Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao bug de net - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao bug de net

#1 Membro offline   Venon_ Ícone

  • Bagua Records
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2291
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 25 April 2017 - 06:21 PM

Caralh#cara, ainda vale bugar net? os caras bugando na cara dos moderadores e game masters e ninguém faz nada? se faz de inocente? saco cheio já disso cara, os caras bugam e ninguém faz nada tá um inferno isso, tá pior que 2015 e olha que era infestado de hackers, ai nego buga net na cara de pau, fica paradão lá e larga um puta one, ainda diz "vou bugar net" e faz, e ninguém faz nada? é liberado agora bugar net né?
No envy
4

#2 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 25 April 2017 - 06:23 PM

Negativo, nenhum bug ou programa que beneficie quem usufrua é permitido no servidor e caso sua autoria possua provas que o player esta realizando tal ato anexa-as e envia via ticket e aguarde um prazo de 72 horas úteis para obter um respaldo administrativo.
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Skaid Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 763
  • Cadastrado: 19-April 17

Postou 25 April 2017 - 06:23 PM

Acredito que se você estiver gravando a sua luta e caso faça uma denuncia via ticket para a administração, acredito que sim o jogador estará sendo punido, como sabemos nada que lhe traz vantagem em qualquer evento é permitido no MuAwaY, então, não é porque é somente um BUG que tem que utilizar do mesmo e acredito que quem estiver utilizando tem sim que ser punido, pois está ganhando vantagem em cima de um erro.
De oitão agora, bummmmmmm
1

#4 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 25 April 2017 - 06:24 PM

Bugar internet pode gerar punimento se houver as devidas provas que o jogador usufruiu deste bug .
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   eOPARAFUSO Ícone

  • Superar não é escolha, é necessidade.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 899
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 25 April 2017 - 06:27 PM

É por isso e outros motivos que o admin nunca mais vai ver meu dinheiro na conta dele, ta deixando muito a desejar.
0

#6 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 25 April 2017 - 06:28 PM

Foi oque eu disse esses dias a respeito de um jogador que estava dando só one no mata-mata privado com bug da net, esse jogador é o "Winstainer" não só em mata-mata mais como em x1 nas arenas ele vem utilizando desse bug para se beneficiar, eu acho que isso tudo já está ficando muito chato e por isso quase não estou logando mais no game. E também vou deixar uma ideia com relação ao pet que ao meu ver barrou todos os pet's de montaria, querendo o não o MuAwaY já havia fugido do padrão de MuOnline, o MuAwaY desde que eu me conheço como jogador de MuAwaY o pvp sempre foi de hit x hit, unica vez que isso parou de acontecer foi em 2014 com o bug pelo C.E e agoga com esses pet's, a Administração poderia fazer o seguinte ou proibir o uso deles em eventos pvp ou bloquear o Shield igual fez com os pet's de montaria em Novaarena e Drakarena isso resolveria todos os problemas.
E outra que eu fico chateado é que falam que se for pego fazendo esse bug, gera punição que no caso poderia acarretar até em banimento e os caras continuam fazem na cara dura e nada é feito, agora vai você fazer isso, complicado de mais isso.

Este post foi editado por Norton: 25 April 2017 - 06:35 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 25 April 2017 - 06:29 PM

Olá amigo, usufruir-se de bugs para ter ganhos é terminantemente proibido no servidor, portanto, aconselho a sua autoria a estar gravando os usuários que estiverem utilizando o bug mencionado, entretanto, vale ressaltar que, é difícil detectar o uso de tal bug nas fases primordiais do evento e por isso pode acontecer de algum jogador que esteja utilizando de tal bug ir até a final.
0

#8 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 25 April 2017 - 06:30 PM

Se obter provas de que há jogadores realizando este ato, encaminhem para algum membro da equipe e eles estarão tomando as devidas providências.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   MyThs Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1112
  • Cadastrado: 30-October 15

Postou 25 April 2017 - 06:31 PM

boa tarde . bom negativo e totalmente proibido utilizar o bug da net . caso venha sofrendo o mesmo .
e os membros da staff não estão dando a devida atenção para o mesmo aconselho o mesmo a grava seus eventos . no caso quando ocorra voce podera reclamar e tambem enviar um tickt com denuncia . ate porque o bug da net e bastante visivel.
fazer vista grossa tambem e passivo de suspensão.

Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem


0

#10 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 25 April 2017 - 08:07 PM

Nem sempre é visível os realizadores visualizar o jogador que comete este bug no servidor, nem sempre é um bug, caso tenha provas concretas sobre os jogadores nos encaminhe através da mensagem pessoal para ficarmos atento correlação ao mesmo.
0

#11 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 25 April 2017 - 08:07 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)