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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente aos servidores Vip's - Fórum - MuAwaY

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Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Referente aos servidores Vip's

#1 Membro offline   Igor-BR Ícone

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Postou 25 April 2017 - 03:36 PM

Boa tarde, estou tentando upar meu personagem nos servidores Vip gold e sempre que eu rodo a magia TS por 5 segundos estou sendo desconectado, tanto na versão 1.0, quanto na 2.0, alguém pode me explicar oque esta acontecendo?

Este post foi editado por Shan_MD: 25 April 2017 - 03:37 PM
Razão por editar:: Tamanho 02

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#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 April 2017 - 03:38 PM

De antemão é recomendável que esteja removendo a compatibilidade de seu game, possa ser o real causador desta anomalia dentro do game, então, acesse o respectivo tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso ainda sim o problema persista, visualize o ping de sua conexão e saiba se está dentro dos conformes, caso sim, reporte o problema para nossa administração no e-mail suporte@muaway.net.

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#3 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
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Postou 25 April 2017 - 03:39 PM

Olá, o que acontece é que sua internet deve estar instavel para estar jogando no servidor de upa pois exige mais de sua internet nestes server's de UPAR.
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

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#4 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
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Postou 25 April 2017 - 03:39 PM

Olá Igor-BR,
Tente está removendo o modo de compatibilidade de seu jogo, para que o sr. possa realizar tal procedimento acesse o seguinte tutorial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso seu problema não seja resolvido, entre em contato com a nossa administração suporte@muaway.net ou via ticket, relatando o bug e solicitando ajuda para a correção do mesmo.

Um grande abraço.

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#5 Membro offline   Borja Ícone

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Postou 25 April 2017 - 03:39 PM

Talvez o problema seja com a compatibilidade do seu game, após a atualização de ontem, vários jogadores relataram o mesmo erro, portanto, prossiga com os passos deste tutorial para sanar essa anomalia encontrada no seu jogo: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Atenciosamente, Borja.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

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#6 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
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Postou 25 April 2017 - 03:39 PM

O problema está ocorrendo, pois tem dois arquivos na pasta do MuAwaY impedindo sua jogabilidade ao game, porém redirecione-se ao ícone do game, clicando em abrir local do arquivo, feito isso, procure por Settings e Update, remova ambos. Após realizar esses passos, abra o launcher que estará atualizando, e assim, será solucionado.

Caso persista é pelo motivo que o servidor entrou em manutenção e infelizmente apresenta problemas constantes, portanto a unica solução é aguardar até sua solução ou amenização. Lembrando que você poderá alterar sua compatibilidade assim verificando se irá melhorar o desempenho de sua jogabilidade evitando disconnect.

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#7 Membro offline   Skaid Ícone

  • :)
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Postou 25 April 2017 - 03:40 PM

Diversos jogadores vem reclamando que está ocorrendo problema de disconnect's no servidor, sugiro que esteja removendo a compatibilidade do seu jogo de primeira mão. Caso o problema não seja resolvido, entre em contato com o setor administrativo através de um ticket e assim relate o ocorrido.
+Info: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

De oitão agora, bummmmmmm
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#8 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
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Postou 25 April 2017 - 03:40 PM

Clique sobre o Launcher do MuAwaY com o botão direito em Propriedades ~> Compatibilidade ~> Desabilite a opção : Executar em modo de compatibilidade .

Para mais informações este link lhe redirecionará para um tutorial mais amplo:
TUTORIAL - REMOVENDO COMPATIBILIDADE DO JOGO:

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Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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#9 Membro offline   Reverso_ Ícone

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Postou 25 April 2017 - 03:40 PM

Realizei um teste em minha residência e esse problema também está ocorrendo comigo. Portanto, o recomendável e que reporte tal problema para a administração através do e-mail suporte@muaway.net.
Tentarei algumas soluções, caso funcione entrarei em contato com você via MP.

@Complemento: Coloque o desempenho do seu jogo em Baixo e veja se o problema será solucionado (funcionou em minha residencia).

Este post foi editado por Reverso_: 25 April 2017 - 03:52 PM

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#10 Membro offline   Rawr_- Ícone

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Postou 25 April 2017 - 03:40 PM

Verifique se o modo de compatibilidade está ativo em sua máquina e caso esteja remova o mesmo, siga os passos abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Caso o erro persista, peço que entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net e relate o problema que está lhe afetando e aguarde o prazo de até 72 horas úteis.

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#11 Membro offline   Magro_ Ícone

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Postou 25 April 2017 - 03:40 PM

Aconselhável que sua autoria esteja removendo a compatibilidade de seu game, logo após feito isto execute o game como administrador. Caso não saiba remover a compatibilidade visualize o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Caso o problema persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net e relate o problema para administração, aguarde um respaldo da administração dentro de 03 dias úteis.

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#12 Membro offline   Odn Ícone

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Postou 25 April 2017 - 03:40 PM

Acredito que você possa esta sofrendo com a compatibilidade no qual possa causar este problema, logo lhe aconselho a esta fazer a remoção da mesma. Para mais informações acesse o tutorial:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Caso o problema ainda persistir entre em contato com a equipe administrativa no qual estará lhe disponibilizando suporte para sanar este problema, o contato via e-mail é suporte@muaway.net.


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#13 Membro offline   DraMa Ícone

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Postou 25 April 2017 - 03:41 PM

Recentemente jogadores têm reclamado de instabilidades no game devido à atualização realizada ontem. Sugiro que você desinstale completamente seu jogo através do painel de controle de seu computador. Após desinstalá-lo de forma correta, instale novamente o cliente (preferencialmente v2). Caso persista o problema, envie um e-mail para suporte@muaway.net. No corpo da mensagem deve-se colocar os detalhes do problema que você está sofrendo para que possam te ajudar de forma mais rápida e fácil.
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#14 Membro offline   MrD3lluxe_ Ícone

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Postou 25 April 2017 - 03:42 PM

Acredito que os disconects que você está levando estão sendo ocasionados devido a sua conexão com a internet está passando por instabilidades momentâneas, sendo assim reinicie seu modem/roteador por 10 a 20 segundos e entre no servidor e veja se obteve resultados.
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[G] - AMERICAN "O Terror do MuAway"


Atenciosamente, MrD3lluxe
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#15 Membro offline   Breno_- Ícone

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Postou 25 April 2017 - 03:45 PM

Olá meu caro,
Tente excluir os arquivos "Settings" e "Update" na Pasta do Jogo, caso não gere efeitos e ainda sim permaneça tomando disconect .
Neste caso sua autoria deverá relatar o problema a administração por intermédio de um ticket ou email ao suporte@muaway.net .
Pois pode ter sido um bug gerado após a manutenção de ontem.

Este post foi editado por -Breno: 25 April 2017 - 03:46 PM

Atenciosamente: Breno_GM
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#16 Membro offline   Shan Ícone

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Postou 25 April 2017 - 04:25 PM

Alguns jogadores vem relatando isto após a manutenção, nossa administração já esta ciente disto e irá normalizar tudo em breve, peço que aguarde.
Peço também que sua autoria remova a compatibilidade do jogo, pode ajudar, caso não saiba remover, acesse o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

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#17 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
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Postou 25 April 2017 - 04:25 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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