Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a confirmação de contribuição - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a confirmação de contribuição Confirmação de pagamento

#1 Membro offline   xCSTERROR Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 25-April 17

Postou 25 April 2017 - 04:10 PM

Opa boa tarde sou novo aqui
No muaway fiz um depósito nas
Contas que estão no site no valor
De 50:00 reais estou tentando confirmar
O email de pagamento mais não vai pq sera? Coloco todos os dados certinho mais
Não vai aperto o botão para confirmar pagamento mais não vai não faiz nada fica
Na mesma tela não carrega nao sai do lugar o que pode ser será alguém me ajuda
Por favor muito obrigado

Este post foi editado por Shan_MD: 25 April 2017 - 04:31 PM
Razão por editar:: Tamanho 02

0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 April 2017 - 04:12 PM

Você fez o seu depósito através do boleto bancário? Caso sim, não é necessário a confirmação, pois é feito de forma automática pelo ID de sua conta.
Caso tenha realizado o depósito através de outras formas, é necessário a confirmação, então, creio que o real causador do problema a onde não consegue confirmar o mesmo, é através de seu navegador, por não conter os plugins necessários do site para usa-lo adequadamente. Então, realize o teste por meio de outro navegador e veja se trará soluções, é claro, faça a limpeza do seu cachê da internet, também pode ser a raiz da anomalia. Para isso, use o aplicativo CCleaner que realizará toda a limpeza.

1

#3 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 25 April 2017 - 04:13 PM

Boa tarde amigo, para estar confirmando o seu deposito recomendo que esteja realizando os procedimentos abaixo:

Quote

Em casos de depósitos em conta, você deve logar no site, clicar em “Minhas Compras”, após isso em “Confirmar Depósito”, e preencher os dados igual está no comprovante que você recebeu no banco ou no correspondente bancário.

0

#4 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 25 April 2017 - 04:13 PM

Olá xCSTERROR,
Caso o sr. tenha realizado o seu deposito através de um boleto bancário que fique claro que não existe a necessidade de está realizando a confirmação do seu deposito, caso o sr. tenha realizado o deposito de alguma outra forma, verifique se o sr. está realizando o procedimento correto para a confirmação do mesmo: http://forum.muaway....ys-confirmando/

Um grande abraço.

0

#5 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 25 April 2017 - 04:13 PM

Caso você tenha realizado o depósito via boleto bancário, saiba que não é preciso confirmar, pois o sistema é totalmente automatizado.
Se de fato você tenha utilizado o depósito em conta para realizar a contribuição, tente limpar o cachê do seu navegador utilizando o programa CCleaner, ou até mesmo troque-o e veja se conseguirá realizar a confirmação.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 25 April 2017 - 04:13 PM

Se você fez o deposito via boleto bancário fique tranquilo pois ele ira se confirmar automaticamente dentro de 72 horas, 03 dias úteis.
Veja:

Quote

Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado.

Para mais informações: http://www.muaway.net/site.php Logo em seguida vá em Vip & GoldsWay´s > Formas de pagamento > Boleto Bancário.


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 25 April 2017 - 04:13 PM

-
Caro jogador o e-mail para enviar com os dados corretos do seu depósito é: financeiro@muaway.net Lembrando que antes de efetuar seu depósito deve visualizar esse tópico corretamente: http://forum.muaway....ys-confirmando/ Pois o senhor mantem sempre informado e também atencioso por qualquer duvida referente. Prazo máximo de confirmação do depósito é no máximo 72 horas úteis após o pagamento. Domingos e feriados não contabilizam como dias úteis.

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#8 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1091
  • Cadastrado: 11-March 17

Postou 25 April 2017 - 04:14 PM

O motivo pelo qual está ocorrendo este problema é pelo ato que o botão está sem função, ou seja plugin, recomendo que realize o download do CLEANER e faça os procedimentos de remover os cotting do seu navegador, consequentemente ira solucionar o problema.

É válido lembrar que o depósito através de Boleto Bancário não é necessário confirmar nenhum tipo de dado.

Imagem
0

#9 Membro offline   Skaid Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 763
  • Cadastrado: 19-April 17

Postou 25 April 2017 - 04:14 PM

Quando um deposito é realizado através de um boleto bancário não é necessário que você esteja confirmando o mesmo, hoje a administração já tem um sistema que confirma automaticamente. Caso não tenha sido realizado através de um boleto, acredito que o problema esteja ocorrendo pelo o fato do seu navegador não suportar, então, o sugerido é que esteja alterando de navegador para que esteja realizando o procedimento com sucesso.
De oitão agora, bummmmmmm
0

#10 Membro offline   Borja Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 394
  • Cadastrado: 29-March 17

Postou 25 April 2017 - 04:15 PM

É possível que você tenha feito o depósito via boleto, no entanto, quando é assim, não é necessário você confirmar, porque automaticamente se confirma. Caso esse não seja o problema, e você realizou o depósito de outra maneira, tente mudar de navegador, às vezes você pode não ter os plugins necessários do site para acessá-lo, ocorrendo este erro.
Atenciosamente, Borja.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#11 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 25 April 2017 - 04:15 PM

Olá amigo, boa tarde!
Caso sua autoria tenha realizado um depósito via boleto bancario não há necessidade de confirmar o mesmo, basta aguardar 72 horas úteis para que seu pagamento seja confirmado e seus gold's creditados. Caso tenha feito por outro método é necessário confirmar, então creio que o problema seja em seu navegador, tente usar outro para confirmar seu depósito e veja se o problema foi solucionado. É válido lembrar que também é recomendável limpar os cokies do navegador para evitar lentidão nos mesmos.

Este post foi editado por Rawr_: 25 April 2017 - 04:16 PM

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 25 April 2017 - 04:17 PM

Caso sua autoria realizou o depósito através do boleto bancário, você não precisa está confirmando o mesmo até porque o mesmo é confirmado automaticamente. Caso sua autoria não depositou pelo boleto bancário, esteja tente está limpando seu navegador através do CCleaner, ou esteja trocando de navegador e veja se obtenha êxito.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 25 April 2017 - 04:19 PM

Caso seu pagamento tenha sido efetuado através de um Boleto Bancário não é necessária a confirmação do mesmo, pois é automática .
Porém se tiver feito via Depósito Bancário, será necessária a confirmação, aconselho que leia este tópico atentamente, e veja se está efetuando o procedimento de maneira correta, veja.
http://forum.muaway....ys-confirmando/

Se anda sim obter qualquer problema relacionado a confirmação do seu depósito, entre em contato diretamente com o setor financeiro do servidor, através do email: financeiro@muaway.net . Que irão lhe auxiliar em seu problema.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 25 April 2017 - 04:36 PM

Tente realizar a confirmação através de outro navegador, ou até mesmo limpe os dados do atual que sua autoria esta tentando confirma e veja se irá obter êxito.

É válido ressaltar que caso sua autoria tenha efetuado uma contribuição através do Boleto Bancário não é necessário realizar a confirmação do mesmo, apenas aguarde o prazo de 72 horas úteis para ser confirmado.

0

#15 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 25 April 2017 - 04:36 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)