Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)[Dúvida] Pendant War e Majestyc - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)[Dúvida] Pendant War e Majestyc

#1 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 25 April 2017 - 06:18 PM

Olá galerinha, eu tava dando uma visoiada aqui nos itens em busca de melhorias para meu char e constei que nos itens mencionados no título possuem a presença de um adicional roxo para aumento de defesa, mas abrindo o status do char[C] pelo menos com os pendants nada é adicionado a defesa como proposto pelo opicional, mas sim ao ataque, ganhando média de 300 pontos na taxa de ataque (em baixo do status de força:32767), enfim, eu estou sem os rings aqui e gostaria que quem tivesse fizesse os testes com os aneis, observando se utilizando os anéis iria aumentar o ataque ou defesa do item, caso a defesa seja aumentada em 300 pontos também tudo ok, mas de qualquer forma, acredito que a administração deva mudar o opcional roxo dos pendants em questão para aumento do ataque e não defesa.

A dúvida é essa, sobre os pendants e aneis, quem tiver poste resultados ai pra eu tirar minhas dúvidas.

Imagem
Imagem
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 April 2017 - 06:23 PM

Ambos os KIT(Rings/Pendant's) traz benefício em prol da defesa, até porque é realmente a utilidade dos mesmos, defender o personagem e trazer essa proeza. Portanto, o ring/pendant War, trará o benefício de um aumento em 30 em defesa, não 300, já o relíquia, trará o bônus de aumento em 20. Portanto, sobre uma possível mudança nos atributos do mesmos para ataque, creio que não seja necessário, os itens já estão dentro do servidor faz um bom tempo e muda-lo para deixar apto ao ataque seja desnecessário, pois temos muitos itens que já são trabalhados e designados a melhoria nesse respectivo aspecto, enfim, foi um critério utilizado pela administração e quem sabe em futuros novos itens não seja modificado para este ponto de vista.
0

#3 Membro offline   Skaid Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 763
  • Cadastrado: 19-April 17

Postou 25 April 2017 - 06:26 PM

Os dois kit's trazem uma defesa mesmo que seja mínima até porque é o trabalho deles proteger o seu personagem na hora que está sendo atacado, porém, o Ring War ele te trará o benefício que o relíquia, o war estará lhe trazendo uma vantagem de 30% quando estiver utilizando o mesmo, já o relíquia estará lhe trazendo 20%, acredito que você acabou se precipitando e digitando 300. Já referente a fazer uma alteração não creio que seja necessário, os itens já foram aderidos a muito tempo e até hoje nenhum deles sofreu nenhuma alteração, entretanto, não vejo necessidades em nerfar ou até mesmo bufar estes itens citados por você acima.
De oitão agora, bummmmmmm
0

#4 Membro offline   MyThs Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1112
  • Cadastrado: 30-October 15

Postou 25 April 2017 - 06:27 PM

boa noite . bom os kits os adicionais são relacionado a defesa .
como os mesmo são antigos reformulando ira causa um transtorno . como quem utiliza o mesmo . utiliza pela defesa e não pelo ataque . como tem kits aneis que tambem so obtem ataca q nenhuma defesa .
poise isso que decidira e a adiministração . no caso o local aconselhado para a reformulação do mesmo e a are de sugestão

Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem


0

#5 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 25 April 2017 - 06:29 PM

Acho que muda-lo a esta altura não esta nos planos de nossa administração, e se foi visto uma anomalia nos numeros, pode se tratar de um bug visual apenas a imagem em sua tela estara mostrando que ta dando aumento em dano mais em uso para x1 notara que ele faz efeito na propria defesa .
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 25 April 2017 - 06:29 PM

Conforme solicitado por sua autoria, abaixo apresentarei prints relacionadas ao Pendant e Rings Majestyc, veja.

Sem utilização de Pendants e Rings ;
Spoiler


Com utilização apenas do Pendant ;
Spoiler


Com utilização de ambos os Rings ;
Spoiler


Ambos oferecem defesa +20, porém como constatado nas prints os bônus não são apresentados nos status do char, mas notamos uma grande diferença durante o PvP, sendo assim os atributos adicionais encontram-se ativos.

Este post foi editado por -Breno: 25 April 2017 - 06:30 PM

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 25 April 2017 - 06:33 PM

Obrigado -Breno foi o único que entendeu em teoria o que eu quis dizer, entretanto ainda tenho minhas dúvidas, pois não é constado nada nos atributos do char, sendo que os adicionais "dão" bonus na defesa, enfim, podem fechar o tópico ^^.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 26 April 2017 - 01:31 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)