Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a alteração de e-mail - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a alteração de e-mail troca de e-mail

#1 Membro offline   VirusS_BK- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 27-April 17

Postou 27 April 2017 - 10:03 PM

GM tenho essa conta faz anos joguei um tempo parei, voltei, joguei mais um tempo parei, e voltei esses dias atras, eu ja tinha alguns itens e com eles fui trocando, hoje tinha conseguido minha primeira relikia no jogo, e dae me aparece um MG com trade e colocando uma War e dando trade rapido e fechando, fez isso varias vezes, ae numa hora ele acabo colocando um item zuado e eu acabei dando (ok), pronto perdi minha primeira Relikia, nisso fiquei com raiva e dei tudo meus itens, pro TioDavid que costuma dar itens pros, iniciantes, falei qeu ia parar de joga ate falei meu login e senha pra todo mundo ver, e como essa conta é muito antiga eu nao tenho mais o email dela, e me arrependi de te falado o login e senha. Eu estou querendo recomeçar depositar dinheiro pra compra uns itens e começar tudo de novo, so que essa conta tem gente que sabe o login e a senha, gostaria de poder trocar tudo, mas como nao tenho mais o e-mail da conta nao tem como.
Gostaria muito se voces pudessem ver isso pra mim !

Desde ja agradeço...
Login é sever123

Este post foi editado por Shan_MD: 27 April 2017 - 10:34 PM
Razão por editar:: Tamanho 02

0

#2 Membro offline   Skaid Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 763
  • Cadastrado: 19-April 17

Postou 27 April 2017 - 10:06 PM

Se você não possui o e-mail da conta o sugerido é que você adentre em contato com o setor administrativo através de um ticket e assim esteja relatando o ocorrido, a administração estará lhe passando um formulário aonde você terá que preencher o mesmo para confirmar que a conta realmente é sua, caso esteja tudo correto sua conta será recuperada. É válido lembrar que um ticket tem o prazo máximo de 72 horas para ser respondido.
De oitão agora, bummmmmmm
0

#3 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1091
  • Cadastrado: 11-March 17

Postou 27 April 2017 - 10:06 PM

O único método é você enviando um ticket para o setor administrativo solicitando alteração dos seus dados, assim os mesmos estarão enviando um formulário para preenchimento, após retorna-lo para o setor administrativo aguarde que seja feita a alteração e claro, o veredito dos mesmos, pois entrará em analise. Caso não saiba enviar um ticket, clique no link a seguir: [ http://forum.muaway....-administracao/ ].
Imagem
0

#4 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 April 2017 - 10:06 PM

Você deverá estar gerando um novo ticket, em uma conta secundária, assim, relatando todo o acontecimento para nossa administração, cujo, estará lhe enviando um formulário de perguntas, a onde, deverá preencher todas as questões repassadas. Feito isso, envie novamente para a equipe e aguarde uma interação, caso comprove que é o real dono da account, será alterado e lhe informado os novos dados.
1

#5 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 27 April 2017 - 10:06 PM

Boa noite, assuntos desse gênero não são tratados no fórum, pois, o mesmo é confidencial ou seja só deverá ser tratado com sua autoria e a administração, portanto, aconselho a estar enviando um ticket para administração solicitando a troca do e-mail, vale ressaltar que, a administração lhe enviará um questionário com diversas questões para verificar se de fato você é dono legitimo da conta.
0

#6 Membro offline   Imagine-OUT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 84
  • Cadastrado: 24-April 17

Postou 27 April 2017 - 10:06 PM

Olá !
Boa Noite .
Nesse caso você deverá entrar em contato com a nossa Administração
Pedindo um formuário
Caso responde Tudo corretamente
Para provar que a conta é realmente sua
Será possivél alterar o email.

0

#7 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 27 April 2017 - 10:07 PM

Olá, boa noite!
Como você não tem acesso ao atual e-mail da sua conta, será necessário enviar um ticket para a administração e solicitar a alteração. Após isso sera lhe enviado um questionário, responda-o corretamente para que seu e-mail possa ser trocado.
Referente aos furtos, você pode realizar uma denuncia via ticket também, porém as chances de reembolso são baixas.
Não sabe enviar um ticket? Veja: http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 27 April 2017 - 10:07 PM

Este assunto Sua autoria deve tratar Por via ticket Pois Por via ticket que se resolve estes problemas Como você ja é Antigo deve Saber Abrir um Ticket então Ao Abrir Explique o Motivo de Sua autoria e La eles vão Ver o que podem fazer por você .
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 27 April 2017 - 10:10 PM

Neste caso sua autoria deverá enviar um ticket ao setor administrativo, através de uma conta secundária (que ninguém possua os dados) relatando o ocorrido e pedindo auxílio na mudança de dados, vale ressaltar que após enviar o ticket deverá aguardar um prazo de 72 horas úteis para obter respaldo por parte administrativa.
Caso não saiba efetuar o processo de envio de ticket, siga este tutorial, veja.
http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por -Breno: 27 April 2017 - 10:11 PM

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   PiuPiu_xD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 148
  • Cadastrado: 25-April 17

Postou 27 April 2017 - 10:10 PM

Olá, Boa Noite. Assuntos deste gênero você devera mandar um ticket pra Administração solicitando troca de e-mail, Porém eles vão te enviar um Formulário para que você responda pra confirmar que de fato a conta e sua.
Imagem
Imagem
1

#11 Membro offline   Gwylin Ícone

  • explanation kills art
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 797
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 27 April 2017 - 10:11 PM

Olá, boa noite.
Neste caso, você terá que solicitar alteração de e-mail através de um ticket para nossa administração, será enviado um relatório com perguntas sobre a sua conta, caso preencha esse relatório corretamente e tenha um bom percentual de acertos, você terá seu e-mail da sua conta alterado.

Caso não saiba enviar um ticket, faça os procedimentos deste tutorial:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

0

#12 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 27 April 2017 - 10:11 PM

Como você não possui mais o email de cadastro da mesma, deverá entrar em contato com nossa admininstração via ticket, relatando assim o ocorrido e uma resposta de como proceder para estar recuperando ou alterando seus dados cadastrais. Caso não saiba como enviar um ticket, siga os passos abaixo:

1° Passo - Entre em sua conta no site [ http://www.muaway.net/site.php ].

2° Passo - Após ter entrado em sua conta, clique na opção Suporte.

3° Passo - Em seguida, clique em abrir um novo ticket de ajuda.

Para mais informações:

TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:

 


Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   Epoch_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 458
  • Cadastrado: 01-October 16

Postou 27 April 2017 - 10:12 PM

Para estar recuperando a conta é só você abrir um ticket e relatar seu problema, sei que sua conta é antiga e você não deseja perde-la mas precisa estar mais atento as informações que você disponibiliza a outros jogadores,
entre em contato via ticket e aguarde a resposta do ticket que demora em torno de 72 horas úteis.
Caso não saiba enviar ticket, abaixo encontra-se um tutorial de como enviar ticket.
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 27 April 2017 - 10:38 PM

Sua autoria terá que entrar em contato com nossa administração através do Ticket e informar isto, solicitando a alteração do seu e-mail, será enviado um relatório de perguntas sobre a conta, acertando uma boa quantidade da mesma terá possibilidades na alteração, caso não saiba enviar um ticket corretamente, acesse o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway....-administracao/

0

#15 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 27 April 2017 - 10:38 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)