Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a instabilidades. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a instabilidades. ...

#1 Membro offline   171mob Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 26 April 2017 - 05:06 PM

Fala ai, meu problema ainda persiste em me desconecta do servidor apos 5 segundos só fico onl no servidores trade, ja tinha aberto um reclamação aqui no forum, e nada que fiz resolveu, me mandaram entrar em contato com o adimin pelo email, porem sem resposta, estou sem poder upar... oque devo fazer?
ai vai o link da primeira reclamação
http://forum.muaway....lema-com-a-box/

Miniatura(s) anexa(s)

  • Imagem anexa

Este post foi editado por Nycton_MD: 26 April 2017 - 06:03 PM
Razão por editar:: tamanho 02.

0

#2 Membro offline   Skaid Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 763
  • Cadastrado: 19-April 17

Postou 26 April 2017 - 05:08 PM

A administração estará fazendo uma manutenção futuramente, já foi informado através de um tópico criado pelo o Bear, sendo assim, continue aguardando até que essa manutenção seja aplicada e assim todos os problemas com conexão sejam estabilizados, enfim, espero que compreenda.
De oitão agora, bummmmmmm
0

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 April 2017 - 05:08 PM

Se já realizou todos os procedimentos padrões para a solução dos disconnect's e não eficaz, recomendado que aguarde o prazo de 72 horas para nossa administração lhe dar um respaldo pelo e-mail, assim, ajudando a sana-lo. Lembrando, brevemente será realizado uma manutenção para a reparação de falhas que estão sendo ocasionadas dentro do jogo, portanto, tenha paciência.
0

#4 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 26 April 2017 - 05:08 PM

Olá, boa tarde!
Ontem eu estava com o mesmo problema, e a solução momentânea é bem simples, basta apertar a tecla ESC dentro do jogo, ir em Configurações, e selecionar o desempenho Baixo. Dessa forma você não será desconectado ao utilizar a magia Twisting Slash nos servidores de VIP Gold.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Gwylin Ícone

  • explanation kills art
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 797
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 26 April 2017 - 05:10 PM

Olá, boa tarde.
Se você já realizou todos os procedimentos e não obteve resultado e já encaminhou um eamil para a administração, o recomendado agora é aguardar uma nova interação da mesma. Vale ressaltar que em breve a administração irá liberar um Update para sanar alguns problemas que vêm ocorrendo dentro do game.

0

#6 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 26 April 2017 - 05:10 PM

Os procedimentos repassado para você esta realizando já foi feito e logo não obteve resultado em relação aos seus disconnect's, recomendo estar aguardando a resposta da administração o prazo é de 72 horas cerca de 03 dias úteis. Vale ressaltar que o programador Daldegam esteve informou que logo estará disponibilizando um update para o servidor.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 26 April 2017 - 05:11 PM

Já realizou todos os passos para evitar disconect?

Proceda com os tutoriais abaixo:

Quote



Peço tambem que esteja efetuando o tutorial de como remover a compatibildiade de seu jogo:

TUTORIAL - REMOVENDO COMPATIBILIDADE DO JOGO:

Nossa administração ressaltou que estará realizando o implante de correção de erros/bugs dentro do servidor no dia de hoje; com isso pedimos sua compreensão e paciência.

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 26 April 2017 - 05:12 PM

Como você já realizou todos os procedimentos recomendados, o mais correto a se fazer é aguardar uma resposta da equipe administrativa, vale ressaltar que você poderia usar 2 métodos para entrar em contato, são eles:
• Ticket
• E-mail (suporte@muaway.net)
Ambos obtêm o prazo de 72 horas úteis para serem respondidos, caso entre em modo de analise não existe um prazo definido para obter respostas.


Tente remover o modo compatibilidade do jogo:
TUTORIAL - REMOVENDO COMPATIBILIDADE DO JOGO:
Se ambos problemas persistirem, aguarde resposta da equipe através do método de suporte solicitado.

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 26 April 2017 - 05:13 PM

Olá 171mob,
De acordo com a data do seu tópico seu e-mail fora enviado na no dia 19/04, realmente o prazo para uma resposta administrativa já fora excedido, a nossa administração estará realizando uma manutenção em breve para corrigir alguns problemas do nosso servidor, no entanto, esteja entrando em contato através da ferramenta ticket em nosso web-site, relatando o que vem ocorrendo com o sr. e solicitando auxílio para a solução do mesmo.

Um grande abraço.

0

#10 Membro offline   MyThs Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1112
  • Cadastrado: 30-October 15

Postou 26 April 2017 - 05:54 PM

boa tarde o nosso servidor encontra-se em manutenção por uma empresa terceirizada .
por isso nao temos data para que esta manutenção termine .
pode ocorrer lags graficos e disconect

Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem


0

#11 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 26 April 2017 - 06:04 PM

O servidor está passando por instabilidades, e em breve estará operando normalmente, apenas aguarde.
Para mais informações sobre essa instabilidade acesse o tópico abaixo:
http://forum.muaway....idade-26042017/

Imagem
0

#12 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 26 April 2017 - 06:05 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)