parabéns

Obrigado pelo elogio, fico muito feliz com as palavras e sendo elogiado por pessoas como você, manteréi meu foco para conquistar meus objetivos, obrigado e tenha um foco, você tem um grande suporte, só mantenha o foco que vai longe.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 29 April 2017 - 09:04 PM

Quote

xLucianoTs: O que vou falar para vocês aqui é de coração, é para ajudar a evolução de vocês aqui no fórum, sugiro que vocês estejam sendo mais atentos na hora que o tópico foi iniciado, mas apesar disso o foco de vocês também é de outro nível, só devem prestar atenção neste quesito. MyThs, me lembro que você me enviou uma mensagem pessoal, me aconselhando e não ache que eu levei para o pessoal, eu sim peguei o seu conselho e guardei na minha mente e hoje tento me expressar de uma forma mais simpática assim podemos dizer, enfim, espero que ambos conquiste tudo que desejam também aqui no fórum, são ótimos membros do suporte.


Obrigado por citar meu nome brother, infelizmente tive que dar uma parada, perdi um ente querido meu, e estou bastante abalado, porém, já estou um pouco melhor e brevemente irei voltar.
obrigado pelas palavras, vou leva-las comigo para melhorar o meu suporte, você também é um bom rapaz, com uma qualidade estupenda.
Continue assim!
Obrigado brother!

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
0

#9 Visitante_Away_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 April 2017 - 10:22 PM

Elogio mencionado, tópico fechado!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)