Este post foi editado por Lucas_GM: 26 April 2017 - 01:17 AM
Razão por editar:: Tamanho"2"
Página 1 de 1
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)erro 12504
#2
Postou 26 April 2017 - 12:20 AM
Olá, boa noite!
Clique com o botão direito do mouse sobre o launcher do MuAwaY, vá em Propriedades, acesse a aba Compatibilidade e desmarque a caixinha "Executar este programa em modo de compatibilidade". Após isso, abra o laucnher, acesse as configurações do mesmo e marque a opção de Modo Dinâmico.
Poste resultados!
Clique com o botão direito do mouse sobre o launcher do MuAwaY, vá em Propriedades, acesse a aba Compatibilidade e desmarque a caixinha "Executar este programa em modo de compatibilidade". Após isso, abra o laucnher, acesse as configurações do mesmo e marque a opção de Modo Dinâmico.
Poste resultados!
#3
Postou 26 April 2017 - 12:20 AM
Peço que prossiga com os passos abaixo e mantenha contato caso seu problema seja resolvido:
Clique sobre o Launcher do MuAwaY com o botão direito em Propriedades ~> Compatibilidade ~> Desabilite a opção : Executar em modo de compatibilidade . Feito isso siga até o launcher do MuAwaY novamente, agora clicando em Opções ~> Opções de Jogo ~> Ativar Carregamento Dinâmico
Clique sobre o Launcher do MuAwaY com o botão direito em Propriedades ~> Compatibilidade ~> Desabilite a opção : Executar em modo de compatibilidade . Feito isso siga até o launcher do MuAwaY novamente, agora clicando em Opções ~> Opções de Jogo ~> Ativar Carregamento Dinâmico
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#5
Postou 26 April 2017 - 12:21 AM
Já vi outros jogadores reclamando de tal erro, mas não vi nenhuma solução possível. Então você deve enviar um e-mail para suporte@muaway.net e relatar o problema contendo o máximo de informações e aguarde uma resposta. Ou então você pode enviar uma Mensagem Privada ao programador Daldegam e solicitar ajuda. Segue abaixo o perfil dele:
→ http://forum.muaway....25164-daldegam/
Existe a possibilidade de você ativar o carregamento dinâmico e isso resolver, mas é uma solução temporária, provavelmente o erro voltará à aparecer. Sendo assim, ainda recomendo que você envie o e-mail e solicite a ajuda do programador.
→ http://forum.muaway....25164-daldegam/
Existe a possibilidade de você ativar o carregamento dinâmico e isso resolver, mas é uma solução temporária, provavelmente o erro voltará à aparecer. Sendo assim, ainda recomendo que você envie o e-mail e solicite a ajuda do programador.
Este post foi editado por Veja_: 26 April 2017 - 12:23 AM
#6
Postou 26 April 2017 - 12:22 AM
- Siga os procedimentos abaixo:
Clique com o botão direito no Launcher >Propriedades ~> Compatibilidade ~> Desabilite a opção : Executar em modo de compatibilidade . Feito isso siga até o launcher do MuAwaY novamente, agora clicando em Opções ~> Opções de Jogo ~> Ativar Carregamento Dinâmico
Feito isso, poste o resultado.
Clique com o botão direito no Launcher >Propriedades ~> Compatibilidade ~> Desabilite a opção : Executar em modo de compatibilidade . Feito isso siga até o launcher do MuAwaY novamente, agora clicando em Opções ~> Opções de Jogo ~> Ativar Carregamento Dinâmico
Feito isso, poste o resultado.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
#7
Postou 26 April 2017 - 12:23 AM
O que está ocorrendo é uma incompatibilidade do servidor com processadores acima do Windows 7. Meu notebook é Windows 10 e não funciona, muitos relataram a mesma coisa e advinha? Eles também continham Win10.
Infelizmente temos que aguardar uma solução rápida para o problema, pois somos os únicos no qual não podemos fazer login no MuAwaY.
Infelizmente temos que aguardar uma solução rápida para o problema, pois somos os únicos no qual não podemos fazer login no MuAwaY.
#8
Postou 26 April 2017 - 12:23 AM
Problemas do gênero foi reportado para a equipe que já esta ciente e trabalha para corrigi-lo, você pode estar realizando o procedimento abaixo:
Entre nas propriedades do game, para isso aperte o botão direito em cima do laucher logo em seguida vá em compatibilidade e esteja removendo a opção executar em modo de compatibilidade. Feito isso abra o laucher e ative o carregamento dinâmico.
Se o problema ainda persistir entre em contato com a equipe via e-mail para suporte@muaway.net.
Entre nas propriedades do game, para isso aperte o botão direito em cima do laucher logo em seguida vá em compatibilidade e esteja removendo a opção executar em modo de compatibilidade. Feito isso abra o laucher e ative o carregamento dinâmico.
Se o problema ainda persistir entre em contato com a equipe via e-mail para suporte@muaway.net.
#10
Postou 26 April 2017 - 12:27 AM
Bom pelo fato da gente ja ter explorado toda as opções para estar tentando resolver o problema nenhum de alguma forma foi bem sucedido o que resta há quem ta passando por esse problema é esperar uma abordação de nossa administração para estar fazendo uma nova manutenção que irá sanar o problema. lamento pois nossas tentativas de ajuda ja se esgotaram .
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!
#12
Postou 26 April 2017 - 01:19 AM
Faça uma reinicialização do sistema operacional de seu computador/notebook para voltar ao ponto em que o MuAwaY estava pegando, caso os procedimentos acima não pegarem.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#13
Postou 26 April 2017 - 01:19 AM
Aguardando resposta.
Aguardando a resposta do autor do tópico.
Sem floods os demais membros.
Aguardando a resposta do autor do tópico.
Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1