Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado)Elogio mano _Fox - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado)Elogio mano _Fox

#1 Membro offline   Lutemga Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 129
  • Cadastrado: 15-January 17

Postou 26 April 2017 - 06:06 PM

Na boa não sei como esse cara não ta de GM ainda, precisa nem passar por CL e MD, não to desmerecendo ninguém, mas ele destaca demais no suporte, oque mais espero é que até o final dessa semana é que pelo menos de CL ele esteja, não vou ter mais acesso ao fórum após essa semana por algumas mudanças na minha rotina, o cara desde os servidores pequenos sempre foi assim, acho que é o único cara que já deu valor aos servidores pequenos pelos ensinamentos que lá obteve, é isso um elogio de um cara distante mas que sempre vê os merecedores e quem me conhece 1% sabe oque sou, quem não me conhece fique queto como um sabio, sucesso mlk, continua na guerra que é vitória.y
1

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 April 2017 - 06:11 PM

Não sei nem como lhe agradecer por essas palavras cara. Lhe conheço já faz muito tempo, e sempre foi meu amigo, me apoiou independente da minha decisão esteve lá comigo, por fim, acabou que cada um acabou seguindo seu caminho e se afastando, mas sempre que deu trocamos aquelas ideia e etc. Mas irmão, agradeço de coração por essas palavras, você sabe que a humildade é a essência de tudo, valorizo muito você por isso, sempre foi humilde, independente de estar no topo ou não, você nunca mudou o seu pensamento nem atitudes. Mas uma vez, obrigado cara, precisando de mim, sabe que você estar aqui sempre, e sucesso na sua vida, você merece está trabalhando onde está, você batalhou pra chegar aí, eu te conheço o suficiente para dizer isso! Amo tu carinha, valeu mesmo, estou focado o suficiente e espero ter uma nova oportunidade, vou batalhar muito para isso, valeu irmão, nós sempre
0

#3 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 26 April 2017 - 06:20 PM

Elogio mencionado, tópico fechado.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)