Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogo Mencionao)[Elogio] Maricota vulgo Focsi - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogo Mencionao)[Elogio] Maricota vulgo Focsi

#1 Membro offline   Pecado Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 593
  • Cadastrado: 28-December 16

Postou 26 April 2017 - 06:26 PM

Queria elogiar esse grande membro do suporte e amigo que eu considero como se fosse irmão. Foi nesse jogo que tudo começou e agora venho aqui tentar transpor um pouco do meu carinho e consideração a você, Wesley. Tenha perseverança, pois um dia você será recompensado. Um membro humilde que ajuda sempre a quem precisa, exemplo de pessoa.
O que falar de você? Estou sem palavras, um cara que me ensinou tudo que eu sei atualmente, um cara super bacana, procura ajudar a todos. Você sabe que torço pra você entrar na Equipe, né? Não só você como todos que prestam suporte atualmente.


Te amo, meu goiano.
Foco, força e fé.


Este post foi editado por Pecado: 26 April 2017 - 06:28 PM

0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 April 2017 - 06:31 PM

Eita Murilo, me deixou mais motivado irmã, você não tem que me agradecer de nada cara, eu que venho aqui e lhe agradeço pela amizade, pela confiança, pela verdade, por tudo irmão. Fico feliz de ter uma pessoa como você me incentivando todos os dias, me dando mais confiança e fé para ir atrás deste objetivo que poucos conseguem! Agradeço do fundo do coração pelas palavras e por tudo que faz por mim cara, foi uma honra ter lhe conhecido. Conta comigo pro que precisar mano, to focado e fé em Deus chegarei lá novamente, o foco nunca irá parar.
Amo tu irmão, valeu mesmo de coração, tamo junto até o fim, foco, força e fé!

1

#3 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 26 April 2017 - 07:05 PM

Elogio mencionado, tópico fechado.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)