Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Sobre um erro presente no launcher. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Sobre um erro presente no launcher. Laucher!

#1 Membro offline   TcheskO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 86
  • Cadastrado: 06-September 15

Postou 28 April 2017 - 12:32 PM

Imagem

Não estou conseguindo Reparar meu Laucher corretamente, alguém poderia me ajudar ?

Este post foi editado por Away_MD: 28 April 2017 - 03:10 PM
Razão por editar:: Tamanho 2

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente TcheskO
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#2 Membro offline   Skaid Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 763
  • Cadastrado: 19-April 17

Postou 28 April 2017 - 12:35 PM

Quando você for instalar o MuAwaY instale o mesmo abrindo de forma correta, ou seja, você deve abrir como administrador para que você tenha permissão total do arquivo e não cause esse tipo de problema, sugiro também que esteja desativando o seu anti-vírus pode estar causando conflitos na hora de instar o jogo.

Já que fez esses procedimentos, sugiro que você esteja adentrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e assim esteja relatando o problema que está ocorrendo com você, é válido lembrar que possui um prazo máximo de 72 horas para que o seu e-mail seja respondido.

Este post foi editado por Skaid: 28 April 2017 - 12:40 PM

De oitão agora, bummmmmmm
1

#3 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 28 April 2017 - 12:35 PM

Eu estava com o mesmo problema que o de sua autoria, e para sanar isto eu apenas reinstalei o servidor do MuAwaY, lembrando que sempre usufruindo de seu anti-vírus e/ou firewall desabilitados, até porque, isto que pode está gerando o seu problema, se por ventura desabilitar e persistir seu devido problema, entre em contato com o setor administrativo através de um e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate o devido problema e aguarde um respaldo.

Este post foi editado por Breack: 28 April 2017 - 12:37 PM

Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#4 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 28 April 2017 - 12:38 PM

Para resolver esse problema é fácil, vá até computador → disco local©, procure por MuAwaY, exclua o mesmo por completo de sua máquina, feito isso, após remover a pasta, vá até o site e efetue novamente o download do cliente. Caso não seja resolvido, me envie uma mensagem pessoal, estarei lhe repassando outros métodos de auto ajuda. Como vi em sua área de trabalho, demonstra que tem o aplicativo CCleaner, faça o uso do mesmo e limpe totalmente o cachê de sua conexão, realizando o ato, faça o download do game.
1

#5 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 28 April 2017 - 12:39 PM

Verifique se você esta executando o launcher como administrador e/ou se você possui permissões para acessar/instalar tal conteúdo. Tente também estar realizando alguns procedimentos:

Quote

1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY
2. Clique em Solucionar Problemas de Compatibilidade
3. Marque SOMENTE a opção: O Programa Exige Permissões Adicionais
4. Clique em Avançar
5. Clique em Testar Programa
6. Aguarde o Launcher carregar, mas, não clique em jogar.
7. Feche o Launcher
8. De volta ao solucionador de problemas, clique em Avançar
9. Clique em: Sim, salvar essas configurações para o programa.
10. Clique em Fechar A Solução de Problemas
11. Teste se o MuAwaY está funcionando normalmente."



Para tomar a propriedade de um arquivo ou pasta, siga estas etapas:

1- Clique com o botão direito na pasta que deseja assumir a propriedade e clique em Propriedades, no caso MuAwaY.

2- Clique na guia Segurança, em Avançado e clique na guia Proprietário.
3- Clique em Editar.

Observação:
Se você for solicitado para uma senha de administrador ou confirmação, digite a senha ou forneça a confirmação.
Clique no nome da pessoa para a qual você deseja fornecer a propriedade.
Se você deseja que essa pessoa seja a proprietária de arquivos e subpastas nesta pasta, marque a caixa de seleção Substitua a propriedade em contêineres e objetos.
Clique em OK.

Este post foi editado por zKaueTM: 28 April 2017 - 12:48 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 28 April 2017 - 12:40 PM

Este problema ocorre por já existir arquivos do MuAwaY em seu computador, logo para sanar este problema esteja acessando a antiga pasta onde encontra-se o game faça a remoção de todos os arquivos após feito isso esteja fazendo novamente a instalação do game assim obterá sucesso no procedimento.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 28 April 2017 - 12:40 PM

Olá TcheskO,
Tente está realizando este procedimento executando a instalação como administrador, para realizar este procedimento clique com o botão direito do mouse em cima do ícone, e vá em Executar como administrador, então clique em sim. As vezes o problema pode vir a ser gerado pelo seu firewall/ant-vírus desative-os, caso o sr. já tenha realizado, realize o download do jogo novamente, e realize uma nova tentativa, mas se por algum motivo nada venha a solucionar seu problema entre em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando tal problema e solicitando auxilio para reparo.
Lembrando também que o Windows 10 não está 100% ainda, pois eu mesmo tenho problemas em atualizar os drivers de minha maquina e ele me limita a realizar certos procedimentos.

Um grande abraço.

Este post foi editado por Swegger_: 28 April 2017 - 12:41 PM

0

#8 Membro offline   XxAmagaixX Ícone

  • ↫________愛________↬
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 964
  • Cadastrado: 13-October 16

Postou 28 April 2017 - 12:41 PM

Tente reinstalar o muaway no seu computador mais uma vez. Desative o seu antivírus para realizar esse processo.

      •Atenciosamente Amagai•

      ImagemImagem

      0

      #9 Visitante_Away_MD_*

      • Grupo: Visitante

      Postou 28 April 2017 - 03:10 PM

      Olá, boa tarde!
      O senhor relatou que nenhum dos procedimentos citados pelo membro do suporte solucionou o seu problema, correto? Contate-nos via e-mail suporte@muaway.net e explique detalhadamente o erro que vem apresentando em sua máquina para que possamos lhe ajudar.

      []'s

      0

      #10 Visitante_Away_MD_*

      • Grupo: Visitante

      Postou 28 April 2017 - 03:11 PM

      Resolvido.

      Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
      0

      Página 1 de 1
      • Novo tópico
      • Fechado

      1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
      0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)