Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)O servidor está com problemas ao conectar? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)O servidor está com problemas ao conectar?

#1 Membro offline   -KiLLer-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 153
  • Cadastrado: 04-December 16

Postou 28 April 2017 - 03:07 PM

Clico em ''Jogar'' e fica carregando na nova pagina que foi adicionado pelo Administrador, passa uns 3 minutos e fecha e dis que o jogo esta com instabilidade. Oque devo fazer ?

Este post foi editado por -KiLLer-TS: 28 April 2017 - 03:13 PM
Razão por editar:: Tamanho 2

MuAway : Projetando e Contruindo a Sua Diversão

Atenciosamente : -KiLLer-TS

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Skaid Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 763
  • Cadastrado: 19-April 17

Postou 28 April 2017 - 03:08 PM

Se o jogo fecha e aparece uma mensagem dizendo que o servidor esta com instabilidades não há nada o que se fazer, você deve apenas aguardar até que este pequeno problema seja sanado, é válido ressaltar que o problema pode estar ocorrendo pelo o fato que a host aonde o MuAwaY está hospedado está passando por algumas manutenções, ou seja, jogadores que usufruem da NET VIRTUA ou VIA RÁDIO podem estar com mais problemas.
De oitão agora, bummmmmmm
0

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 28 April 2017 - 03:08 PM

De antemão, esteja removendo a compatibilidade de seu game:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso ainda assim persista, isso acontece pelo fato que a host(hospedagem) do servidor encontra-se passando por uma manutenção, ou melhor dizendo, assim, ocasionando disconnect's e uma grande quantidade de lag aos players, pois o servidor está c/instabilidades, como dito, pelo fato da empresa que presta esse serviço está realizando alguns afazeres. Lembrando, a conexão via rádio, é a mais afetada.

0

#4 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 28 April 2017 - 03:09 PM

Antes de tudo saiba que o servidor está passando por algumas instabilidades, pois a host que o hospeda está passando por uma manutenção, veja: http://forum.muaway....idade-26042017/
No mais, você pode tentar realizar a reinstalação do jogo em seu computador, para ver se o problema é solucionado, caso não funcione será necessário aguardar até que tudo seja solucionado.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Borja Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 394
  • Cadastrado: 29-March 17

Postou 28 April 2017 - 03:10 PM

Esteja verificando sua compatibilidade e, caso a mesma se encontre com problemas, ajuste-a: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Vale ressaltar que o host onde o game está hospedado por estar passando por instabilidades, sobrando então a opção apenas de aguardar uma melhoria de cuja.

Atenciosamente, Borja.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
2

#6 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 28 April 2017 - 03:11 PM

Esse problema é pelo fato do servidor está com problema na sua host,assim ocasionando instabilidades por regiões, ou seja, não são todos que tem esse problema, e sim alguns, porém nossa administração estará inserindo uma atualização para corrigir esse problema,aguarde melhorias!

Este post foi editado por Magro_: 28 April 2017 - 03:12 PM

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Mikaelson- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 163
  • Cadastrado: 28-February 17

Postou 28 April 2017 - 03:13 PM

Aconselho o senhor a estar removendo a compatibilidade do jogo. Link abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Caso não resolva o senhor deve estar indo na pasta do muaway e excluindo os programas "Update" e "Settings"


É possível que o problema não seja com o computador do senhor, pois quarta feira ocorreu uma manutenção no Host, o muaway não deve estar 100% ainda.

Quote

Olá,

Nesta tarde de quarta-feira (26/04/2017) o datacenter onde estamos hospedado está efetuando manutenção nas rotas de conexão ao servidor e devido a isso uma parcela dos jogadores poderão sentir lag e disconnect's, enfatizamos que essa manutenção está sendo realizada pela empresa que presta o serviço de hospedagem e não temos como gerenciar ou dar uma previsão exata de quando voltará ao normal.

Qualquer novidade sobre o assunto informaremos neste tópico, mas acreditamos que em poucas horas essa manutenção se encerra e o acesso retorna ao normal.

Provedores mais afetados são os provedores pequenos (normalmente de via rádio) e usuários da NET VIRTUA.

Para dar uma refletida....


