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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema serio - Fórum - MuAwaY

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Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema serio

#1 Membro offline   zFASTc Ícone

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Postou 28 April 2017 - 05:04 PM

Galera estou com problema no Muaway comprei um PC, Baixei o Muaway quando fui iniciar abriu uma mensagem dezendo parece que vc estar utilizando os Driver antigos,mas eu já atualizei tudo mas continua abrindo a mensagem como posso resolver ?

By- zFASTc

Este post foi editado por Shan_MD: 28 April 2017 - 05:55 PM
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Atenciosamente,zFasTc
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#2 Membro offline   Skaid Ícone

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Postou 28 April 2017 - 05:06 PM

Acredito que você tenha apenas atualizado mas se esqueceu de reiniciar o seu computador, reinicie para que possa atualizar corretamente o seus drivers, caso o problema não seja solucionado, sugiro que você entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e relate o ocorrido.
De oitão agora, bummmmmmm
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#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 28 April 2017 - 05:06 PM

Se você já atualizou todos os seus drivers, recomendável estar indo até o site do fabricante de sua placa de vídeo, e visualizar se existe alguma atualização para você, caso tenha, faça a atualização e veja se o problema será resolvido, também recomendo a atualização dos drivers manualmente, poderá achar diversos tutoriais no YouTube que ensinará corretamente.
Caso nenhum passo citado acima resolva, entre em contato com nossa administração através do e-mail suporte@Muaway,net, para que assim, estejam lhe auxiliando corretamente na reparação.

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#4 Membro offline   Reverso_ Ícone

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Postou 28 April 2017 - 05:07 PM

Algum procedimento você não realizou de maneira correta, recomendo que acesse o tutorial a seguir e siga os passos detalhadamente de como atualizar os drivers de sua máquina: http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Em casos de persistência será necessário instalar os drivers de sua máquina manualmente, basta procurar algum tutorial no youtube contendo o nome de sua placa de vídeo para te auxiliar.

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#5 Membro offline   Borja Ícone

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Postou 28 April 2017 - 05:07 PM

Se você atualizou os drivers tudo certo, sem nenhuma demanda errada, não teria o porque de ter este problema. A solução possível é que você esteja removendo o jogo e baixando-o novamente, caso ele ainda persista, sugiro a você que entre em contato com a administração para ver o que será possível fazer, através deste e-mail: suporte@muaway.net
Atenciosamente, Borja.
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#6 Membro offline   Odn Ícone

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Postou 28 April 2017 - 05:08 PM

Como dito ao abrir o game aparece a imagem que informa que seus drivers estão desatualizados, logo lhe recomendo estar fazendo a atualização deles pelo site oficial da Intel assim terá sucesso e posteriormente conseguirá se conectar ao servidor. Caso não saiba como realizar o procedimento acesse o tutorial:
[Tutorial] Atualizando drivers pelo site oficial da intel
Poste resultados.


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#7 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
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Postou 28 April 2017 - 05:09 PM

Para estar sanando seu problema esteja entrando em contato com nossa administração via ticket e pedindo uma solução útil para seu game, certifique-se de que você atualizou todos seus drivers corretamente, um driver pode variar de acordo com cada maquina!
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#8 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
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Postou 28 April 2017 - 05:09 PM

Olá zFASTc,
O sr. utilizou o programa SlimDrivers ? As vezes os drivers podem não ter sido completamente atualizados, neste caso solicito que o sr. verifique novamente, caso o sr. não tenha atualizado através do slim drivers visualize o tutorial: http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Após a atualização do drivers o sr. reiniciou sua maquina ? Caso não tenha reiniciado, reinicie agora mesmo e realize testar, e se caso o sr. já tenha realizado todos os procedimentos entre em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando o erro e solicitando auxilio para o reparo.

Um grande abraço.

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#9 Membro offline   Breno_- Ícone

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Postou 28 April 2017 - 05:13 PM

Olá meu caro,
Aconselho a estar utilizando o programa Driver Booster e verificando se realmente seus drivers de vídeo encontram-se atualizados, pois geralmente este "erro" está correlacionado a desatualização do driver em questão, para isso deixarei um tutorial, veja.
http://forum.muaway....driver-booster/
Se através do Driver Booster constar que todos os seus drivers encontram-se atualizados, o recomendado é que sua autoria esteja se dirigindo diretamente ao site do fabricante da sua placa de vídeo e procure por novas atualizações.
Lembre-se após efetuar a atualização dos Drivers, esteja reiniciando sua Máquina para que as atualizações sejam aplicadas.

Caso nenhum dos procedimentos acima venha a surtir efeito, o aconselhado é que sua autoria entre em contato direto com o setor administrativo, tanto através de um ticket, quanto enviando um Email para suporte@muaway.net, relate o ocorrido, se possível com prints, para que possam oferecer um suporte mais preciso no seu caso.

Atenciosamente: Breno_GM
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#10 Membro offline   Hey Ícone

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Postou 28 April 2017 - 05:13 PM

Olá amigo, creio que os seus drivers não foram completamente atualizados, portanto, estarei lhe recomendando que esteja atualizando todos os drivers manualmente, caso não saiba como atualizar os drivers manualmente:

Quote

[Tutorial] Atualizando os drivers sem programas:
http://forum.muaway....-sem-programas/
[Tutorial] Atualizando drivers pelo site oficial da intel:
http://forum.muaway....icial-da-intel/

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#11 Membro offline   XxAmagaixX Ícone

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Postou 28 April 2017 - 05:14 PM

Sugiro que esteja verificando o tutorial abaixo para ver se realizou de maneira correta os procedimentos necessarios:
http://forum.muaway....icial-da-intel/

Caso isso nao tenha resultado entre em contato com o suporte@muaway.net


      •Atenciosamente Amagai•

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      #12 Membro offline   Shan Ícone

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      Postou 28 April 2017 - 05:57 PM

      Reveja novamente se os driver's estão instalados corretamente, reinicie sua máquina e veja se irá resolver.
      0

      #13 Membro offline   Shan Ícone

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      Postou 28 April 2017 - 05:57 PM

      Aguardando resposta.

      Aguardando a resposta do autor do tópico.

      Sem floods os demais membros.
      0

      #14 Membro offline   Shan Ícone

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      Postou 29 April 2017 - 01:22 AM

      Resolvido.

      Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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