Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)[Problema] Correlacionado ao disconnect. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)[Problema] Correlacionado ao disconnect.

#1 Membro offline   POLEMICO-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 429
  • Cadastrado: 14-April 14

Postou 27 April 2017 - 01:24 PM

Depois dessas manutenções no servidor toda hora tomo DC oque faço ? me ajude ..

Este post foi editado por Lucas_GM: 27 April 2017 - 01:26 PM
Razão por editar:: Tamanho "2"


Imagem
Imagem
Imagem
Muaway Progetando e Construindo sua Diversão !
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 April 2017 - 01:26 PM

Fique tranquilo, o host(hospedagem do servidor) está em manutenção, ou seja, por isso muitos jogadores estão sofrendo com lag e disconnect's dentro do jogo, entretanto, brevemente estará sendo solucionado este problema, o server está c/instabilidades no momento. Lembrando que, todos os erros após a manutenção recente feia, está sendo analisada pelo Daldegam, a onde, fará uma atualização para resolver o problema, aguarde.
0

#3 Membro offline   Skaid Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 763
  • Cadastrado: 19-April 17

Postou 27 April 2017 - 01:26 PM

Não há nada o que fazer, a manutenção também não interferiu em nada, a administração já criou um tópico informando o real motivo dos disconnects estarem ocorrendo frenquentemente com alguns jogadores, e o motivo é que a host a onde o MuAwaY está hospedado está passando por algumas manutenções, sendo assim, a administração informou que será logo corrigido, porém, não possui um prazo para que tudo seja estabilizado.
De oitão agora, bummmmmmm
0

#4 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 27 April 2017 - 01:28 PM

O administrador esteve informando que o servidor ira passar por uma manutenção nas rotas de conexão ao servidor sendo assim alguns players pode estar sofrendo disconnect's durante este procedimento, além disso não obtemos mais informações se esta manutenção já teve sua finalização.
Para mais informações acesse:http://forum.muaway....0&#entry5586062


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   MyThs Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1112
  • Cadastrado: 30-October 15

Postou 27 April 2017 - 01:29 PM

Boa tarde . bom conforme foi informado pelo nosso adminitrador . nosso servidor esta passando por uma manutenções do datacenter
com tudo o mesmo alertou que o servidor ia passar por instabilidades causando disconect e alguns jogadores e lags graficos

Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem


0

#6 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 27 April 2017 - 01:29 PM

A host em que o servidor é hospedado está passando por uma manutenção, com isso alguns jogadores estarão passando por algumas instabilidades, até que tudo seja resolvido.
+INFO: http://forum.muaway....idade-26042017/

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 27 April 2017 - 01:30 PM

O problema é de fato na host do servidor, ou seja, nada que envolva os players,fique tranquilo. Nossa administração já se pronunciou sobre isso, e avisou que estará disponibilizando uma atualização para está amenizando/corrigindo esse problema, creio que já está disponível no launcher, ou seja, basta atualizar o mesmo para que o bug seja corrigido.Veja o tópico referente ao assunto abaixo:
http://forum.muaway....0&#entry5586062

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Mikaelson- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 163
  • Cadastrado: 28-February 17

Postou 27 April 2017 - 01:30 PM

Não a oque fazer, basta esperar, palavras do administrador.

Quote

Olá,

Nesta tarde de quarta-feira (26/04/2017) o datacenter onde estamos hospedado está efetuando manutenção nas rotas de conexão ao servidor e devido a isso uma parcela dos jogadores poderão sentir lag e disconnect's, enfatizamos que essa manutenção está sendo realizada pela empresa que presta o serviço de hospedagem e não temos como gerenciar ou dar uma previsão exata de quando voltará ao normal.

Qualquer novidade sobre o assunto informaremos neste tópico, mas acreditamos que em poucas horas essa manutenção se encerra e o acesso retorna ao normal.

Provedores mais afetados são os provedores pequenos (normalmente de via rádio) e usuários da NET VIRTUA.