Como eu não me importei com ninguém


Primeiro levaram os negros
Mas não me importei com isso
Eu não era negro

Em seguida levaram alguns operários
Mas não me importei com isso
Eu também não era operário

Depois prenderam os miseráveis
Mas não me importei com isso
Porque eu não sou miserável

Depois agarraram uns desempregados
Mas como tenho meu emprego
Também não me importei

Agora estão me levando
Mas já é tarde.

Como eu não me importei com ninguém
Ninguém se importa comigo.

Bertold Brecht




Atenciosamente: Mikaelson.
Imagem
0

#8 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 28 April 2017 - 03:13 PM

Proceda com os seguintes passos, para estar solucionando seu problema:

Possiveis Soluções:

Clique sobre o Launcher do MuAwaY com o botão direito em Propriedades ~> Compatibilidade ~> Desabilite a opção : Executar em modo de compatibilidade . Feito isso siga até o launcher do MuAwaY novamente, agora clicando em Opções ~> Opções de Jogo ~> Ativar Carregamento Dinâmico

1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY
2. Clique em Solucionar Problemas de Compatibilidade
3. Marque SOMENTE a opção: O Programa Exige Permissões Adicionais
4. Clique em Avançar
5. Clique em Testar Programa
6. Aguarde o Launcher carregar, mas, não clique em jogar.
7. Feche o Launcher
8. De volta ao solucionador de problemas, clique em Avançar
9. Clique em: Sim, salvar essas configurações para o programa.
10. Clique em Fechar A Solução de Problemas
11. Teste se o MuAwaY está funcionando normalmente."

TUTORIAL REMOVENDO COMPATIBILIDADE

Poste resultados!

Este post foi editado por zKaueTM: 28 April 2017 - 03:13 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 28 April 2017 - 03:14 PM

Recentemente o administrador esteve informando através de um tópico que o servidor poderia passar por instabilidades e com isso alguns players que utilizam provedores pequenos (normalmente de via rádio) e usuários da NET VIRTUA poderiam ser afetados com disconnect's, decorrente que o servidor esta passando por manutenção nas rotas de conexão.
Para mais informações: http://forum.muaway....0&#entry5586062
Logo você também pode estar fazendo a remoção de sua compatibilidade assim podendo obter sucesso: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 28 April 2017 - 03:14 PM

Boa tarde, estarei-lhe aconselhando a ir na pagina do jogo e a estar deletando os arquivos "Settings" e "Update" e abrindo novamente o game, caso, não saiba realizar o procedimento acima, esteja realizando os procedimentos listados por mim, primeiramente esteja procurando o ícone do game normalmente o mesmo se encontra na área de trabalho, após encontrar o mesmo esteja clicando com o clique direito sobre o ícone e indo na ultima opção Propriedades, após realizar o procedimento anterior, vá até Abrir local do arquivo e esteja deletando os arquivos mencionados, caso não note mudanças aconselho a estar aguardando, pois, o datacenter onde está hospedado o game está efetuando uma manutenção temporário, consequentemente, ocasionando em instabilidades para alguns jogadores.
0

#11 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 28 April 2017 - 03:17 PM

Realize os procedimentos do tutorial abaixo para amenizar o seu problema.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se por ventura persistir o seu devido problema, será valido lembrar que o servidor do MuAwaY está com instabilidades em sua host, e com este devido problema certos players fica impossibilitado de jogar no servidor por conta de sua conexão, ressaltando que o administrador já está ciente do ocorrido e brevemente o mesmo estará normalizando isto, basta aguardar.

Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#12 Visitante_Away_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 28 April 2017 - 03:20 PM

Ver postSkaid, em 28 April 2017 - 03:08 PM, disse:

Se o jogo fecha e aparece uma mensagem dizendo que o servidor esta com instabilidades não há nada o que se fazer, você deve apenas aguardar até que este pequeno problema seja sanado, é válido ressaltar que o problema pode estar ocorrendo pelo o fato que a host aonde o MuAwaY está hospedado está passando por algumas manutenções, ou seja, jogadores que usufruem da NET VIRTUA ou VIA RÁDIO podem estar com mais problemas.
O membro Skaid respondeu corretamente!

0

#13 Visitante_Away_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 28 April 2017 - 03:20 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)