Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)erro 12504 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)erro 12504

#1 Membro offline   ChacaL_GS Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 03-February 11

Postou 26 April 2017 - 12:18 AM

ae rapaziada ta dando esse erro 12504 ai quando vai pra entrar no jogo e nao entra, nao consigo resolver, só voces da uma mao ai, agradeço des de ja

Este post foi editado por Lucas_GM: 26 April 2017 - 01:17 AM
Razão por editar:: Tamanho"2"

0

#2 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 26 April 2017 - 12:20 AM

Olá, boa noite!
Clique com o botão direito do mouse sobre o launcher do MuAwaY, vá em Propriedades, acesse a aba Compatibilidade e desmarque a caixinha "Executar este programa em modo de compatibilidade". Após isso, abra o laucnher, acesse as configurações do mesmo e marque a opção de Modo Dinâmico.
Poste resultados!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 26 April 2017 - 12:20 AM

Peço que prossiga com os passos abaixo e mantenha contato caso seu problema seja resolvido:

Clique sobre o Launcher do MuAwaY com o botão direito em Propriedades ~> Compatibilidade ~> Desabilite a opção : Executar em modo de compatibilidade . Feito isso siga até o launcher do MuAwaY novamente, agora clicando em Opções ~> Opções de Jogo ~> Ativar Carregamento Dinâmico

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#4 Membro offline   Imagine-OUT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 84
  • Cadastrado: 24-April 17

Postou 26 April 2017 - 12:21 AM

Boa Noite
Aperta com o botão direito em cima do App do MuAwaY
Vá em Propiedades
Em Seguide
Compatibilidade
Desative o Modo de compatibilidade
E em seguida Abra como Administrador .

Este post foi editado por Imagine-OUT: 26 April 2017 - 12:21 AM

0

#5 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 26 April 2017 - 12:21 AM

Já vi outros jogadores reclamando de tal erro, mas não vi nenhuma solução possível. Então você deve enviar um e-mail para suporte@muaway.net e relatar o problema contendo o máximo de informações e aguarde uma resposta. Ou então você pode enviar uma Mensagem Privada ao programador Daldegam e solicitar ajuda. Segue abaixo o perfil dele:
http://forum.muaway....25164-daldegam/
Existe a possibilidade de você ativar o carregamento dinâmico e isso resolver, mas é uma solução temporária, provavelmente o erro voltará à aparecer. Sendo assim, ainda recomendo que você envie o e-mail e solicite a ajuda do programador.

Este post foi editado por Veja_: 26 April 2017 - 12:23 AM

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 26 April 2017 - 12:22 AM

- Siga os procedimentos abaixo:
Clique com o botão direito no Launcher >Propriedades ~> Compatibilidade ~> Desabilite a opção : Executar em modo de compatibilidade . Feito isso siga até o launcher do MuAwaY novamente, agora clicando em Opções ~> Opções de Jogo ~> Ativar Carregamento Dinâmico

Feito isso, poste o resultado.

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#7 Membro offline   Raumeny Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1763
  • Cadastrado: 10-October 15

Postou 26 April 2017 - 12:23 AM

O que está ocorrendo é uma incompatibilidade do servidor com processadores acima do Windows 7. Meu notebook é Windows 10 e não funciona, muitos relataram a mesma coisa e advinha? Eles também continham Win10.

Infelizmente temos que aguardar uma solução rápida para o problema, pois somos os únicos no qual não podemos fazer login no MuAwaY.


Imagem
ImagemImagem
0

#8 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 26 April 2017 - 12:23 AM

Problemas do gênero foi reportado para a equipe que já esta ciente e trabalha para corrigi-lo, você pode estar realizando o procedimento abaixo:
Entre nas propriedades do game, para isso aperte o botão direito em cima do laucher logo em seguida vá em compatibilidade e esteja removendo a opção executar em modo de compatibilidade. Feito isso abra o laucher e ative o carregamento dinâmico.
Se o problema ainda persistir entre em contato com a equipe via e-mail para suporte@muaway.net.


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   ChacaL_GS Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 03-February 11

Postou 26 April 2017 - 12:27 AM

po rapaziada ja fiz isso e ainda ta a mesma coisa
0

#10 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 26 April 2017 - 12:27 AM

Bom pelo fato da gente ja ter explorado toda as opções para estar tentando resolver o problema nenhum de alguma forma foi bem sucedido o que resta há quem ta passando por esse problema é esperar uma abordação de nossa administração para estar fazendo uma nova manutenção que irá sanar o problema. lamento pois nossas tentativas de ajuda ja se esgotaram .
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   ChacaL_GS Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 03-February 11

Postou 26 April 2017 - 12:30 AM

o engraçado é que eu jogava de boa, hoje fui logar e acontece isso do nada
0

#12 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 26 April 2017 - 01:19 AM

Faça uma reinicialização do sistema operacional de seu computador/notebook para voltar ao ponto em que o MuAwaY estava pegando, caso os procedimentos acima não pegarem.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#13 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 26 April 2017 - 01:19 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#14 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 27 April 2017 - 10:36 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)