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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)erro 12504 - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)erro 12504

#1 Membro offline   Cotton Ícone

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Postou 25 April 2017 - 05:22 PM

Não consigo logar no servidor por causa desse erro, ontem o membro xLucianoTs conseguiu resolver meu problema, eu troquei a compatibilidade e coloquei o carregamento dinâmico e havia resolvido, porém voltou a acontecer. Já realizei os métodos do tópico de ontem e o método que o membro me aconselhou a resolver e não tá dando nada.

Como eu faço p resolver esse problema?

Preciso resolver esse problema de uma vez até o dia 29(dia da invasão) rs




Sereno; Obrigado. Será que eles lançam uma nova atualização antes das invasões?

Drama; Já realizei todos os métodos que fui aconselhado a realizar no tópico de ontem, e um desses métodos era a exclusão total do servidor de meu computador.

Reverso; Estou com o mesmo problema, coloco em qualquer compatibilidade o jogo não abre, e quando também tiro a compatibilidade não resolve.

Este post foi editado por Cotton: 25 April 2017 - 05:32 PM

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#2 Membro offline   Sereno Ícone

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Postou 25 April 2017 - 05:24 PM

Até o momento não tivemos nenhum tipo de manifestação dos jogadores, no qual apresentaram solução para o problema operante, portanto recomendo que aguarde até os nosso programadores realizarem uma nova atualização visando a solução do mesmo, assim dando oportunidade dos demais jogadores poderem executar o jogo de forma acessível.
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#3 Membro offline   DraMa Ícone

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Postou 25 April 2017 - 05:25 PM

Prezado, já que você tentou essa solução e não conseguiu resolver seu problema, sugiro desinstalar completamente o muaway do seu computador através do painel de controle. Feito isso, re-instale novamente o game. Caso persista o problema, você pode enviar um e-mail para suporte@muaway.net. No corpo da mensagem você deve ser o mais claro possível, para que assim seu problema possa ser interpretado de uma forma melhor.
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#4 Membro offline   Skaid Ícone

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Postou 25 April 2017 - 05:25 PM

Sugiro que você esteja adentrando em contato com o setor administrativo através de um ticket, assim esteja explicando o real problema que está ocorrendo com você, a administração estará lhe ajudando a sanar o mesmo, pois até o momento não possuímos nenhum tópico aonde lhe ajuda a sanar este erro.
De oitão agora, bummmmmmm
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#5 Membro offline   Odn Ícone

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Postou 25 April 2017 - 05:25 PM

Olá, Cotton
Eu tive este problema e o que fiz foi fazer novamente o download da versão 2.0, e logo em seguida instalar normalmente, porem um pouco antes estive fazendo a remoção de todos os arquivos do game. Eu particularmente não sei ao certo se de fato é o mesmo erro, a administração recomenda você esta reportando para a equipe via suporte@muaway.net ou até mesmo para o programador Daldegam através de uma mensagem pessoal.

Este post foi editado por iWes: 25 April 2017 - 05:26 PM


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#6 Membro offline   Magro_ Ícone

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Postou 25 April 2017 - 05:26 PM

Todos os jogadores estão relatando o mesmo problema de sua autoria, ou seja, nem todos jogadores conseguiram obter êxito ao fazer os métodos mencionados pelo os membros do suporte e até mesmo pelo os membros da EQUIPE, aconselhável que esteja aguardando nossa administração está arrumando esse problema para que assim consiga entrar no servidor normalmente. Creio que a mesma será sanada antes da invasão de páscoa.

Este post foi editado por Magro_: 25 April 2017 - 05:30 PM

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#7 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
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Postou 25 April 2017 - 05:26 PM

Olá, boa tarde!
Em minha máquina quando coloco qualquer compatibilidade o meu jogo não abre e aparece o seguinte erro:
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E acredito que o mesmo esteja ocorrendo com você, portanto clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY, vá em Propriedades, clique em Compatibilidade e desmarque a caixinha "Executar esse programa em modo de compatibilidade", veja:
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Enfim, poste resultados!

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Reverso; Estou com o mesmo problema, coloco em qualquer compatibilidade o jogo não abre, e quando também tiro a compatibilidade não resolve.

Entendo... Acesse o seu gerenciador de tarefas e procure por algum processo com o nome de muaway.exe, caso tenha finalize-o e veja se conseguirá jogar.

