Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao método de proteger o IP - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao método de proteger o IP

#1 Membro offline   Feliz_ Ícone

  • GUERREIRO :)
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1635
  • Cadastrado: 13-February 17

Postou 27 April 2017 - 06:33 PM

Galera meu problema e o seguinte eu estou alguns dias sofrendo lag ou seja já reparei minha internet a maquina etc é realmente vi que não e nada parecido com ambos ou então notei que tem um jogador agindo de mafé com a minha pessoa me derrubando quando realmente tem alguns eventos de pequeno porte ou então já tentei muda meu ip e não consegui ate o momento alguém poderia me ajudar? agradeço desde jah vlw

Este post foi editado por Feliz_: 27 April 2017 - 06:35 PM

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#2 Membro offline   Skaid Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 763
  • Cadastrado: 19-April 17

Postou 27 April 2017 - 06:35 PM

Sugiro que você esteja entrando em contato com a central da sua internet, e assim esteja solicitando para que estejam modificando o seu IP, fala tudo o que está ocorrendo com você, assim eles estarão modificando o seu IP e assim o seus problemas com conexão serão sanados. Essa é última forma, já que tentou as outras formas mais fáceis de alterar o seu endereço de IP, espero que compreenda.
De oitão agora, bummmmmmm
0

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 April 2017 - 06:36 PM

Primeiramente, será necessário estar se prevenindo no seu Skype, obviamente você pode estar mudando o seu IP reiniciando o modem, ou através de outras formas, mas, caso o seu skype não esteja camuflando, o jogador continuará lhe prejudicando, então, acesse: http://forum.muaway....p-do-seu-skype/
Feito isso, caso esteja ainda sim se prejudicando, recomendado a criar outro skype ou até mesmo ligar na sua provedora de internet e pedir para que faça o backup de seu modem, ou seja, resetando completamente, assim, seu IP será alterado para outro, que no caso, não terá como o player descobrir e assim, continuar lhe atrapalhando. Lembrando que isso é um crime virtual.

0

#4 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 27 April 2017 - 06:37 PM

O servidor está passando por uma pequena instabilidade, não é só sua autoria que está reclamando de LAG dentro do game e sim diversos players, estava online agora observando os EVENTINHOS do Jimmy e me deparei com players relatando lags imenso e etc durante a jogabilidade, no entanto, dando a impressão que é o próprio servidor e não os jogadores.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 27 April 2017 - 06:37 PM

Olá, boa noite!
Geralmente jogadores mal intencionados pegam o IP da sua conexão através de uma chamada de Skype ou até mesmo através de um servidor de Team Speak.
Uma forma de se proteger é ir chamadas online apenas com pessoas de sua confiança, e para prevenir que qualquer um possa derruba-lo mesmo não indo chamada diretamente com você, siga os seguintes procedimentos: http://forum.muaway....p-do-seu-skype/
Se alguém já tiver o seu IP será necessário ligar para o seu provedor de internet e solicitar a alteração do mesmo.

Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 27 April 2017 - 06:38 PM

Olá meu caro,
Caso tenha alguém realmente agindo de má fé com sua autoria, pode ser que está pessoa obteve seu "IP" através do Skype, o aconselhado é que esteja efetuando a proteção do "IP no Skype", veja o seguinte tutorial:
http://forum.muaway....p-do-seu-skype/
Correlacionado a mudança de IP, no caso basta que sua autoria esteja reiniciando seu "Modem" para que o mesmo seja alterado.
Também vale ressaltar que nosso Administrador criou um tópico recentemente alertando possíveis disconect's e ocorrências de lags devido a uma manutenção que está ocorrendo na empresa a qual o servidor encontra-se hospedado.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 27 April 2017 - 06:41 PM

Tente estar efetuando o tutorial abaixo:

[TUTORIAL] EVITAR LAG

Evite ataques via skype : TUTORIAL - PROTEGENDO-SE DE ATAQUESalterando seu endereço de ip, direcione-se até o link a seguir par amais informações:

Alterando IP TPLink


@fontes

Este post foi editado por zKaueTM: 27 April 2017 - 06:42 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 27 April 2017 - 06:46 PM

Nesta quarta feira nosso servidor esta passando por uma manutenção , essa manutenção esta fazendo todos sofrerem com Desconnect e muito lag não é só com você creio que não tem ninguem lhe derrubando .
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 27 April 2017 - 08:09 PM

É bem provável que sua autoria esta sendo atacado através do Skype, em nosso fórum é existente um tutorial na qual explica passo a passo como proteger o IP de sua conexão de internet através do Skype, veja:
http://forum.muaway....p-do-seu-skype/
É válido ressaltar que estamos tendo pequenas instabilidades também no servidor, talvez possa ser isto, veja:
http://forum.muaway....idade-26042017/


0

#10 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 27 April 2017 - 08:09 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)