Este post foi editado por Mikaelson-: 27 April 2017 - 01:31 PM

Para dar uma refletida....


Como eu não me importei com ninguém


Primeiro levaram os negros
Mas não me importei com isso
Eu não era negro

Em seguida levaram alguns operários
Mas não me importei com isso
Eu também não era operário

Depois prenderam os miseráveis
Mas não me importei com isso
Porque eu não sou miserável

Depois agarraram uns desempregados
Mas como tenho meu emprego
Também não me importei

Agora estão me levando
Mas já é tarde.

Como eu não me importei com ninguém
Ninguém se importa comigo.

Bertold Brecht




Atenciosamente: Mikaelson.
Imagem
0

#9 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 27 April 2017 - 01:30 PM

Normal pois nosso servidor esta sofrendo altas manutenções , eu mesmo estou com um problema de 3 em 3 segundos minha fps cai pra 6/7 .
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 27 April 2017 - 01:30 PM

Olá ,
Nossa administração informou que o servidor estaria passando por algumas instabilidades durante um tempo, pois o datacenter onde o servidor está hospedado está efetuando uma manutenção nas rotas de conexão ao servidor, enfim, aguarde que em breve o sr. estará voltando a jogar normalmente. Saiba+ http://forum.muaway....idade-26042017/

Um grande abraço.

0

#11 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 27 April 2017 - 01:30 PM

Olá amigo, o nosso administrador nos informou que o datacenter onde está hospedado o game está passando por uma manutenção temporária e consequentemente alguns usuários podem estar passando por instabilidades, portanto, peço que sua autoria tenha paciência e esteja aguardando o processo de manutenção ser finalizado.

Quote

Caso queira informações adicionais sobre essa manutenção mencionada:
http://forum.muaway....2&#entry5586062

0

#12 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 27 April 2017 - 01:32 PM

Olá meu caro,
Nossa administração relatou que o servidor está passando por instabilidades, devido a uma manutenção na empresa a qual o MuAway está hospedado, sendo assim, podendo gerar disconect's e lag em alguns players.

Abaixo um adendo relacionado ao tópico criado por nosso administrador geral, veja.
Link do tópico, http://forum.muaway....0&#entry5586062


Adendo:

Quote

Nesta tarde de quarta-feira (26/04/2017) o datacenter onde estamos hospedado está efetuando manutenção nas rotas de conexão ao servidor e devido a isso uma parcela dos jogadores poderão sentir lag e disconnect's, enfatizamos que essa manutenção está sendo realizada pela empresa que presta o serviço de hospedagem e não temos como gerenciar ou dar uma previsão exata de quando voltará ao normal.

Qualquer novidade sobre o assunto informaremos neste tópico, mas acreditamos que em poucas horas essa manutenção se encerra e o acesso retorna ao normal.

Provedores mais afetados são os provedores pequenos (normalmente de via rádio) e usuários da NET VIRTUA.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


@Edit: Font

Este post foi editado por -Breno: 27 April 2017 - 01:33 PM

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Gwylin Ícone

  • explanation kills art
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 797
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 27 April 2017 - 01:33 PM

Olá, boa tarde.
O administrador já informou que a empresa presta o serviço de hospedagem está efetuando uma manutenção, com isso o servidor vêm sofrendo instabilidades, portanto, a administração acredita que em poucas horas essa manutenção se encerra e o acesso retorna ao normal e tudo estará corrigido, porém, não possui um prazo de quando voltará ao normal.

0

#14 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 27 April 2017 - 01:54 PM

Fique tranquilo, pois no datacenter onde o servidor está hospedado, está passando por uma manutenção nas rotas de conexão ao servidor, ou seja, o problema em si não está em sua máquina e/ou sua conexão, entretanto peço que você aguarde até que essa manutenção seja finalizada e todos os problemas correlacionados sejam solucionados.
0

#15 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 27 April 2017 - 01:54 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)