Este post foi editado por Reverso_: 25 April 2017 - 05:43 PM

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#8 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
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Postou 25 April 2017 - 05:27 PM

Ainda não vi quaisquer soluções para este erro. Sendo assim, as melhores opções que você tem são:
→ Contatar o Daldegam, programador do servidor, através de uma mensagem privada e relatar todo o problema;
Perfil: http://forum.muaway....25164-daldegam/
→ Enviar um e-mail para suporte@muaway.net, relatar todo o ocorrido e aguardar uma resposta;
→ Enviar um ticket contendo todas as informações do problema e aguardar a interação da equipe.

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#9 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
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Postou 25 April 2017 - 05:27 PM

Como o senhor já realizou diversos procedimentos para sanar seu devido problema, e todos eles não amenizou o mesmo, o aconselhável é que sua autoria esteja entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket e/ou e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate o devido problema e aguarde um respaldo.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
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#10 Membro offline   Hey Ícone

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Postou 25 April 2017 - 05:27 PM

Boa tarde, conforme mencionado sua autoria relatou que, já realizou todos os procedimentos cabíveis e, creio eu que agora só resta sua autoria estar aguardando a administração estar realizando outra atualização para sanar os problemas relatados pelos jogadores após a manutenção de ontem.
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#11 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
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Postou 25 April 2017 - 05:27 PM

Entre em contato comigo via Mensagem Pessoal!

@estive auxiliando inumeros jogadores desde a parte de ontem, e procurando soluçõess junto com nossa equipe e tive exito na maioria das maquinas que estavam sofrendo com tal erro, siga os seguintes passos realizados por mim:

Clique sobre o Launcher do MuAwaY com o botão direito em Propriedades ~> Compatibilidade ~> Desabilite a opção : Executar em modo de compatibilidade . Feito isso siga até o launcher do MuAwaY novamente, agora clicando em Opções ~> Opções de Jogo ~> Ativar Carregamento Dinâmico

Segue a imagem abaixo para melhor compreensão: Imagem

Este post foi editado por zKaueTM: 25 April 2017 - 05:33 PM

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Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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#12 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
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Postou 25 April 2017 - 05:28 PM

Olá Cotton,
Esteja entrando em contato com a nossa administração relatando o seu problema e solicitando auxilio para a correção de tal bug, o e-mail para contato é o suporte@muaway.net, no entanto o sr. pode também está enviando um ticket, ou enviando uma mensagem pessoal para o nosso programador Daldegam.

Um grande abraço.

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#13 Membro offline   Cotton Ícone

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Postou 25 April 2017 - 05:42 PM

Ver postzKaueTM, em 25 April 2017 - 05:27 PM, disse:

Entre em contato comigo via Mensagem Pessoal!

@estive auxiliando inumeros jogadores desde a parte de ontem, e procurando soluçõess junto com nossa equipe e tive exito na maioria das maquinas que estavam sofrendo com tal erro, siga os seguintes passos realizados por mim:

Clique sobre o Launcher do MuAwaY com o botão direito em Propriedades ~> Compatibilidade ~> Desabilite a opção : Executar em modo de compatibilidade . Feito isso siga até o launcher do MuAwaY novamente, agora clicando em Opções ~> Opções de Jogo ~> Ativar Carregamento Dinâmico

Segue a imagem abaixo para melhor compreensão: Imagem



Resolvido. Mas também precisei desinstalar o jogo antes. Mecc

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#14 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
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Postou 25 April 2017 - 05:43 PM

Olá, Estamos des de ontem tentando ajudar os jogadores com este problema que nossas formas de abordar o problema foram tantas que eu em vista não vejo mais nada em mente para estar tentando ajudar,agora depende do setor administrativo então quem esta sofrendo com o problema entre em contato com a administraçãio seja por via email ou por via ticket até mesmo Mensagem pessoal para nossos programadores para tentarem amenizar este problema ou até mesmo sanar o mesmo de uma vez .

Este post foi editado por Linnk: 25 April 2017 - 05:44 PM

Atenciosamente Brown
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#15 Membro offline   Saigra-BK Ícone

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Postou 25 April 2017 - 06:24 PM

Eu tbm nao estou conseguindo logar faz 2 semanas jah eu entro e logo a conta qd seleciono o personagem e clico ok após isso trava tudo e nunca aconteceu isso, após a primeira atualização deste mês começo isso aqui agora n sei oq fazer qrria muito participar da invasão =\ se alguém souber me ajudar fico grato nem ticket estou conseguindo enviar escrevo tudo quando vou enviar nao da certo =|
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#16 Membro offline   Shan Ícone

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Postou 25 April 2017 - 07:55 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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