Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Correlacionado a DC's após a manutenção - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Correlacionado a DC's após a manutenção

#1 Membro offline   NO-POWER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 121
  • Cadastrado: 03-May 16

Postou 25 April 2017 - 10:47 AM

Depois dessa manutenção meu Mu ta fechando sozinho, oque é ?
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 April 2017 - 10:48 AM

Provavelmente seja o jogo abrindo em modo de compatibilidade, assim, impedindo que esteja sendo executado corretamente, portanto, proceda com o seguinte tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

2

#3 Membro offline   Skaid Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 763
  • Cadastrado: 19-April 17

Postou 25 April 2017 - 10:48 AM

Diversos jogadores estão reclamando do problema, o programador Daldegam solicitou para que todos os jogadores que estão sofrendo com este problema adentre em contato com o mesmo através de uma mensagem pessoal, assim, o mesmo estará encontrando o fruto do problema e solucionando o mesmo.
De oitão agora, bummmmmmm
1

#4 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 25 April 2017 - 10:49 AM

Bom dia, esteja indo até a pagina do Muaway e deletando os 2 arquivos "Settings" e "Update" e abra o jogo novamente, caso não note melhora esteja solicitando ajuda via MP, mensagem pessoal, para o nosso programador Daldegam.
0

#5 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 25 April 2017 - 10:49 AM

Olá amigo, bom dia!
Desative o modo de compatibilidade de seu jogo , siga os passos abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 25 April 2017 - 10:49 AM

Olá, bom dia.


Vários players estão relatando alguns erros no game antes de logar.
Portanto, nosso programador pediu, para que todos aqueles que apresentassem erros nos seus launchers entrassem em contato com o mesmo
Esteja enviando uma MP para o Daldegam afirmando o problema.
Caso não saiba enviar uma MP , veja -> http://forum.muaway....nviando-uma-mp/

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
0

#7 Membro offline   -_Julio_- Ícone

  • Apenas um sonhador.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1529
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 25 April 2017 - 10:49 AM

Bom dia, mude a compatibilidade do seu jogo, pois isso pode ta fazendo seu jogo fechar, veja abaixo, como mudar a compatibilidade do jogo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Imagem
Imagem




Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#8 Membro offline   Epoch_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 458
  • Cadastrado: 01-October 16

Postou 25 April 2017 - 10:50 AM

É bem provável que seja um problema de compatibilidade, esteja olhando esse tutorial e veja como resolver o problema.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

OBS: caso não consiga, entre em contato com o suporte por e-mail: Suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 25 April 2017 - 10:51 AM

Correto, siga os seguintes passos:

Clique sobre o Launcher do MuAwaY com o botão direito em Propriedades ~> Compatibilidade ~> Desabilite a opção : Executar em modo de compatibilidade . Feito isso siga até o launcher do MuAwaY novamente, agora clicando em Opções ~> Opções de Jogo ~> Ativar Carregamento Dinâmico

Segue a imagem: Imagem

Este post foi editado por zKaueTM: 25 April 2017 - 10:51 AM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   MyThs Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1112
  • Cadastrado: 30-October 15

Postou 25 April 2017 - 10:51 AM

ola fechamento do seu jogo deve esta ocorrendo pelo modo compatibilidade esta ativo
desative o mesmo caso não saiba, veja o tutorial abaixo
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem


0

#11 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 25 April 2017 - 10:54 AM

Em minha residência está normalmente o servidor, creio eu que este problema está sendo gerado por conta de sua compatibilidade, sendo assim, aconselho que o senhor esteja modificando a mesma, caso não souber siga os procedimentos abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#12 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 25 April 2017 - 11:23 AM

Realize os procedimentos dos tutoriais abaixo e veja se irá solucionar.
Evitando DC parte I: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC parte II: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC parte III: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Remova também a compatibilidade do jogo, pode solucionar seu problema, caso não saiba remover acesse o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Reinicie também sua conexão de internet entre 15~30 segundos e veja se irá amenizar isto.
Poste resultados.

0

#13 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 25 April 2017 - 11:23 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#14 Membro offline   NO-POWER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 121
  • Cadastrado: 03-May 16

Postou 25 April 2017 - 12:10 PM

Resolvi.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 25 April 2017 - 04:31 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)