Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao problema após a manutenção - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao problema após a manutenção

#1 Membro offline   Raumeny Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1763
  • Cadastrado: 10-October 15

Postou 25 April 2017 - 07:12 PM

Gostaria de saber se o problema no qual relatei neste tópico, clique aqui foi sanado?

Pois não estou conseguindo fazer login no game, já tentei de todas formas mas infelizmente... É trágico, estou deixando a desejar viu.

Abraços. :thumbsdown:




Ver postzKaueTM, em 25 April 2017 - 07:16 PM, disse:

Realize os seguintes passos;

Clique sobre o Launcher do MuAwaY com o botão direito em Propriedades ~> Compatibilidade ~> Desabilite a opção : Executar em modo de compatibilidade . Feito isso siga até o launcher do MuAwaY novamente, agora clicando em Opções ~> Opções de Jogo ~> Ativar Carregamento Dinâmico

Segue a imagem abaixo para melhor compreensão: Imagem


Em todos os tópicos contendo o mesmo assunto você comenta a mesma resposta, você ainda não percebeu que essa tentativa é inválida e por fim inútil?!

Este post foi editado por Raumeny: 25 April 2017 - 07:19 PM


Imagem
ImagemImagem
0

#2 Membro offline   Skaid Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 763
  • Cadastrado: 19-April 17

Postou 25 April 2017 - 07:15 PM

Até o exato momento a administração não realizou uma manutenção no servidor, apenas fique aguardando pois assim que a solução para o problema for achada a administração estará realizando uma manutenção de emergência, apenas mantenha a calma que futuramente todos nós conseguiremos jogar sem problema algum.
De oitão agora, bummmmmmm
0

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 April 2017 - 07:15 PM

Até então não, os jogadores que estão com este erro para acessar o game, ainda persiste em alguns casos, porém, recomendado entrar em contato com o programador Daldegam através de uma mensagem pessoal, a onde, estará encontrando a raiz do problema e solucionando de vez.
0

#4 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 25 April 2017 - 07:16 PM

Realize os seguintes passos;

Clique sobre o Launcher do MuAwaY com o botão direito em Propriedades ~> Compatibilidade ~> Desabilite a opção : Executar em modo de compatibilidade . Feito isso siga até o launcher do MuAwaY novamente, agora clicando em Opções ~> Opções de Jogo ~> Ativar Carregamento Dinâmico

Segue a imagem abaixo para melhor compreensão: Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 25 April 2017 - 07:17 PM

Até o momento não foi divulgado nada correlacionado a uma sanação de seu devido problema, creio eu que o mesmo continua alojado no servidor, permaneça aguardando que brevemente isto será normalizado, todavia é valido lembrar que sua autoria pode está entrando em contato com o programador do servidor, cujo o mesmo é o Daldegam através de uma mensagem pessoal e solicitar um auxilio, pois o mesmo que cuida da parte de manutenções e/ou problemas nesta área.

Este post foi editado por Breack: 25 April 2017 - 07:18 PM

Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#6 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 25 April 2017 - 07:17 PM

Boa noite amigo, entendo a sua indignação, entretanto, vale ressaltar que, a administração já está a par da situação e a mesma já relatou que estará concertando o bug mencionado, portanto, creio que sua autoria deverá aguardar pois em breve o problema será sanado.
0

#7 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 25 April 2017 - 07:17 PM

De fato não houve nenhum reparo nessa área, sendo assim o erro ainda persiste, aconselho você a pedir um auxílio ao programador do MuAwaY o DALDEGAM, envie uma MP para o mesmo relatando o ocorrido que o mesmo estará lhe ajudando a resolver o mesmo, creio que poderá receber uma mensagem do mesmo dentro de 3 dias úteis.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Epoch_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 458
  • Cadastrado: 01-October 16

Postou 25 April 2017 - 07:17 PM

Até o momento ainda não foi realizada a manutenção do servidor, mas a administração esta ciente do que esta acontecendo e logo estarão corrigindo esse pequeno erro, peço que esteja aguardando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 25 April 2017 - 07:20 PM

Olá, Um jogador ontem abriu um tópico dizendo que havia sanado o problema sobre estes 2 erros. vou estar te passando os passos manualmente para você estar fazendo em sua residencia se sua pessoa quiser . primeiramente Vá no arquivo MuAwaY clique com o botao direito em seguida clique em propriedades logo mais aparecera abas na parte de cima escolha a aba compatibilidade, e esteja vendo se sua compatibilidade esta marcada se não estiver marcada marque-a e logo abaixo Estara o Windows para você escolher para o Modo de compatibilidade escolha o Windows XP [Service Pack 3]
Caso ja tenha feito isso desconsidere .

Este post foi editado por Linnk: 25 April 2017 - 07:21 PM

Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 25 April 2017 - 07:22 PM

Este problema já foi reportado para a administração e logo estará trabalhando para sanar este erro, o mesmo é recomendável entrar em contato com o programador Daldegam ou com a equipe através do e-mail suporte@muaway.net.

Este post foi editado por iWes: 25 April 2017 - 07:23 PM


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 25 April 2017 - 08:11 PM

Alguns jogadores estão passando por este problema é temporário, vai e volta, peço que continue aguardando pois nossa administração já esta ciente disto e trabalhando em prol de uma correção, em breve será normalizado.
0

#12 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 25 April 2017 - 08:11 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)