Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao New Pet e All God - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao New Pet e All God

#1 Membro offline   Nirso Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 410
  • Cadastrado: 27-March 17

Postou 25 April 2017 - 11:44 AM

Vi alguns falando que o New pet com All god foi proibido, mas aí KK por qual motivo? Seus eventos estão ficando meio prolongados?
Ai eu tenho all god e new pet, e tu me proibe agora sobre o que? Dinorant, se eu for de Dinorant eu morro fácil no PvP para um Imp Olympic.
Mas ok, vocês podem até proibir esse uso de new pet, mas pelo meu ver eu paguei por aquele Pet, então eu não ligo para o que vocês fazem, eu quero simplesmente um Imp Olympic.

Será que é só eu que acho que já está ficando Ridículo?
Será que é só eu que acho que alguns STAFFERS estão trocando PvP's por eventos de pequeno porte?

Visão em, próximo mata-mata que eu for eu vou de new pet com all god, e ponto final até porque é uma estratégia.

@_Fox: Sabe que te respeito, mas idaí? se for pra proibir algo proibe todos os pet's, o problema é que estão apenas pensando nos bens deles mesmos, e não querendo ajudar também o jogador.

Este post foi editado por Nirso: 25 April 2017 - 11:47 AM

NUNCA SERÁ DESBANIDO
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 April 2017 - 11:45 AM

A combinação em questão foi proibida de uso, pelo fato que utilizando este pet, juntamente com a cape of god, o jogador fica em torno de 45% de defesa no seu personagem, ou seja, quase impossível de estar o matando, por isso, foi decretado essa norma dentro do jogo.
1

#3 Membro offline   Skaid Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 763
  • Cadastrado: 19-April 17

Postou 25 April 2017 - 11:46 AM

Os membros da equipe decidirão bloquear o mesmo, é uma nova regra, caso você esteja participando do evento com ele você será eliminado e assim não estará conseguindo participar de nenhum evento de PvP, sendo assim, o sugerido é que você esteja arrumando uma nova estratégia para que consiga participar dos eventos de PvP.
De oitão agora, bummmmmmm
0

#4 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 25 April 2017 - 11:47 AM

Olá,
Os itens mencionados por sua autoria, como o combo cape + all god, totalizam uma defesa de 45%, desde então, nossos game master's resolveram vetar o uso dessa combinação, devido ter uma grande defesa.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1091
  • Cadastrado: 11-March 17

Postou 25 April 2017 - 11:47 AM

As novas regras estabelecidas são as seguintes:

Quote

Em eventos mata mata, maratonas de jogadores e maratona de Guild, quando estivermos com ambos os jogadores com um PET, o jogador estará com 3 minutos de liberdade para usar qualquer Skill.

Depois de 3 minutos, os dois serão desclassificados.

Obs : Dino vs. Pet ( Nada será feito )


Regras para Mata-Mata

Quote

Regra nova 20/04/2017 : Em caso do jogador hitar e andar antes da infração ser marcada, nós iremos marcar apenas 1 infração e não duas... Afinal, Se muitos usam Fury of light e TS junto ao oponente e é contado apenas 1 infração, nós iremos contar 1 infração em hit e andar.
- O jogador que andar na luta, o mesmo terá que juntar e não o oponente. Caso o oponente andar para juntar, será contabilizado 1 infra ( Avisado antes de lutar ).


Maiores informações acesse: [ http://forum.muaway....eventos-gerais/ ].
Assim você ficará por dentro de tudo, não apenas boatos.

Imagem
0

#6 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 25 April 2017 - 11:48 AM

Olá, bom dia.

Os itens do qual você falou, foram proibidos, pois usando os mesmos juntos aumenta muito sua defesa, e fica muito difícil de você morrer, até entendo que é uma estratégia sua..
Porém você fica com uma defesa muito alta,esse é o principal motivo do impedimento do new pet+all god

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
0

#7 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 25 April 2017 - 11:48 AM

O uso do New Pet com a Cape Of God foi proibido por que ao utiliza-lo é impossível matar o adversário, porem já vi players utilizar ambos os dois porem sem o All God completo e mesmo assim ainda estava bem difícil de matar durante o combate. Em particularmente acredito que ambos os pets como o New ou o Olympic devem ser analisados e assim entrando em um acordo para que não haja mais duvidas ou problemas relacionados a eles.

Este post foi editado por iWes: 25 April 2017 - 11:48 AM


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 25 April 2017 - 11:53 AM

O uso do New Pet com All God é bugado no servidor, nossa administração já esta ciente disto e irá normalizar tudo em breve, até o momento a utilização dos itens em questão encontra-se proibida dos eventos.

Este post foi editado por Shan_MD: 25 April 2017 - 12:04 PM

0

#9 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 25 April 2017 - 11:53 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)